Irmãos de Guerra 3ª Edição, 21 a 26 de março
Comentários
-
*Eu perco toda as horas jogadas do meu amigo excluido ou não?
*Eu ganho as horas jogadas desde o inicio do evento do meu amigo que acabei de adicionar ou só ganho apartir daquele momento?
Na ordem...- De acordo com os eventos anteriores, se você excluir um amigo perderá todo tempo acumulado entre os 2.
- Você passará a acumular horas a partir do momento que adiciona o seu amigo.
-
Cadê minha adaga, geral ganha e eu não...
-
Evento Show
-
ótimo evento, mas alguem sabe dizer quais armas vem nessas caixas da galera
BOA SORTE A TODOS!!!! e que ganhem os zumbis!!! kkkkkkk -
Agora é jogar com os amigos e tentar levar essa belezura.
-
Só quero as caixas ...........
-
boaaaaaaaaaaa
-
Belo evento xD
-
GG para todos
-
nen vai da pra eu joga,minha net e mt fraca e fica caindo td hora,da mt raiva
-
Quando essa caixas vai vim
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n901208]
Boa noite meus amigos!
Na realidade as horas jogadas só serão divulgadas após o término do evento.[/QUOTE]
Ripper sera entrege quando acabar o evento , mais kts hrs dpois , pq demora 1 poquin né -
Sairá uma lista de jogadores que ganharam ?
-
O evento é maneirão mas aposto que entre os primeiros 5000 uns 1000~1800 vão fazer macete
-
o evento é maneirão mas aposto que entre os primeiros 5000 uns 1000~1800 vão fazer macete
Que mamadeira de cerveja É gostoso pra k7 -
mas que macete É esse?
Que mamadeira de cerveja É gostoso pra k7 -
NEM ACREDITO QUE ACABOU!
UFA!
Agora é esperar sair a lista e torcer pra não estar nos 100 e sim do 101 aos 5000 ♥ -
Não estou nem um pouco confiante em estar entre os 100 e muito menos aos 5000, mas quem sabe não dou sorte
-
Não estou nem um pouco confiante em estar entre os 100 e muito menos aos 5000, mas quem sabe não dou sorte
Se você e seus amigos se esforçaram, com certeza está ao menos entre os 5000, fica tranquilo...
Não existem milhões de jogadores dispostos a dar a vida 1 semana por 50 caixinhas
(Nem sendo dessa maravilhosa custom mais rara do jogo que vai ser redistribuída...)
-
Otímo evento *-*... joguei muitas horas aguardando a lista
-
Evento finalizado, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.