Você sofre com travadas no jogo? Pequenas? Grandes? Talvez a solução seja essa.

13

Comentários

  • [QUOTE=[MOD]May;n853305]Boa noite, amores, tudo bem?

    Bom, a muito tempo atrás após alguma atualização que não me recordo eu comecei a sofrer com TRAVADAS no Crossfire, mas não pense você: "a era travadinha" NÃO, eram TRAVADONAS, do tipo travar 5 segundos, a tela congelar e do nada seu FPS caia pra 5 e voltava pra 180 (no meu caso) eram travadas a cada 5 minutos, resumindo, eu não tinha PAZ pra jogar! Me estressava e saia.
    Fiquei a mais o menos 6 meses em busca de soluções, eram vídeos e mais vídeos, consultei técnico, coloquei mais ram, limpei o notebook, troquei pasta térmica, formatei diversas vezes e nada! Pensava: Why? Notebook que rodava a quase 200 FPS, como que trava assim Senhor?
    EIS QUE: Em uma tarde jogando, eu dei ALT+TAB e vi que o uso de RAM estava estourando e o de CPU também, cheguei a conclusão que, alguma coisa estava tornando isso alto demais, pois somente no CF acontecia as travadeiras, devido a haver um "conflito" com o jogo e os programas executados em 2° plano (Defender e Update) consumir muita ram e cpu, e vasculhando a internet encontrei um vídeo na qual o Youtuber disse para fazer duas coisas SIMPLES, isso mesmo SIMPLES que eu não imaginava:
    1. Desativar PERMANENTE o WINDOWS DEFENDER, pois ele é executado em 2° Plano o tornando o uso de CPU muito alto e o de RAM.
    2. Desativar PERMANENTE o WINDOWS UPDATE, pela aba "SERVIÇOS"
    Pensei, não é possível né gente? Duas coisinhas que irão resolver meu "PROBLEMÃO" e sim, foi a salvação, hoje em dia eu sofro de pequenas travadas comuns do CF, e nunca fui tão grata pelo vídeo que assisti.

    Bom, para fazer isso é simples:

    Vá até o MENU INICIAR do WINDOWS e digite: Serviços e dê enter:

    1MqN8J5.png

    Navegue até o ULTIMO, procure por WINDOWS UPDATE:
    rSosu74.png


    Clique com direito sobre ele e vá até "Propriedades"


    lkKwbId.png

    O seu estará diferente, então em " Tipo de inicialização " Coloque "Desativado " Status do Serviço " Vá em "Parar" Ele ficará como na imagem acima.

    Para desativar o WINDOWS DEFENDER, faça o mesmo processo.

    Feche.

    Para desativar o WINDOWS DEFENDER de outra maneira: no Windows 10.

    No Windows 7:
    No Windows 8:
    Reinicie sua máquina.

    Lembrando que: Não se deve mais ativá-los para nenhum fim (Windows Update não pode mais atualizar, nem o Defender utilizar.) ou seja, estarão desativados até o usuário ativar novamente (o que não aconselho). Por isso, também tenha em sua máquina um bom antivírus.

    Outra metódo indicado pelo meu amigo @[SC]HB000

    Inicie o jogo, dê alt+tab, vá até a barra de tarefas, clique com o direito e vá em "gerenciador de tarefas" coloque o processo do Crossfire (com o jogo aberto) na prioridade "muito baixa", caso de erro, tente só por "baixa".

    Segue imagens:


    e7VMsed.png

    JvGRlwN.png


    Galera, esse foi meu método de parar as travadas do Crossfire, ajudei alguns amigos na qual foi solucionados também, se ajudarem vocês ficarei grata, se não ajudar, mas vocês sabem de outros métodos, deixem nos comentários.

    Obrigada. ♥[/QUOTE]

    oi may e se eu falar pra vc que nada disso adiantou aqui no meu pc as travadas estao piores,sem falar no bug que estou passando no cf,todo minnuto que entro em um serv,ou em um canal estou ganhando premio de participaçao ja faz 5 dias,e nao sai desse msm premio agora fora as travadas que sao de 5 a 6 segundos,ja formatei o pc ja levei a um tecnico,ja desinstalei o cf e nada resolveu,e o tecnico nao constatou nada no meu pc,pq ele e novo comprei esse pc gamer esta com 2 meses so para jogar cf,e nada do jogo ficar bom aqui ate minha net eu mandei colocar pra 50 mg e dana resolveu.
  • [QUOTE=[MOD]May;n853305]Boa noite, amores, tudo bem?

