Evento Mensal CFAL Dezembro, 08 de dezembro a 11 de janeiro
Comentários
-
Poderia ser melhor, mas.. bora lá!!
-
20 partidas de mf, pra ganhar uma arma ruim com skin feia?? só vou fzr pelo colete..
-
jogar 20 salas de cada mapa kkkkkkk com o Cf cheio de hack vai ser lindo hahahahahahaahaa
-
Vou fazer o evento só para pegar KIT COLETE + KIT GRANADA só estou esperando a ALA VIP para rolaentra em tudo
-
Show irei fazer
-
hahaha ótimo evento vlw z8
-
Poderia Vir Outra Arma como a, AA12-Natal !
-
Como vcs quer que os jogadores faça o evento com tanto hackar
-
Seria mais legal botar 40 partidas de um mapa do que dividir em 2 mapas, a pessoa ta la no mapa natal e tem que mudar de mapa, seria menos cansativo por só 1 mapa de 40 em vez de 2 com 20
-
Ótimo evento
-
gostei dessa mp5 vou faser agr
-
Se o jogo estivesse sem hacker iria ser mais facil de cumprir o evento, massss infelizmente a z8 nao faz nada para dar um ponto final nesses virgens .....
-
show esse evento
-
Partiu Fazer Evento Mensal ♥
-
evento horrivel
-
Ontem fiquei um dia td fazendo modo fantasma e não contou nenhum -.- n vo fazer esse evento n
-
aff evento fraco de mais
-
[quote=[gm]mike;n841769][/quote]
gente estou fazendo mas n ta completando e atualizei a pÁg mas n vai oq aconteceu ta bugado -
MP5-Natal eu adoro essa arma ...agora sim.
Mas cadê os presente? ...aff, é NATAL ... da alguma coisa ai. Um spray permanente ou um cartão postal também permanente, afinal esse ano foi sofrido ...Dilma; impeachment; o palmeira vencendo alguma coisa..... merecemos algum presente .
Estou contigo nessa 100% de razão -
um otímo evento
-
Prisão fantasma não tá contabilizando
-
20 Partidas ? Md Pra Que Fazer Isso
-
jogar mapa natal mais de quantos rounds e qual minimo de jogador n sala?
-
acho que esse evento esta bugado, eu ja fiz 20 vezes o mapa natal e nao esta contando, mesmo que eu inicie a partida desde o começo como host
-
Bom , tem q joga quantos tempo no modo fantasma? ou qual minimo de jogadores para contar na missão
-
eu completei modo bot, conectei 5 vezes jogar mais de 8 horas e não conto nada z8 por favor arruma esse bug
-
blz o evento nem contando ta direito ****
-
cade as armas q vale a pena fzr o evento... so oq vale apena e o kit e o colete...
eles deveriam valorizar mais o jogo... pq colocar uma arma dessa pra cumprir um evento e fd... -
Pensei que era um evento que ia ganha mais caixas
-
ate que esse evento tabom mais o outro nao gostei muito nao
no proximo evento coloquem armas permanente e tirem esses rack pfv
Esta discussão está fechada.