Você sofre com travadas no jogo? Pequenas? Grandes? Talvez a solução seja essa.
Comentários
-
Vlw May, eu tinha travadas não tão fortes quanto as suas, efetuei estes procedimentos e deu resultado.
Parabéns! -
Desativar o Windows Update??
Não é uma boa ideia não em MOD. Talvez o defender sim, mas o Update é necessario pra manter as atualizações mais recentes de segurança do sistema, desativar isso põe em risco a utilização do mesmo. Talvez tenha uma solução mais viável pra isso sem desativar o update. -
Pior que é mesmo, melhor coisa é agendar pra quando não estiver jogando.
-
May GOD! Nossa, parou de trava mesmo. Que felicidade
-
[QUOTE=[Forseti];n860508]Vlw May, eu tinha travadas não tão fortes quanto as suas, efetuei estes procedimentos e deu resultado.
Parabéns!
[/QUOTE]
Epaa, aí sim ♥SheeiikZiNN escreveu: »Desativar o Windows Update??
Não é uma boa ideia não em MOD. Talvez o defender sim, mas o Update é necessario pra manter as atualizações mais recentes de segurança do sistema, desativar isso põe em risco a utilização do mesmo. Talvez tenha uma solução mais viável pra isso sem desativar o update.Pior que é mesmo, melhor coisa é agendar pra quando não estiver jogando.May GOD! Nossa, parou de trava mesmo. Que felicidade -
Belo tópico, may!
Acredito que esteja ajudando a muitos desde o dia criado até agora. -
おやすみなさいハルカさん! (Boa noite Senhorita May!)
Bem, eu tentei fazer o método do @[SC]HB000, e não obtive sucesso, isto porque quando tentei selecionar a opção abaixo do normal/abaixo, apareceu uma mensagem: "Operação não pode ser concluída - Acesso negado."
Teria uma outra solução? pois estou na dúvida de ocorrer algo de errado com os outros exemplos, kk não tenho coragem para desativar minhas proteções mesmo com anti-vírus ligado. Espero respostas! -
Ótimo guia [MOD] May meu ajudou bastante.
-
bacana may vou repassar a alguns amigos que tem se queixado muito com essas travadas
-
Mas e o antivirus ? Como fica..?
-
tambem me ajudou estou grato.
-
fis esse tutorial may, mas as travadas de 1 e 5s persistem ;/
-
[QUOTE=[MOD]May;n853305]Boa noite, amores, tudo bem?
Bom, a muito tempo atrás após alguma atualização que não me recordo eu comecei a sofrer com TRAVADAS no Crossfire, mas não pense você: "a era travadinha" NÃO, eram TRAVADONAS, do tipo travar 5 segundos, a tela congelar e do nada seu FPS caia pra 5 e voltava pra 180 (no meu caso) eram travadas a cada 5 minutos, resumindo, eu não tinha PAZ pra jogar! Me estressava e saia.
Fiquei a mais o menos 6 meses em busca de soluções, eram vídeos e mais vídeos, consultei técnico, coloquei mais ram, limpei o notebook, troquei pasta térmica, formatei diversas vezes e nada! Pensava: Why? Notebook que rodava a quase 200 FPS, como que trava assim Senhor?
EIS QUE: Em uma tarde jogando, eu dei ALT+TAB e vi que o uso de RAM estava estourando e o de CPU também, cheguei a conclusão que, alguma coisa estava tornando isso alto demais, pois somente no CF acontecia as travadeiras, devido a haver um "conflito" com o jogo e os programas executados em 2° plano (Defender e Update) consumir muita ram e cpu, e vasculhando a internet encontrei um vídeo na qual o Youtuber disse para fazer duas coisas SIMPLES, isso mesmo SIMPLES que eu não imaginava:- Desativar PERMANENTE o WINDOWS DEFENDER, pois ele é executado em 2° Plano o tornando o uso de CPU muito alto e o de RAM.
