Ostentação por 1 dia, 09 a 12 de fevereiro
Comentários
-
Deveria ter 2 horarios no final de semana
-
na próxima vez faz um evento que vocês se responsabilizam, ontem eu fiz o evento, joguei uma partida no mapa salvador das 14:00 á 16:00 não tive tempo de jogar de noite e mesmo assim não recebi minha vip, então porque colocar um evento das 14:00 á 16:00 "ou" das 20:00 á 22:00 sendo que se vc joga só um horário desses não ganha, tirem esse "ou" da próxima vez ok?
-
Peguei o CP e o SP de bronze, deveria ter 2 horarios no sabado e domingo.
-
Teve um problema de informação no evento, na página de acompanhamento o horário é das 15h até 17h. Eu sei q na imagem do evento n é esse horário para o sábado e domingo, mas, na página do evento tem outra coisa.
-
eu não recebi a faca mano
-
Mds vo ficar sem a kukri so pq vcs informaram o horario errado, vai se ferrar, agora n vo ganhar a cyborg tambem mano que isso!!
-
fiz meu evento de ontem não contou ?
-
Pq n ganhei minha kukri joguei a partida completa ontem
-
confere esse negocio melhor, pois um banner diz uma coisa e no outro diz outra coisa.
-
nao recebi o cp eo spley [nao tenho historico de hacker]
-
MInha kukri nao caiu Joguei no horario do evento Jogado _wanelly_
-
nao ganhei o item 5 anos
-
A Não z8games, no site esta das 15h as 17h, e aqui no forum esta das 14h as 16h ? Quero minha arma namoral, nao sei se completei, mais joguei uma das 15h as 17h, isso e trolagem, namoral, ajuda ai ne z8games
-
No site esta um horario e no forum outro ? namoral z8games, eu completei o evento das 15h as 17h espero ganhar minha VIP, Ja que no site esta assim e na aba de acompanhamento de eventos também, esclareça isso por favor
-
Aí ta o problema !! (os horários estão errados) Espero receber a kukri junto á AWM e a Cyborg.
Não tenho autorização p postar a imagem, mas o problema ta em "Verifique seu Desempenho". Muita gente que não recebeu, verificou por ali e os horários eram todos das 15h ás 17h ou das 20h ás 22h. -
Não recebi minha Kukri
-
Cassiotkels1 escreveu: »Aí ta o problema !! (os horários estão errados) Espero receber a kukri junto á AWM e a Cyborg.
Não tenho autorização p postar a imagem, mas o problema ta em "Verifique seu Desempenho". Muita gente que não recebeu, verificou por ali e os horários eram todos das 15h ás 17h ou das 20h ás 22h. -
eita q so vai ter vip nas salas sauhsuahs
-
muito bom ganhei todas as arma que alegria>>:
-
Peguei meu CP ouro *_*. #apaixonada #gocf #feliz5anos
-
Vai [Removido] namoral a z8 poe no dia sabado e domingo um horario nos acompanhamentos e outro nos detalhes
-
dia 12/02 e das 14:16 ou 15:17 a20:22
-
nao ganhei minha kukri dourado sendo que fiz o evento nos dos horários e agora não ganhei a awn vip como assim ?
-
eu fiz o do dia 11 e nn ganhei a kukri
-
No Fórum diz um horário, no site diz outro, muitos ficaram prejudicado com esse erro, fiz o evento nos dois horários que estava no site, quando vim no fórum era outro horário, é não gnahei Kukri VIP
nick: -SeexY. -
Missão do dia 11 fiz o evento e não recebi a kukri, todo evento msm erro e ninguém resolve nada, ja recebi a awp e nada de kukri parabéns z8 .... engraçado que não aparece ninguem nessas horas kkkk
-
Valeu mesmo Z8, eu fiz a missão do evento, e só ganhei a do primeiro dia, a Diamante, fiz a do segundo dia, e não ganhei o RPK, fiz do terceiro dia, e não ganhei a Cucry, então eu não fiz a quarto dia, e perdi o prêmio Cyborg por 7 dias. SÓ TENHO A AGRADECER, (Só que não).
-
Pelo jeito não vou ganhar minha cyborg, Obrigado Z8, melhor nem fazer o evento, já que toda vez tem o msm problema na premiação, se e pra ficar com má vontade de dar a premiação melhor nem criar mais evento flw vlw!
-
eu fiz todos e nao comto o dois ultimos q desgrama
-
Todos que cumpriram as missões e tiveram algum problema com o recebimento dos itens deste evento, deverão entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.