Evento Mensal CFAL Dezembro, 08 de dezembro a 11 de janeiro
Comentários
-
Atenção MOD´S e GM´S, após atualização do andamento deste evento, em 06/01/17 após das 23:00h, houveram erros, e na missão "Vença 10 partidas Modo Bot" eu já havia realizado e voltou a constar somente 4 das 10, faltando 6 salas a vencer neste modo. Por favor, verifiquem o que aconteceu, pois muitos jogadores ficaram sem completar o evento por erro da atualização dos andamentos. Obrigado.
-
man pq vcs n colocam ak 47-camo como m.n gp sazonal e mudem a partida rank pra wogl... melhor q esses eventos de armas repitidas todo ano!
-
Ótimo evento.....s2
-
Não gostei desse evento
-
Evento bom esta quase completo falta 3 modo fantasma
-
Acho que bugou a parada aqui ontem tava tudo completo,hoje falta jogar os modo bot. SacanagemOliver2013 escreveu: »Atenção MOD´S e GM´S, após atualização do andamento deste evento, em 06/01/17 após das 23:00h, houveram erros, e na missão "Vença 10 partidas Modo Bot" eu já havia realizado e voltou a constar somente 4 das 10, faltando 6 salas a vencer neste modo. Por favor, verifiquem o que aconteceu, pois muitos jogadores ficaram sem completar o evento por erro da atualização dos andamentos. Obrigado.
O meu deu o mesmo erro -
Z8 eu fiz o evento so que conto tudo so que nao ta contando quando eu entro no dia 15 para completa , e ja ta acabando fique fazendo o evento um tempao quero que resolva isso antes do dia 11 pff ja fiz tudo so que nao ta contando a ultimo dia de logar jogo todu dia ta muito erra isso pff gastei tempo jogando ne mapa natal modo fantasma
Z8 eu fiz o evento so que conto tudo so que nao ta contando quando eu entro no dia 15 para completa , e ja ta acabando fique fazendo o evento um tempão quero que resolva isso antes do dia 11 pff ja fiz tudo so que nao ta contando a ultimo dia de logar jogo todu dia ta muito erra isso pff gastei tempo jogando ne mapa natal modo fantasma
QUERO QUE RESOLVA PFF SO FALTA UM DIA PARA LOGA EU JA LOGUEI DUAS VEZES NÃO E PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ISSO , JA ACONTECEU ATE COM JOGA P.D COM BOT VOLTO TUDO NO ZERO RESOLVA ISSO PFF
Z8 eu ja terminei o evento so que todu dia vez de conta um dia logado ta voltando um dia ontem tava 14 dias hoje ta 13 como assim ajuda pq eu fiz tudo e amanha acaba e nao vo receber o colete jogei tudo tudo completado so que os dias fica caindo ajuda urgente -
eveto lixxo mp5 e uma merda!
-
que merda de evento, a gente tem que sofrer pra item de DIA mds Z8Games
-
muito bom esses eventos mensais to sempre garantindo meu capacete colete e kit granada ainda vem uma arma por 30 dias
-
Meu evento foi completado mais cada dia que passa vai descendo um dia de logado help alguÉm ajuda !!
-
Oliver2013 escreveu: »Atenção MOD´S e GM´S, após atualização do andamento deste evento, em 06/01/17 após das 23:00h, houveram erros, e na missão "Vença 10 partidas Modo Bot" eu já havia realizado e voltou a constar somente 4 das 10, faltando 6 salas a vencer neste modo. Por favor, verifiquem o que aconteceu, pois muitos jogadores ficaram sem completar o evento por erro da atualização dos andamentos. Obrigado.
Estou com o mesmo problema!
Pra mim estava tudo completo exceto as partidas no Prisão Fantasma, mas, por pura coincidência, eu também estou com 4/10 de partidas completas no Modo Bot.
OBS: Completei todo o "Evento Treinamento Tático" que deu um total de 15 partidas vencidas no Modo Bot P&D, e, este evento começou no mesmo dia do Evento Mensal e assim sendo, se você completasse o Evento Treinamento Tático, automaticamente já completaria o Evento Mensal. -
terminei.O coisa chata é esse modo fantasma.
-
O meu tbm deu bug...tinha completo o modo bot...voltou pra apenas 1 partida e eu ja tinha 24 horas e meia quase....agr to com 20 horas...ja n da mais tempo agr
-
Belo evento
-
Completei em 100% o evento, agora no site está dizendo que não completei o modo bot, está com algum problema?
-
EvandroRamos escreveu: »Completei em 100% o evento, agora no site está dizendo que não completei o modo bot, está com algum problema?
aqui também, e com meu amigo também! não vou conseguir jogar as que ta mostrando que falta, espero ganhar os premios pq eu ja tinha feito isso antes -
eu já tinha completado o evento agora faltando poucos minutos pra acabar ta falando que falta coisas pra fazer:mad:
-
eu ja completei faz tempo confirmei aqui no site tava tudo completo e hoje ta faltando varios ,não entendi o porque disso , quero meu kit , não vou ficar igual tonto fazendo tudo d novo , pode providenciar meu kit.
-
Sacanagem o premio deveriam ser caixas
-
mds devia dar completa 1 missao da um premio]
-
Irei participar, certeza!
-
Poderiam colocar Co wizxiter esse antixiter SIM e bom.
-
essa merda de site todo bugado eu fiz todas as partidas ai tinha no site que tinha terminado quando vou olhar hoje tava faltando partidas no modo bot endireita isso ai z8
-
Quero Saber Por Que Fiz Tudo Antes Do Dia 11 e Nenhum Dos Equipamentos Chegou Ao Meu Inventário
-
Railson_doid escreveu: »Quero Saber Por Que Fiz Tudo Antes Do Dia 11 e Nenhum Dos Equipamentos Chegou Ao Meu Inventário
Os prêmios do evento mensal só é entregue após o término do evento. -
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.