Ostentação por 1 dia, 09 a 12 de fevereiro
Comentários
-
Me espliquem uma coisa poq la em cima no evento ta falando uma hora , e em baixo das armas vip ta falando outra ??
-
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n870665]Ganhei o CP e Spray Ouro! LoooL \o/[/QUOTE]
serio martinez tb kskskskkks add lá po -Osam[a] qr ver live sua qr jogar com vc -
poxa poderiam ter colocado certo a hora do evento no sabado e domingo, no acompanhamento de evento esta das 15h ás 17h.... e não das 14h ás 16h perdi evento hj por esse erro... FOD4 ISSO EM Z8
-
Fiz o evento e não recebia nada
-
nao consegui ganhar
completei a da kruki e n ganhei -
cara eu loguei hj nessa hora e nao veio a kukri pq
-
bah falto luz aki em casa nao vo ganha a kuri queria mt a ciborty
-
Diz no site:
"11/02 - Logue entre 15h e 17h ou 20h e 22h e jogue uma partida no mapa Salvador"
A maioria acessa apenas o site para acompanhar o seu desempenho, então a maioria também seguiu essas instruções. No entanto, no fórum diz que vale apenas das 14 as 16 horas, então como fica agora? Eu fiz dps das 15hrs, mas tbm ainda n recebi nada. Fiz agora de noite, vamos ver se resolve. Já tem gente com a vip do dia jogando, n sei pq ainda n ganhei. Sinceramente, até quando tá bom, tem coisa ruim. Foda, hein. -
não ganhei a kruki completei e não ganhei ate agr
-
e realmente incrivel como os gms se importam com os tickets
-
alguem de coraçao ae doua conta chama faceook:https://www.facebook.com/AnivaldoAlv sem ofender z8 vc são foda legal esse evento
-
Kk,meu amigo eu tenho 2 VIPs,Machado Dragão Dourado e RPK Serpente,agra ñ sei pq ñ recebi a RPK Serpente temporária se é pq já tenho,ou foi algum erro do jogo,e também a kukri VIP temporária qe ñ recebi ainda,e olha que joguei nos horários indicados no post do evento ...
Aliás eu só ganhei a M4A1 Diamante VIP,por 2 dias ainda '- ' -
Eu joguei as 16:04 horas para ganha a kukri dera que ela vai vim ??
-
Nem quando z8 faz 5 anos Ganhando dinheiro nosso ' Ela libera intens de pelo menos 10 dias - sempre 1 dia slc Só quer ganhar mano 24 horas você nem vê os itens no bag . z8 bost4:mad:
-
Bom, ainda não atualizou aqui e nem recebi minha Kukri.. espero que se resolva rapido
-
z8 atrasa os prêmios dos eventos mas no final sempre cai na conta.
antes de ontem mesmo por exemplo eu tinha completado o outro evento das caixas cf e não caíram, mas cai hj 15 caixas...
Valeu z8. -
quero reclama la no eventos aparecer pra ganha kurki horarios 15:00 as 17:00 e 20: as 22:00 ,jogueii das 20:00 as 22:00 e nao ganhei a kurki vip pq seus [Removido]
-
só acho que poderia ter trago arma nova de novo pra loja de gp , mas gostei to fazendo tbm
-
Mds z8 ta de brinks sabado e domingo no acompanhamentos de evento ta 1 horario nos detalhes ta outro
-
Ultimo dia para pegar uma vip free. :rolleyes:
-
Loguei nos horarios certo e joguei e nao ganhei ainda
-
eu fiz a missao do dia 11 q no caso foi ontem e nao recebi a minha kukri
-
Ainda não ganhei minha Kukri Vip!
-
Fiz a missão do dia 11 e até agora nada, já não basta ser um sofrimento fazer os eventos por conta de erros, sempre demoram a mandar as premiações, acorda Z8
-
rs... eu loguei no mapa no dia 11 e 12 das 20:00 ate 22:00 e n ganhei nada kkkkk
-
a mano z8 eu quero a minha kuukri pq diz q e pra jogar entre 4 horas as 6 horas so q no acompanhamentos de eventos tem das 5 as 7 e das 8 as 10 ai ganhei nada quando fui ver aff que isso ajeita ae mano eu quero minha kukri
-
Mds eu loguei ontem mais ou menos as 20:00 joguei no mapa salvador e não ganhei a Kukri Dragão dourado!
-
eu joguei no 14:00 a 16:00 do dia 11 e não recebi a minha Kukri
-
eu fiz a missao do dia 11 q no caso foi ontem e nao recebi a minha kukri
-
eu tbm nao ganheii e loguei e joguei no horario... pq ainda nao recebi ???
Esta discussão está fechada.