Irmãos de Guerra 3ª Edição, 21 a 26 de março
![170320_CFBR_buddyList_forum.jpg](http://image.br.z8games.com/cfbr/images3/170320_CFBR_buddyList_forum.jpg)
O evento Irmãos de Guerra está de volta!
FAQ
Este evento funciona da seguinte maneira:
O seu tempo jogado é somado ao tempo jogado de todos os seus amigos da sua lista de amigos. Por exemplo, você possui 2 amigos na sua lista. O amigo A joga 5 horas durante o evento, amigo B joga por 15 horas durante o evento e o você joga por mais 5 horas durante o evento. O total de tempo jogado será 25 horas.
Você não precisa jogar junto com seu amigo para que o tempo seja contabilizado. Quanto mais seus amigos jogarem, mais horas acumuladas você terá!
- Os 100 primeiros com mais horas jogadas (suas horas + horas de todos os seus amigos da lista de amigos) receberão a ADAGAS-LASER PERMANENTE!
- Os primeiros 4.900 (top 101 até 5.000) com mais horas jogadas (suas horas + horas de todos os seus amigos da lista de amigos) receberão a 50 Caixas da Galera, que contém a M4A1-Custom Violet Crystal
Basta jogar por pelo menos 1 hora nos dias e horários abaixo:
- 21 de março (terça-feira): Jogue por 1 hora receba: M4A1-S-Ares Pente Duplo (1 dia)
- 22 de março (quarta-feira): Jogue por 1 hora receba: AK-47-S-Dragão Rubro (1 dia)
- 23 de março (quinta-feira): Jogue por 1 hora receba: M4A1-S-Primavera (1 dia)
- 24 de março (sexta-feira): Jogue por 1 hora receba: Mateba - Gold Dragon (1 dia)
- 25 de março (sábado): Jogue por 1 hora receba: Dual Karambit - Ultimate Gold (1 dia)
- 26 de março (domingi): Jogue por 1 hora receba: AK-47-Knife-Teia Vermelha (1 dia)
R: Depende, se os amigos de sua lista tiverem qualquer histórico de hack nos últimos 180 dias, o tempo dele não será contabilizado para o seu evento.
2) Quando os itens serão entregues?
R: A Adagas Laser permanente e as 50 caixas da Galera serão entregues no FINAL DO EVENTO.
As recompensas para quem jogar por 1 hora nos dias indicados serão entregues em até 6 horas após a missão ser completada.
3) Preciso jogar junto com meus os amigos da minha lista de amigos para que o tempo seja contabilizado?
R: Não, você não precisa jogar junto com seus amigos. O tempo jogado dos amigos da sua lista de amigo serão automaticamente computados e somados com o seu tempo.
4) Tempo no lobby conta para o evento?
R:Não, tempo no lobby não conta para o evento. Apenas será contabilizado o tempo jogado.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber o total de horas que possuo?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site, porém ele será atualizado somente ao final do evento.
Comentários
-
Belo evento primeira pag.
-
Opa, Otimo evento vou tentar pelo menos ganha essa adaga.
-
Otimo Evento Vou ganhar ADAGAS
-
Gosteeeeeeeeeeeeeei
-
Opa, tentar pegar essa M4 de novo... \o/
-
1 page ameiiiiiiiiii
-
Very good!
-
Não gosto desses eventos que tem que depender de outras pessoas para ganhar prêmios.
-
Bom dia,
Vamos meus parças rumo as conquistas!!!
TMJ!!!! -
Nice Evento quem em min m4 *-*
-
OtimO EVENTO
:D
-
Bom evento
-
GG vai ser izi '-'
-
Partiu Dar A Vida ksksks
-
Não curti o premio fica pra próxima..
-
Ótimo evento pena que eu já tenho duas.. Mais vou tentar pega 50 caixas ..
-
Mataram a arma mais rara do jogo....
O que tenho a fazer? Tentar ganhá-la :rolleyes: -
AI SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
BY: Fat?
By: Lacoste SALVE SARKOZY -
M4A1 Custom Violet! ♥
Quero MUITO essas caixas. Belo evento! -
Armas brancas não se pode desvalorizar são únicas no MF
-
Nice evento vem ni mim m4
-
Opa, estarei entre os 5000!
-
Não tenho tempo pra isso nunca ****
-
quero fica entre os 4.900, rsrs
-
Creio que vou ficar só com as caixas ****, não vale a pensa jogar muito pela adagas laser, mas até para pegar as caixas tem que jogar consideravelmente
-
Poxa só os 5 mil primeiros, o CFBrasil deve ter mais de 1 milhão de jogadores :eek:
-
Mt bom Z8.
Ótimo evento! -
Que evento mais estranho ...
-
Não gosto desses eventos que tem que depender de outras pessoas para ganhar prêmios.
Eu também, esse tipo de evento que depende das pessoas é muito ruim. O evento tinha que ser: os 100 jogadores que acumularem mais horas sozinho receberam o prêmio. -
Vai ser muito chato jogar esses dias!
Só vai dar inativos.
Esta discussão está fechada.