Dia de Sorte - 2 a 4 de Dezembro
Comentários
-
ticolecheca escreveu: »Graças A Deus A Z8 Fez Um Evento Pro Pobre Kkkk Minhas Orações Deram Certo Senho...... Evento MT Top De Vdd
-
Ótimo Evento :cool: Vamos ver se a sorte estará comigo nesses dias.
-
Eu já n tive tanta sorte assim, fiz o evento e soh ganhei 5cx...
aff...kkkkkkkkk -
ASHUAHUS Ganhei 5 caixa e ganhei a mateba kkkk que tenha mais 1 caixa Rumo a jade
-
[QUOTE=[GM]Astro;n836971]
[/QUOTE]
poxa so muito pe friu Deus o livre nunca ganho nada pow ... ja to desistindo de coloca zp pra compra caixas ... em 3 anos não ganhei nada -
Quero roleta!!!
-
poxa eu queria saber pq a caixa nn caiu eu estou jogando desdás 11:00 ate agr nn caiu
-
poxa eu queria saber pq a caixa nn caiu eu estou jogando desdás 11:00 ate agr nn caiu
- 03/12 Sábado: Jogue por 30 minutos entre as 13 e 14 horas
-
Cimpletei as missoes de sexta e de sabado mas não recebi as caixas
-
Pô z8 vcs deu para um monte de gente 5cx, quero ve algum mito pra pega com 5 caixaRezistente19 escreveu: »Olá, completei minha meia hora no dia 02/12 e quando eu fui visualizar meu progresso informa que eu nao joguei 30 min na hora indicada pelo evento
eu ganhei as caixas, sim, o site ta bugado ta mostrando que não fiz nada mas mesmo assim ganhei as caixas -
pow a minha ciaxa nn caiu pq ?
-
joguei ontem e hoje nas horas que estão falando que iriamos ganhar caixas mais não veio nada...
estou jogando dês de manha hoje -
Pessoal, pedirei que leiam novamente os requisitos para completar e receber as caixas em suas contas.
Lá diz que você deve jogar nos horários indicados para recebe-los e não em qualquer horário. Para aqueles que não receberam os itens em suas contas ainda, esperem até o término do evento, caso não tenha caído, contatem o suporte ao jogador. -
nao to com cf melhor ta fps rui pkct
-
fizo evento durante a 1 as 2 hrs q ta pedindo e ja passou 4 hrs e n ganhei as cxs
-
poxa eu queria sabe pq a minha caixa nn caiu ? eu estou jogando desda 10:30 e ainda nn caiu
-
minhas caixas não veio nem ontem e nem hoje...
oque ouve? -
até agr nada de cx...
-
fiz o evento "de hoje" e não ganhei nada , só foi eu ?
-
Cade as caixas?
-
eu fiz o evento e cx de hoje de 3/12 não chegarao e a area de evento pra ver se completo n esta fucionando gostaria de saber se e so o meu ou de outros tabem
-
BOA NOITE Z8 , Queria saber ta ocorrendo algum erro?, porque eu joguei crossfire das 17 : a 19 horas somente ganhei 10 caixas da m14 touro .. e também quero saber porque minha vip a nébula não mostra no site somente na mochila com jogo aberto ..
-
Calma pessoal. É tanta a demanda de jogadores que fica até difícil para entregar as caixas. Não duvidem da Z8 ! Logo logo estaremos com as caixas
-
até agora nao ganhei nada não sei o que fazer.
-
Cade as caixas do evento... Pfv alguém tome uma providencia sobre isso
-
Pena que ontem não pude fazer, que tristeza
Esperando ansiosamente minhas caixas de hoje! #Thanks -
pena que sou muito pe frio ...mas o eveno é top
quen sabe nessa ganho algo -
Joguei no horário correto e nao ganhei! e nao me respondem no suporte !
-
pena que sou pe frio de mais chega da raiva
, mas o evento esta de parabéns vamo ver se essa fase de má sorte sai nesse evento :cool::fera: -
E as cxs ? quando chegaram ?
Esta discussão está fechada.