Dia de Sorte - 2 a 4 de Dezembro
Comentários
-
opa otimo evento sei ta tarde pra me estar falan do aqui mas ja completei 30 minutos de hj sexta so queria ter a sorte das 30 caixas vou esperar...
-
caixas sombra
-
1 Hora no Sábado e Domingo?? Tá de brincadeira né, Divido PC com minha Irmã e nem vai da pra fazer o Evento todo... Evento top mas isso estragou. :(
-
Bom evento, mas não fiz o de hj!
-
evento bosta:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:tinha que ser 200 cxas
-
quero ganhar alguma coisa pq n tenho nada de mn boa
-
poxa eu queria sabe pq no meu nn caiu a caixa eu to jogando desda 17;10
-
Belo evento . Porem Ja fiz queria 15 caixas ou 30 Mais mesmo assim mt bom
-
Fiz o Evento mais Não recebi minha caixas
-
Evento muito bom mais não vou participar pq não to em casa nesse momento estou na fazenda Mais boa Sorte aos participantes
-
Leva 2 Horas para a página de acompanhamento atualizar.
-
z8 n consigo ganha sem uma arma pfv me ajuda #eu pfv
ótimo evento queria ganha as armas -
Atualiza o site z8...
-
:eek:olhei agora mas manhã vou participa otimo evento e sorte pra quem ganha 30 cxs :cool: AMO CF AL
-
Que evento maravilindo pena que vou poder fazer só o de domingo :c
-
Eu Completei Eo Meu Está 0 Minutos De 0 Ainda Está Desatualizado ?
-
Good Event! Vou fazer pra tentar ganhar essa 9A.
-
BOA NOITE Z8 , Queria saber ta ocorrendo algum erro?, porque eu joguei crossfire das 17 : a 19 horas somente ganhei 10 caixas da m14 touro .. e também quero saber porque minha vip a nébula não mostra no site somente na mochila com jogo aberto ..
-
Uma pena pq essa hora eu trabalho tenho nem como jogar.
mais é um bom evento !
att SH4RK* -
Belo evento, o único mau e que sou azarado de mais vou conseguir 15 caixas no máximo '-'
Vai ser difícil eu fazer o de sábado e domingo pq divido o pc com meu irmão 1 hr pra 2 contas e difícil .-. -
Ótimo evento! Quero tanto ganhar essa mauser :eek::eek:
-
Perdi o de ontem
Precisei ficar ocupado com algumas coisas... talvez o de mais tarde eu completo. -
Q evento top, curti paks
boa cf al ;););) -
Showwwww!!
-
perdi o primeiro dia rsrs
-
Belo evento z8 mais podia coloca mais tempo de duração
-
-
[QUOTE=[GM]Astro;n836971]
[/QUOTE]
eu fiz o evento na sexta nao recebi nada por favor resolve isso pois nao e a primeira fez obrigado -
Olá, completei minha meia hora no dia 02/12 e quando eu fui visualizar meu progresso informa que eu nao joguei 30 min na hora indicada pelo evento
-
Graças A Deus A Z8 Fez Um Evento Pro Pobre Kkkk Minhas Orações Deram Certo Senho...... Evento MT Top De Vdd
Esta discussão está fechada.