Dia de Sorte - 2 a 4 de Dezembro
Comentários
-
ou aguem poderia min ajudar nos tres dias do evento eu nao conseguir entra em um sala por que o servidor min desconectava. e eu joguei nos tres dias do evento mais eu sempre tomava D.C e como eu vo fica sem minhas caixa os povo tudo ganhado e eu nao por q a porra do servidor min desconecta e eu nao conseguir joga um minuto desse evento mo bom por culpa dos seus servidores bugado e essa era a unica chanse de eu ganha alguma arma de zp eu nao posso gasta dinheiro com jogo, e vcs min apronta um dessas pela mor de Deus z8 da proxima vez q for fazer um evento desses ageitem esse servidore bugados e eu quero as minhas caixas por favor:mad:
-
fiz o de sabado e do domingo e nada das caixas ainda
-
ou aguem poderia min ajudar nos tres dias do evento eu nao conseguir entra em um sala por que o servidor min desconectava. e eu joguei nos tres dias do evento mais eu sempre tomava D.C e como eu vo fica sem minhas caixa os povo tudo ganhado e eu nao por q a ***** do servidor min desconecta e eu nao conseguir joga um minuto desse evento mo bom por culpa dos seus servidores bugado e essa era a unica chanse de eu ganha alguma arma de zp eu nao posso gasta dinheiro com jogo, e vcs min apronta um dessas pela mor de Deus z8 da proxima vez q for fazer um evento desses ageitem esse servidore bugados e eu quero as minhas caixas por favor:mad:
Só pra vc tá assim, tenta reinstalar ou reiniciar seu modem de net -
o manooo vcs estão fazendo os outros de otario ?
coloca o evento e fazemos e n caiu o bgl porque ?
se nn cair a caixa de ontem e de hj eu vou querer meu dinheiro q gastei no jogo se nn vai dar ruim pra vcs -
osso nem deu pra min
-
Z8 Eu Fiz O Evento Todos Os Dias No Primeiro Dia De Evento Eu Ganhei As 5 Caixas Touro No Segundo Dia Eu Joguei Por 1 Hora No Horario Do Evento E 1 Dia Dps Eu Nao Recebi As Caixa Jade Hoje Eu Joguei 1 Hora No Horario Do Evento e Nao Recebi As Caixa Sombra Nick Sz.Vitor*
-
vocês tem ciência que qualquer um aqui pode por vocês na justiça por propaganda enganosa...
vocês ainda falaram para um dos jogadores que a caixas cairiam ate 4Hs depois, cadê minhas caixas, joguei todos os dias... -
eu joguei 1 hora e não ganhei
-
então joguei tdos os dias nos horários e ate agora nada das caixas chegarem
kd as tal das caixas que ate agora não apareceu nenhuma
pow tao fazendo a gente de ***** só pode
da uma atenção pra nois ai Z8 -
Pessoal é muito impaciente, as caixas vão chegar rapaziada
-
Pessoal é muito impaciente, as caixas vão chegar rapaziada
-
vamos ver pq falaram q 4 horas após concluir o evento as caixas chegariam mais ate agora só ilusao
papai noel q ta trazendo as caixas é????
mas to ligado q a Z8 vai dar uma atenção da hora pra gente
assim assim só agradece e fortalece tamu no aguarde das caixas -
fiz esse evento e não recebi as caixas referentes de ontem e nem a de hoje ainda
-
bom evento uma dica tras mas eventos desses
-
Que isso z8??? Porque nÃo entrega as caixas, eu sÓ recebi as caixas de sexta feira e mesmo assim no acompanhamento de eventos diz que nao cumpri o evento em nenhum dia!!! Que evento bugado meu deus!!!!
-
eu fis o evento e não reçebi caixas sombras fiquei jogando de 13horas as 14horas no domingo e recebi nada
-
Cadê As Caixas Que Não Chegaram Ainda?
-
Otimo evento, pena que o tempo para fazer ele era curto.. 30 min em 1 hr mas ainda sim foi um evento legal u.u
-
O evento terminou, estamos cientes sobre as caixas de sábado e domingo não terem sido entregues. Pedimos paciência, já repassamos o problema aos GMs e as caixas serão entregues provavelmente amanhã (05/12).
Enquanto isso, tenham um bom jogo
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.