- Desativar PERMANENTE o WINDOWS UPDATE, pela aba "SERVIÇOS"
Bom, para fazer isso é simples:
Vá até o MENU INICIAR do WINDOWS e digite: Serviços e dê enter:
Navegue até o ULTIMO, procure por WINDOWS UPDATE:
Clique com direito sobre ele e vá até "Propriedades"
O seu estará diferente, então em " Tipo de inicialização " Coloque "Desativado " Status do Serviço " Vá em "Parar" Ele ficará como na imagem acima.
Para desativar o WINDOWS DEFENDER, faça o mesmo processo.
Feche.
Para desativar o WINDOWS DEFENDER de outra maneira: no Windows 10.
No Windows 7:
No Windows 8:
Reinicie sua máquina.
Lembrando que: Não se deve mais ativá-los para nenhum fim (Windows Update não pode mais atualizar, nem o Defender utilizar.) ou seja, estarão desativados até o usuário ativar novamente (o que não aconselho). Por isso, também tenha em sua máquina um bom antivírus.
Outra metódo indicado pelo meu amigo @[SC]HB000
Inicie o jogo, dê alt+tab, vá até a barra de tarefas, clique com o direito e vá em "gerenciador de tarefas" coloque o processo do Crossfire (com o jogo aberto) na prioridade "muito baixa", caso de erro, tente só por "baixa".
Segue imagens:
Galera, esse foi meu método de parar as travadas do Crossfire, ajudei alguns amigos na qual foi solucionados também, se ajudarem vocês ficarei grata, se não ajudar, mas vocês sabem de outros métodos, deixem nos comentários.
Obrigada. ♥[/QUOTE]
Acabei de fazer tudo que foi informado acima e continua do mesmo jeito Não sei mais o que fazer -
no gerenciador de tarefas meu não tem WINDOWS DEFENDER E NEM WINDOWS UPDATE, e crosfire.exe definir prioridade da acesso negado é osso.
-
Obrigado [USER="8687807"][MOD]May[/USER] Meu CF Parou de Travar E Aumentou os FPS
-
Obrigada MAY!!
-
Muito útil para quem tem algum problema relacionado a queda de fps e travamento, obrigado por dividir isso com nós.
-
Esse É a solução o windows update ocupa muito da RAM quando esta baixando atualização, mais só recomendaria desativar o windows update quando tiver todas atualizações do seu pc instaladas, pois ele atualizar o seu pc contra virós é outros programas indesejado e também bugs de dll e do windows.
-
Obrigada a todos, que bom que estou ajudando!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Otimo tutorial, fiz tudo certinho e ganhei uns 10-25 fps.[/FONT]
-
Obrigado por postar, me salvou ! :eek:
-
Obrigado, sentir realmente um diferença no meu jogo.
-
O meu nao resolveu nada continua travando e o fpd de 200 fica 80 70 mais alguma coisa q eu possa fazer
-
A j u d o u m u i t o m a y
-
muitooo bom Gostei fiz aqui o que faltaava que era so windows update pois o outro ja estava feito obrigado !
-
Parabens pela dica
-
Qual e dica:o??
-
Galera da um HELP ae, Jogo lisinho sem travadas rodando a 50/80 FPS e 14/16 Ping em um notbook (Não é la grande coisa mais da pra jogar) Porem após uns 30 minutos de jogo aproximadamente a tela trava ficando ó o audio do jogo e não volta a funcionar, se minimizo e volto , o jogo volta a funcionar, porem após isso ele trava novamente e não funciona mais , só desligando e ligando o Game. ALGUEM ME AJUDA??????
-
Tem algum método mais atual ??
-
Ainda bem que meu W10 não tem essas frescuras atualiza só 2 vezes por mês, o windows defender nunca usei desde que foi criado e nunca fez tanta diferença qualquer coisa só pegar um anti-virus portátil e passar no pc já que é a mesma coisa que um anti-virus comum. Poderia acrescentar que podem ser programas indesejados em segundo plano e até pouca memória virtual, visto que alguns computadores exigem no minimo 2GB a 4GB livres na partição onde o Windows se encontra.