    Bom, a muito tempo atrás após alguma atualização que não me recordo eu comecei a sofrer com TRAVADAS no Crossfire, mas não pense você: "a era travadinha" NÃO, eram TRAVADONAS, do tipo travar 5 segundos, a tela congelar e do nada seu FPS caia pra 5 e voltava pra 180 (no meu caso) eram travadas a cada 5 minutos, resumindo, eu não tinha PAZ pra jogar! Me estressava e saia.
    Fiquei a mais o menos 6 meses em busca de soluções, eram vídeos e mais vídeos, consultei técnico, coloquei mais ram, limpei o notebook, troquei pasta térmica, formatei diversas vezes e nada! Pensava: Why? Notebook que rodava a quase 200 FPS, como que trava assim Senhor?
    EIS QUE: Em uma tarde jogando, eu dei ALT+TAB e vi que o uso de RAM estava estourando e o de CPU também, cheguei a conclusão que, alguma coisa estava tornando isso alto demais, pois somente no CF acontecia as travadeiras, devido a haver um "conflito" com o jogo e os programas executados em 2° plano (Defender e Update) consumir muita ram e cpu, e vasculhando a internet encontrei um vídeo na qual o Youtuber disse para fazer duas coisas SIMPLES, isso mesmo SIMPLES que eu não imaginava:
    1. Desativar PERMANENTE o WINDOWS DEFENDER, pois ele é executado em 2° Plano o tornando o uso de CPU muito alto e o de RAM.
    2. Desativar PERMANENTE o WINDOWS UPDATE, pela aba "SERVIÇOS"
    Pensei, não é possível né gente? Duas coisinhas que irão resolver meu "PROBLEMÃO" e sim, foi a salvação, hoje em dia eu sofro de pequenas travadas comuns do CF, e nunca fui tão grata pelo vídeo que assisti.

    Bom, para fazer isso é simples:

    Vá até o MENU INICIAR do WINDOWS e digite: Serviços e dê enter:

    1MqN8J5.png

    Navegue até o ULTIMO, procure por WINDOWS UPDATE:
    rSosu74.png


    Clique com direito sobre ele e vá até "Propriedades"


    lkKwbId.png

    O seu estará diferente, então em " Tipo de inicialização " Coloque "Desativado " Status do Serviço " Vá em "Parar" Ele ficará como na imagem acima.

    Para desativar o WINDOWS DEFENDER, faça o mesmo processo.

    Feche.

    Para desativar o WINDOWS DEFENDER de outra maneira: no Windows 10.

    No Windows 7:
    No Windows 8:
    Reinicie sua máquina.

    Lembrando que: Não se deve mais ativá-los para nenhum fim (Windows Update não pode mais atualizar, nem o Defender utilizar.) ou seja, estarão desativados até o usuário ativar novamente (o que não aconselho). Por isso, também tenha em sua máquina um bom antivírus.

    Outra metódo indicado pelo meu amigo @[SC]HB000

    Inicie o jogo, dê alt+tab, vá até a barra de tarefas, clique com o direito e vá em "gerenciador de tarefas" coloque o processo do Crossfire (com o jogo aberto) na prioridade "muito baixa", caso de erro, tente só por "baixa".

    Segue imagens:


    e7VMsed.png

    JvGRlwN.png


    Galera, esse foi meu método de parar as travadas do Crossfire, ajudei alguns amigos na qual foi solucionados também, se ajudarem vocês ficarei grata, se não ajudar, mas vocês sabem de outros métodos, deixem nos comentários.

