Dia de Sorte - 2 a 4 de Dezembro
Comentários
-
Ótimo evento de verdade, só que como eu sou azarado, além de ganhar 5 caixas de cada, não vou ganhar nenhuma arma delas
Vou nem ficar expectativo com esse evento. -
O evento sem duvidas é TOP, mas exemplo eu e meu irmão joga no mesmo pc. Então um dos dois vai ter que ficar sem fazer no sabado e no domingo. Poderiam ter colocado 2 Horas todos os dias, sei que isso é feito para evitar contas feikes fazerem, mas no meu caso fica dificil
-
Beloevento, mais tem um problema, sou do Nordeste saiu do trabalho as 18h,Horário de vcs ae já vai ser 19h não vai dar para eu fazer evento pensem em nós daqui também horário de verão só atrapalha!
Tb sou do nordeste, mais eu já me acostumei kkkkk -
Belo evento *-*
-
Espero 30 de cada hheehhehehhe
Belo evento... vou jogar até 3 horas só pra garantir -
Esse evento vale pra qualquer mapa? ou tem mapa especifico?
-
ebaaaaa
Clã BahiaGinga3 Recrutando. Zap 71 98850-5805 Somos mais que um clã, somos uma Familia -
Vacilo, Não poderei completar o evento por causa do ENEM no Sabado e no Domingo!
-
Pela minha Sorte acho que irei receber 1 Caixa de cada
Otimo evento vamos fazer para ver o Resultado , talvez mais uma MN na conta :P -
Gostei do evento,eu espero que a Sorte esteja comigo :cool:
-
agora sim eu vi vantagem !! go 30cx
-
Ótimo evento, faca sombra
-
Então coitado de min por que sorte aqui e 0
-
Evento massa karaio dai sim so falta z8 me da armas pq minha conta È lx
-
[gm] astro e zika belo evento
-
Quero muito essa m14 mds ela e linda demais 30 cxs vem em min hsauhauha
-
Aeeoh \o/ Até quim fim um belo evento Desejo boa sorte a todos !
-
Que dlç de evento, partiu ganhar 5cx e bastante cupom.;)
-
Otimo evento, Gostei de qual quer for caixas grantidas. Pós pode sair de 5,10 e 30 caixas AMEI
-
Ótimo evento, vamos tentar a sorte pra ver ser vem 30 caixas.
-
Muito bom esse evento nada melhor que ter uma sorte e ganhar umas dessas armas prestes a vim as novas vips
-
Um evento meia boca, mas, fazer o quê?!
-
agora q lança um deles e vou viajar kkkk
-
Vamos ver se ganho alguma coisa..
-
Good luck!
-
ótimo evento , vou fazer com certeza!
-
Boa Sorte A Todos Espero Que Vocês Ganhem 30 Caixas ^-^ #BORAGANHARCAIXAS
-
Poxa otimo evento...pena que eu e uma parte de numero de jogadores não poderão participar. Sei que talvez vocês cogitam a opinião de uma minoria,porém não custa nada tentar aqui...esses eventos assim de caixas poderiam ter um tempo estendido ao invés de ser só entre a tarde...já que eu trabalho a tarde toda e não posso desfrutar desses eventos que podiam me dar chances de ganhar alguma arma de MN...se puderem levar um apelo de um jogador que trabalha a tarde para em um evento futuro prolongar esses horários para a parte da tarde/noite....coisas que até 22:00 já daria pra eu fazer um evento desse tranquilo ..obrigado pela atenção
-
Showwwww que vem a M14 Touro !!!
-
Boa Evento
Esta discussão está fechada.