Evento Mensal CFAL Dezembro, 08 de dezembro a 11 de janeiro
Comentários
-
Opa, adorei esse evento mensal! Assim incentiva aos jogadores jogar modos novos, como o Modo Fantasma. Que por sinal, é uma excelente modo.
-
20 partidas MF , pra ganhar mp5 natal ? zzz
-
Não me agradou muito, poderiam dar alguma arma melhor, já que é natal.
-
MP5...
(10 characters) -
Quem não gostou é só não fazer... poupem o tempo de vcs , antigamente nem tinha evento mensal! é um povinho que reclama de barriga cheia....
-
Belo Evento
-
Não vale apena fazer mp5 eu compro em 1 dia so e pintada
-
Poxxa Traz Alguma coisa Inovadora Pro CF AL VCs So Trazem As Msm Coisas Tem que Trazer Outras Coisas Boa Pow
-
MP5-Natal eu adoro essa arma ...agora sim.
Mas cadê os presente? ...aff, é NATAL ... da alguma coisa ai. Um spray permanente ou um cartão postal também permanente, afinal esse ano foi sofrido ...Dilma; impeachment; o palmeira vencendo alguma coisa..... merecemos algum presente . -
20 partidas oloco
-
ta de brincadeira éssa z8 ... se fosse uma ak ou aa 12 .... eu fazia e 20 partidas mds
-
evento mensal é sempre bom, mas a arma ñ acompanhou a dificuldade dos desafios, agora é esperar os premios que a z8 vai trazer para nós, nesse natal. kkkkkkk
-
Ultimamente a única coisa que vale apena é o kit de granada(nem tanto, pois é barato), colete e capacete eu pego com cupom. Só vem arma ruim, nem para vim uma ak legal, já que não colocam caixas
A m4 aquá foi boa -
so faço esse evento ai pra ganhar o kit granada colete e capacete do mes
-
eu vo fazer mas não e massa agr so tem essa coisa de missao
-
MP5 ECA FALO ND :mad::mad: :maluco::maluco::maluco:
-
serio mds z8 aonde esta a criatividade ?
-
Bom evento, mas triste saber que a arma não vale muito o esforço.
-
Mds MP5 tem arma pior nao ? Mds so irei fazer por causa do kit e do colete e capacete
-
CrossLaCreS escreveu: »20 partidas sério ? mds porque ao invés de ficar trazendo armas repetida pintadas, porque não traz algo para crescer o competitivo.REFLITAM!
-
SÓ vou fazer pra pegar colete #nÃo gostei
-
Oba, já fiz duas missões.
-
minha gente pra que isso fas um evento de arma permanente e coloca mapa novos ai agente vamos querer jogar né??
-
20 Partidas?????????? Sério Isso z8, faze oq neh, tem que joga pra ganha colote, capacete e kit granada, porque se depende das arma ksskskksksksksksksks
-
Ótimo Evento , Sem dúvidas eu irei fazer ! , Gostei da ideia de colocar o MF no evento , pois tem sido pouco jogado atualmente.
Ótimo evento, Essa MP5 é linda , dessa vez eu não vou deixar passar! -
20 partidas de MF? mds!
-
Postado Originalmente por leno21 Ver PostagemMP5-Natal eu adoro essa arma ...agora sim.
Mas cadê os presente? ...aff, é NATAL ... da alguma coisa ai. Um spray permanente ou um cartão postal também permanente, afinal esse ano foi sofrido ...Dilma; impeachment; o palmeira vencendo alguma coisa..... merecemos algum presente .melhor post ****
Vlw... -
Muito legal go
-
Essa missão vai ser boa de completar! Essa MP5 Natal
-
z8 colocar mf tudo bem eu curto mas 20 partidas é sacanagem, e a arma de 30 dias do evento mensal vocês estão fazendo assim uma boa e uma rui, não é só por que a arma é rara que os jogadores do cf vão querer . tem que por armas melhores e se for trazer armas ruins ou razoáveis pelo menos traz 2 armas e não 15 dias cada 30 as duas se isso é uma baita de uma sacanagem com a comunidade do cf.
Esta discussão está fechada.