    Obrigada. ♥[/QUOTE]

    bom dia. e eu faço isso a muito tempo mais agora nao esta adiantando nada continua a travar o jogo e muito,so lembrando meu pc e novo e ja ate chmei um tecnico e nada constava no pc esta tudo em ordem,fora o ping que aumentou muito ja esta com 1 mes que nao consigo jogar,antigamente alguns anos atras era otimo pra jogar mais agora ta ruim d+,estou pensando ate em parar depois de quase 6 anos de cf que pena msm.
  • ika_Musume escreveu: »
    おやすみなさいハルカさん! (Boa noite Senhorita May!)
    Bem, eu tentei fazer o método do @[SC]HB000, e não obtive sucesso, isto porque quando tentei selecionar a opção abaixo do normal/abaixo, apareceu uma mensagem: "Operação não pode ser concluída - Acesso negado."
    Teria uma outra solução? pois estou na dúvida de ocorrer algo de errado com os outros exemplos, kk não tenho coragem para desativar minhas proteções mesmo com anti-vírus ligado. Espero respostas!

    Pois é aqui também acontece isso, to ficando sem esperança ja
  • Continua travando ainda, crossfire ta mt mal optimizado .
  • - quando jogo p.d pc trava ir nao volta mais mais ainda fico escutando tiros qual e soluÇao ja formatei pc mais continua assim
  • Vou testar pra ver se muda algo aqui, da umas caidas apenas em fumaça, que é meu grande problema :( Belo guia!
  • Parabens pelo Post . me ajudou muito estava travando muito aqui msm e meu pc nao é fraco muito obrigado !
  • Já vou recorrer à isso, pois as travadas atrapalham d+ a experiência desse Lindo Jogo.! :rolleyes::rolleyes:;)
  • Não consigo alterar a prioridade do processo crossfire.exe. tem algo que da pra fazer?
  • ykfake escreveu: »
    Não consigo alterar a prioridade do processo crossfire.exe. tem algo que da pra fazer?

    Olá veja esse tutorial e ver se resolve https://www.youtube.com/watch?v=8yPSPVAVxcI
  • A questão é que o jogo é bem mal optimizado mesmo, mas eu nem ligo, as travadas aqui são raras e não chegam a bugar o jogo.
  • O meu já estava desativado, acho que essas travadinhas deve ser do meu PC mesmo que não é muito bom. Aqui o fps é em torno de 70~120 dependendo da sala, mas tem vezes que de repente ele cai para 5~15 e trava tudo.
  • [QUOTE=[]MAY;n853305]Boa noite, amores, tudo bem?

    Bom, a muito tempo atrás após alguma atualização que não me recordo eu comecei a sofrer com TRAVADAS no Crossfire, mas não pense você: "a era travadinha" NÃO, eram TRAVADONAS, do tipo travar 5 segundos, a tela congelar e do nada seu FPS caia pra 5 e voltava pra 180 (no meu caso) eram travadas a cada 5 minutos, resumindo, eu não tinha PAZ pra jogar! Me estressava e saia.
    Fiquei a mais o menos 6 meses em busca de soluções, eram vídeos e mais vídeos, consultei técnico, coloquei mais ram, limpei o notebook, troquei pasta térmica, formatei diversas vezes e nada! Pensava: Why? Notebook que rodava a quase 200 FPS, como que trava assim Senhor?
    EIS QUE: Em uma tarde jogando, eu dei ALT+TAB e vi que o uso de RAM estava estourando e o de CPU também, cheguei a conclusão que, alguma coisa estava tornando isso alto demais, pois somente no CF acontecia as travadeiras, devido a haver um "conflito" com o jogo e os programas executados em 2° plano (Defender e Update) consumir muita ram e cpu, e vasculhando a internet encontrei um vídeo na qual o Youtuber disse para fazer duas coisas SIMPLES, isso mesmo SIMPLES que eu não imaginava:
    1. Desativar PERMANENTE o WINDOWS DEFENDER, pois ele é executado em 2° Plano o tornando o uso de CPU muito alto e o de RAM.
    2. Desativar PERMANENTE o WINDOWS UPDATE, pela aba "SERVIÇOS"
    Pensei, não é possível né gente? Duas coisinhas que irão resolver meu "PROBLEMÃO" e sim, foi a salvação, hoje em dia eu sofro de pequenas travadas comuns do CF, e nunca fui tão grata pelo vídeo que assisti.

    Bom, para fazer isso é simples:

    Vá até o MENU INICIAR do WINDOWS e digite: Serviços e dê enter:

    1MqN8J5.png

    Navegue até o ULTIMO, procure por WINDOWS UPDATE:
    rSosu74.png


    Clique com direito sobre ele e vá até "Propriedades"


    lkKwbId.png

    O seu estará diferente, então em " Tipo de inicialização " Coloque "Desativado " Status do Serviço " Vá em "Parar" Ele ficará como na imagem acima.

