Irmãos de Guerra 3ª Edição, 21 a 26 de março
Comentários
-
otimo evento boa sorte jogadores
-
Vaamos de Viradaaao!!! quem quiser so adc la ---> 1996.exe
-
um novo estilo de evento
Gostei !! -
Otimo Evento !
-
Complicado jogar tanto sendo que o evento é no meio da semana , quem trabalha entao nao tem chances de tentar conseguir as adagas.
-
esse Evento e bom tenho 10 Hr jogano
-
Ótimo evento! principalmente agora que o macro está proibido, então pra ganhar vai ter que realmente jogar....
-
A ideia do evento é legal, mas o pessoal não aplica muito bem.. Você entra no lobby da sala e chega convite de gente que você nem conhece.. Eu particularmente só deixo as pessoas que conheço na minha lista de amigos, devo ter uns 20 no máximo.
Bom, sei que não vou conseguir nem ao menos pegar 50 caixas, então fica para um próximo evento, e boa sorte aos que vão tentar! -
Partiuuu Fica 24 Por 48 Hahhaha
-
me add lah alguem nome simonaggio
-
pode joga em qualque modo???
se sim bora joga -
aeeee belo evento *u* agora quem vai me adicionar?
-
Ótimo evento para a comunidade, gogo irmãos !
-
ótimo evento vai ser disputado essas colocações
-
JA ME ADC AI MTH.Vitor.*
-
Ai sim, belo evento.
-
Ótimo evento.
Vlw. -
evento TOP! com certeza irei faze-lo
-
Delicia de Evento Vamo Que Vamo Lelesk!:cool::cool:
-
Vamos ver se eu consigo ganhar essas caixas, quero muito no meu baú essa M4A1-Custom Violet Crystal!!!
-
Opaa, Agora sim eu vi vantagem !
-
[QUOTE=[MODRippeR]Vamos ver se eu consigo ganhar essas caixas, quero muito no meu baú essa M4A1-Custom Violet Crystal!!![/QUOTE]
quais armas vai vim nas caixas da galera? no Post não diz, como vc sabe? Vai vim só essa M4A1-Custom Violet Crysta? -
opaaa partiuu pega as armas '-
-
Evento boladão!
-
belo evento ctz q farei
:beijo:OPES1:huehue: -
Opa, evento muito bom partiu tentar a sorte de ganhar essa linda adagas
-
das ultimas vezes,falto umas 3 horas pra eu chega nos 5mil,meus amigos todos pararam de jogar,vou arranjar novos,esse evento é sempre legal,pena que meu pc ta ruim,mas vou fazer de tudo pra ganha essa adaga,que eu quero des de quando lançou no cf china
:Brasil:fpsfortes -
Não gosto desses eventos que tem que depender de outras pessoas para ganhar prêmios.
-
IZI Demais Vou Ganhar Tudo Desse Evento Muito Facil. Z8games Coloca Eventos Mais Dificies Ta Muito Facil
-
Evento God !
Esta discussão está fechada.