Você sofre com travadas no jogo? Pequenas? Grandes? Talvez a solução seja essa.
Comentários
-
realmente ajudou! solucionarmos o problema de alguns amigos via esse tópico.
-
Isso ajuda no FPS ?
-
Opaa Vou realizar o procedimento no meu , espero que de certo.
-
boa me ajudou mt obrigado melhorou bastante
-
Obrigado pela ajuda mano!!
-
Recomendo muito a todos que sofrem com queda de fps fazer, Me ajudou Muito.
-
Recomendo para todos
-
Vou tentar, to sofrendo com essas travadas.
-
Ultimamente ando sofrendo umas travadas, talvez esse post ajude
-
Obrigado Ajudou Mesmo Otimo Topico
-
Meu CF Ta saindo sozinho na tela de login alguem sabe o causador desse problema
Win 8.1
Intel i3 Quinta geração
3.40Ghz
Com tudo atualizado, Graficos, drivers, e até atualizações do windows.
Se alguem conheçe alguma solução me chama no telegram
https://t.me/LUCK_GENDRY -
Irei tentar fazer este procedimento, Já estou a um tempo com essas travadas violentas
-
obrigado !
-
vo testar ultimamente nem gosto tenho mais de jogar essa b0sta
-
me desculpa may tenho muito respeito por vc mais assim isso nao adianta may.o problema nao e so mais desativar esses procedimentos,jogo a a quase a 7 anos e nunca teve tao ruim o jogo,com tantas travadas de ate 5 segundos e o fps de 220 cai para 12 nao tem nada aver isso,a cada att o jogo vem com um problema um dos piores e essa queda de fps constante para muitos.o real problema e no jogo me desculpa mais e a pura verdade nada disso que vcs passam nao adianta.o problema e no jogo mais nunca vao admitir isso,ate mordi a lingua pq a gm ariel falou agora que o problema e no jogo msm, entao nada disso adianta.como vc mesma falou estou estressado .om TRAVADAS no Crossfire, mas não pense você: "a era travadinha" NÃO, eram TRAVADONAS, do tipo travar 5 segundos, a tela congelar e do nada seu FPS caia pra 5 e voltava pra 180 (no meu caso) eram travadas a cada 5 minutos, resumindo, eu não tinha PAZ pra jogar! Me estressava e saia.
Fiquei a mais o menos 6 meses em busca de soluções, eram vídeos e mais vídeos, consultei técnico, coloquei mais ram, limpei o pc, troquei pasta térmica, formatei diversas vezes e nada! Pensava: Why? Notebook que rodava a quase 200 FPS, como que trava assim.e olha que comprei um pc gamer so para o cf,falei que que e para jogar so cf,so cf al -
Problema que ele volta sozinho depois, a nao ser que use um programa. Pelo menos no meu pc foi assim.
-
Além das dicas ditas no inicio do topico atualizações de outros ou programas de terceiros está com atualização em andamento;
Outro fator bastante comum nessa época do ano são as altas temperaturas que dependendo da ventilação da sua maquina pode super aquecer causando desde queda de FPS a tela azul -
O tópico é muito útil ! mas infelizmente 30% do problema vem da má otimização do jogo ;/
-
Espero que isso faça que o Crossfire pare de puxar 100% da minha CPU e travar meu jogo...
-
Oi May, não me ajudou muito e eu fui tentar fazer o ultimo passo mas fica dando erro tanto no abaixo do normal, quanto no baixo, o que eu faço?