    Para desativar o WINDOWS DEFENDER, faça o mesmo processo.

    Feche.

    Para desativar o WINDOWS DEFENDER de outra maneira: no Windows 10.

    No Windows 7:
    No Windows 8:
    Reinicie sua máquina.

    Lembrando que: Não se deve mais ativá-los para nenhum fim (Windows Update não pode mais atualizar, nem o Defender utilizar.) ou seja, estarão desativados até o usuário ativar novamente (o que não aconselho). Por isso, também tenha em sua máquina um bom antivírus.

    Outra metódo indicado pelo meu amigo @[SC]HB000

    Inicie o jogo, dê alt+tab, vá até a barra de tarefas, clique com o direito e vá em "gerenciador de tarefas" coloque o processo do Crossfire (com o jogo aberto) na prioridade "muito baixa", caso de erro, tente só por "baixa".

    Segue imagens:


    e7VMsed.png

    JvGRlwN.png


    Galera, esse foi meu método de parar as travadas do Crossfire, ajudei alguns amigos na qual foi solucionados também, se ajudarem vocês ficarei grata, se não ajudar, mas vocês sabem de outros métodos, deixem nos comentários.

    Obrigada. ♥[/QUOTE]

    Porque Colocar A Prioridade DO Crossfire EM Baixa ??
  • Pessoal Boa tarde!
    Caso vocês não consigam mudar a prioridade (aparecer acesso negado), há um programa chamado Process Hacker, que permite você acessar todos os processos que estão em execução em seu PC, e que o windows não lhe permite encerrar ou mudar a prioridade.
  • Tomara q me ajude pq sofro mt com essas travadas tbm
  • qual anti-vírus vc recomendaria e que seria fácil e grátis ter?
  • Vou realizar o procedimento no meu , espero que dê certo.
  • ja fiz esse procedimento e nada adiantou e teno um pc gamer todo atualizado so para jogar cf e nada disso adiantou continua travando
  • Eu fiz o segundo metodo e agora meu cf nao quer abrir mais. Ele faz tudo, mas na hora de carregar o xtrap ele nao vai mais. ALGUÉM PODE ME AJUDA, GOSTO MUITO DE JOGAR CF E NÃO QUERO PARAR POR CAUSA DISSO.
    Obs: Eu já desinstalei e instalei dnv e nada aconteceu, tá a mesma coisa.
  • [QUOTE=[]MAY;n853445]
    Risco não, para isso você deve ter um bom Antivírus. ♥


    Se você não "esta entendendo" então sugiro que leia novamente. E sim, tem tudo a ver, pois o Windows Defender e o Update executados em 2° Plano fazem com que haja "conflito" com o jogo e o uso de CPU e o de RAM aumente tanto ao ponto de travar, mas deixei claro aqui, se não resolveu pra um, resolveu pra outro, pois tenho muitos amigos que o problema foi totalmente resolvido. Se o CF é mal configurado eu não sei, mas aqui resolveu desta forma e resolvi fazer o guia, se vai resolver pra você não sei também, mas antes de tudo, não critique algo que você não entendeu ou ainda não fez.
    E a "proteção" se resolve com antivírus.
    Abraços.[/QUOTE]

    Realmente estou sofrendo bastante com o uso de ram em segundo plano, creio que seja o w defender mesmo, irei desativa-lo, bom guia!
  • Aqui está sempre que jogo aparece a ceta do mouse, misteriosamente pensei que fosse o mouse, mas troquei por outro e nada. Isso já aconteceu em outros tempos.

    Algumas coisas que não resolveriam o problema, trocar de antivirus (mesmo que trocasse por outro, continuaria o problema ou apareceria outros como a interferência do windows update, e se fosse por outra suite aparentemente mais robusta por ser paga, o problema continuaria, acredite se quiser).

    Alguém já passou por isso? llçlçlçlkçlkç
  • Eu sofro e muito, sou amante do modo fantasma e mau consigo bunar direto com as travadeiras, quando eu folgar ja vou fazer essw precosso pra ver no q vai dar rs, tomare q de certo rsrs. Vlw pela dica.. '-'