Ostentação por 1 dia, 09 a 12 de fevereiro
Comentários
-
Que foda ostenta ae por 1 dia
-
Boa, ótimo evento.
-
Evento Otimo Quero que Chega Meu Sp é CP;);)
-
Opa nice evento
-
Ótimo evento! Então vamos ostentar... De graça melhor ainda!
-
Evento massa!
-
bom evento como eu não tenho a RPK VOU FOCA NELA Show!!!!!
-
Galer temque logar exatamente no horario do evennto ou eu posso logar pelas 1 hr e ficar ate a hr do evento que eu vou ganhar?
-
Alguem ae sab pq eu nao ganhei o Spray e Cartao 5 ANOS? sou barrinha de ouro e ja loguei duas vezes e joguei e tudo mais, mais msm assim n ganhei
-
Muito bom!! Gostei.
-
vlw eu tenho o de 4 anos agora terei o de 5 tbm e quero ter todos os proximos
-
A kukri e a M4 cyborg são as melhores! Ótimo evento!
-
espero ganhar a cyborg haha
-
Show de bola, partiu pegar a cp.....
-
espero ganhar a cyborg haha
-
vamos ostentar por um dia então kk
-
cp e SP já ta na conta e.e
-
Ótimo evento, irei correr agora para faze-lo e receber essas maravilhosas armas HU3.
-
ja fiz o evento
eeeeeeeeeee muito bom
dps ta chegando minha arma vip ! -
Ótimo evento! Todos os jogadores podem sentir o gostinho de ser vip agora!
-
Já garantir minha CP Ouro!, ótimo evento.
-
na pagina de eventos diss que nao completei mas ja joguei uma partida completa com 6 pessoas
-
Evento inédito, pela primeira vez estão dando vips variadas.
-
joguei e não ganhei nada!!!
-
joguei em todos os horarios e n peguei a diamante loguei das 13 hrs ate as 17 hrs e n peguei e joguei sete mapas salvador mds e tenso n pego alguem me diz oque aconteceu o outro evento conto e esse n
-
Irá contar com 9 rounds ? Espero que sim, Pois joguei apenas 1 partida, E no próximo horário do evento talvez não entrarei no game.
-
Precisa Loga Na Hora 20:00 e jogar no mapa salvador ou pode logar as 19:00 e quando for 20:00 e eu jogar no mapa salvador eu ainda ganho?
-
Eu fiz tudo direitinho na hora do evnto tudo mais qundo fui ver no site tava la como eu n completei mais eu fiz tudo certo alguem me aajuda ou informa se no site demora pra aparecer q vc completo ou algo assim pfv
nunca tive vip e por 1dia n quero perde essa Oportunidade mais to com medo q n chegue mais eu fiz tudo certo to triste '-' -
caramba eu tenho aula de TARDE NAO VOU CONSEGUIR QUASE NADA VALEU Z8
-
Vo pegar AWM-DRAGÃO DAS TREVAS, talvez eu compre minha 3 VIP
Esta discussão está fechada.