Irmãos de Guerra 3ª Edição, 21 a 26 de março
Comentários
-
Otimo Evento, mas possivelmente não ficarei entre os primeiros
I'Am Nick : mthYAAAHA -
Partiu Jogar, Pra ganhar a adagas
-
Pdp Que pelomenos as 50 caxas eu ganho
-
eu acho que o z8 tinha de que colocar mais vips sq colocar facas tipo a adagas ou a karambit ou pistolas tbm. coloca a karambit vip ai z8:cool:
-
Caixas So vem ksks
-
Só queria conferir minhas horas
-
Com fé, eu ganho essa ADAGAS *-*
-
Com fé e muitos amigos, rsrsrs.
Bora adicionar o povo \õ/ -
Aí sim! Beelo evento!
-
evento top
-
Ai, como faco pra ver quantas horas ja joguei? Por que no site nÃo amostra!!!
-
KilZasGames escreveu: »pode joga em qualque modo???
se sim bora joga
Sim, qualquer modo conta desde que dure pelo menos 3 minutos e termine com 4 jogadores ou mais na tela final da partida.quais armas vai vim nas caixas da galera? no Post não diz, como vc sabe? Vai vim só essa M4A1-Custom Violet Crysta?MITWISREAL12 escreveu: »Quis armas dao nessas 50 cxs?
Temos a raríssima M4A1-Custom Violet Crystal como prêmio permanente nesta caixa, boa sorte! -
Um ótimo evento com ótimas premiações para a comunidade.
Quem sabe eu não tente fazer... :rolleyes: -
vamo pegar pelo menos a caixa, pois a adaga laser tá beeeem longe.. kkkkk
-
Bom evento, mais acho que não vou poder faze-lo.
-
Mais se eu nao estiver logado e meua amigos estiver as horas contam pra mim tbm?
-
Nice otimo evento
-
Vou da a vida nesse evento, sonho Adagas
-
Mais se eu nao estiver logado e meua amigos estiver as horas contam pra mim tbm?
Sim! O tempo jogado dos amigos da sua lista serão automaticamente computados e somados com o seu tempo estando você logado ou não. Lembrando que somente as horas jogadas serão computadas, tempo de lobby não conta. -
esse eventos sao cheios de marra nunca ganho nada so caixas com repetiçao e armas de 7 dias e ainda sao ruins
-
os racki trava as sala meus deus bota negocio para tira ele fica dando erro diretor e também bota evento lokos de todos ganhar armas e faca permanente
-
Queria conferir as minhas horas jogadas, mas desde o primeiro dia tá com a mensagem errada lá e ninguém consertou....
-
Esse evento deveria ser Mais Justo , tenho certeza que a maioria das panelinhas irão ganhar assim como foi no evento da ak Trevo ....
-
Evento maneiro
-
- Opaaaaa ... Amei Esse Evento ... Vms Ganha Adaga ....
-
vou voltar a jogar hoje ai n terei muitas horas q pena
-
E mais hoje crossfire tipo como crossfire na ping 230 300 da erro de mmserve tem como jogar assim nao tem como fazer evento nao
-
Gostei Desse Evento
-
xmuskk2017 escreveu: »Ai, como faco pra ver quantas horas ja joguei? Por que no site nÃo amostra!!!Queria conferir as minhas horas jogadas, mas desde o primeiro dia tá com a mensagem errada lá e ninguém consertou....
Boa noite meus amigos!
Na realidade as horas jogadas só serão divulgadas após o término do evento. -
Eu estou com duvida em relação a isso: Se eu excluir um amigo que ta off e add outro que tá on, oque acontece no sistema de contagem de horas do evento?
*Eu perco toda as horas jogadas do meu amigo excluido ou não?
*Eu ganho as horas jogadas desde o inicio do evento do meu amigo que acabei de adicionar ou só ganho apartir daquele momento?
Essas coisas não ficaram muito claras para a comunidade, espero que saibam responder sem CTRL + V, CTRL + C.
Desde já obrigado pela atenção. =D
Esta discussão está fechada.