Evento Mensal CFAL Dezembro, 08 de dezembro a 11 de janeiro
Comentários
-
so vale pelo colete o resto so ocupa espaço na bolsa
-
Pocha Z8 ja ta vacilando ja PO 20 Partidas M.F melhora isso
-
Achei Que Viria Caixa Natal...
Ou Armas Permanentes:( -
tmj bora de evento ...
-
sério man , 20 partidas a premiação é boa mas...a arma podia ser uma ak natal !
-
Acho que da tempo de fazer ainda.
-
N gostei podia ser uma Ak ne pelo amor de deus coloquem coisas boas e natal pow n precisamos dessa arma devia ta na m.n de Gp aff a bosta
-
Mf ♥ *-* Melhor modo
-
kkkk evento horrível mds z8
-
Pq mp5 natal aff nem vale a pena fazer ei GMS Coloquem um evento que vale a pena fazer tipo umas 50 partidas de p.d pra ganhar uma arma de 90 dias que seja pelomenos uma arma que seja red dragon ou uma ASG 50
-
Otimo Evento!
-
Na moral nao sei pra que fazer essas porcarias de eventos
da um premio melhor poxa
e outra tem muito hack nos seus servidores , esta complicado pra jogar -
Vish sé loko jogar 25 horas ,ainda bem que eu ja completei,só falta pouca coisa agora
-
BrennoXCFAL escreveu: »Sério???? Essa Arma era pra vir no M.N de GP Sazonal e não no Evento Mensal... O prêmio principal e pior que os outros....
Ela já veio no MN de ZP AUSHAUSHSAUH
Tenho ela permanente... -
20 Partidas de M.F ? AFF não podia ser 10 ? Nick: [M]atheus[H]
-
CrossLaCreS escreveu: »20 partidas sério ? mds porque ao invés de ficar trazendo armas repetida pintadas, porque não traz algo para crescer o competitivo.REFLITAM!
-
queria tudo pra mim so que eu nao tenho sorte
pelomenos ak -
zikinha155 escreveu: »queria tudo pra mim so que eu nao tenho sorte
pelomenos ak
Olá, zikinha15.
Ainda da tempo!
O evento terminará só ano que vem, ou seja, o mesmo terminará dia 11/01/2017.
Não é questão de sorte, e sim de força de vontade.
Afinal FPS para os Fortes! -
gente porque vcs nao colocam evento para ganhar armas permanentes ou ganhar um kit granada ia ser muito bom pra gente que joga CrossFire
-
o evento e bom mais bem que vcs poderiam dar caixas pra roletar e bem melhor
-
[QUOTE=[GM]Mike;n841769][/QUOTE]
Ficou meio ruim este evento,minha opinião! -
Nãoo vai vale a pena esse evento '-'
Não vai vale mt esse evento mano -
Rps q evento esse ? gente tem q sacrifica mo tempo c loko... VCS TEMQ COLOCAR MAIS EVENTO DE CAIXAS E POR MUITAS CAIXAS DE 30 PRA CIMA, PQ ESSE JOGO TA CHEIO DE HA,CK ATE PATENTE ALTA DE VIP USANDO, SO ACHO Q DEVERIA POR ARMAS DE CAIXAS PARA NOS FICARMOS MENOS IRRITADO COM ESSE JOGO..
-
kk esa arma e um lixo
:p:cansado: -
Agora tava Observando esse Evento Mensal... Kkkkk o GM faz um coisa meio sem logica tipo 1 arma do natal poderia ter dado nesse mês de dezembro ??? não ele so vai da dia 18 uahsauhsauhauh :aiquesusto::aiquesusto::eek::eek:
-
por favor z8 fas um evento de uma barret qualquer uma
-
eu completei essas missoes eh ate agora nao chego nada dessas armas nem colete nem capacete ....vai dormi com essas missoes
-
corvo_game escreveu: »eu completei essas missoes eh ate agora nao chego nada dessas armas nem colete nem capacete ....vai dormi com essas missoes
-
Bom evento mapa novo no ar! Curti esse evento
Ótimo evento tava sem colete jÁ vlw -
**** vou ficar jogando 20 partidas do mapa mf para ganhar mp5 ? sério isso?
Esta discussão está fechada.