Ostentação por 1 dia, 09 a 12 de fevereiro
Comentários
-
eu loguei e n ganhei a cp d 5 anos
-
Em cima diz Logue e jogue uma partida no modo salvador e ganhe ... em baixo diz :
- 09/02: Logue entre 15h e 17h OU 20h e 22h e receba a M4A1-Diamante 1 dia
É só pra logar ou precisa jogar uma partida também pra ganhar ?
-
To ostentando kkkk
-
Podia dar vip para aqueles que nao gastaram nada no jogo '-' só para queles que completarem o evento >.>!
-
Otimo Evento z8games parabens
-
muito bom vou espera minha m4a1 ouro
-
massa esse evento paia que não joguei hj
-
Opaa evento bom rolando , bora fazer pegar uma vip por dias só para brincar .
-
felipeTOC97 escreveu: »Em cima diz Logue e jogue uma partida no modo salvador e ganhe ... em baixo diz :
É só pra logar ou precisa jogar uma partida também pra ganhar ?
-
Vem em mim cp/sp ouro
-
Quero meu cp e sp
-
Esses eventos são pelo horário de verão? Horário de Brasilia. Na minha região não tem horário de verão.
-
Como eu vejo se eu ja completei?
-
eu entro nos horários jogo no mapa salvador P.D, 7 raunds, com gente suficiente, e n ganho nada
PFV KD MEUS ITEMS EU LOGO NO SITE E APARECE QUE EU AINDA N JOGUEI A PARTIDA -
Fiz o Eventor joguei das 8 as 10 no salvador e nao ganhei a arma pfv ajudem ai obg fiz 5 salvador ganhei 3 e mostro que fiz nenhuma
-
bom e a questao do horario de verao
-
Não recebi minha vip por 1 dia!
-
Meu deus Z8 eu loguei hoje de manha pra fazer esse evento e não chego minha arma ... Que sacanagem , voces nao falaram nada sobre o horario na conexão ae só agora fui ver que tinha horario QUE SACANAGEM mesmo voces estao pouco se ralando para os jogadores de CrossFire pra falar a verdade ! Porque eu mando tickt e voces não responde nunca. :mad::mad::mad:
-
Loguei no horário direitinho, joguei 4 partidas pra garantir e ainda não ganhei, meu amigo jogou uma (junto comigo) e ganhou na primeira =/
-
ainda nao ganhei minha m4a1
-
só eu que ainda não ganhou nada mesmo completando o evento com todos os requisitos feitos ? h
-
ola eu completei o evento de ostentaçao por 1 dia e nao rebi a m4a1 diamante joguei nos horarios determinados porem nao recebi o premio dia 9 de fevereiro 2017
-
muito bom mesmo qui pena qui eu parei
-
Galera recomendo vocês verificarem na página do acompanhamento, o prazo de entrega é de 24 h , na minha página de evento contabilizou agora, então vou checar no jogo ver se ganhei minha VIP, valeu galera Boa Sorte !!
-
MT pouca coisa deveria ser permanente aí todo mundo iria amar crossfire só jogando ia ser mas de 5 bilhões de pessoas aí cf br ia ser 1 sucesso né?
Deveria ser permanente -
Opa, que evento maravilhoso.
Vou aproveitar pra testar algumas VIPs. -
Ta ai um belo evento para quem não possuem armas vips ..
-
Muito bom o evento, "MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA".
-
Vamos lá pessoal curti esse evento da hora \õ/
-
croskelvin escreveu: »MT pouca coisa deveria ser permanente aí todo mundo iria amar crossfire só jogando ia ser mas de 5 bilhões de pessoas aí cf br ia ser 1 sucesso né?
Deveria ser permanente
Não cara, já tá bom assim, já pensou ? Dar vip permanente, eles iriam lucrar como ? Só acho que deveria ter pelo menos 1 faca permanente de gp, isso eu acho justo, mas vip de graça já tá querendo demais
Esta discussão está fechada.