Soldado Veterano, 28 de abril a 01 de maio
Comentários
-
Poderiam ser 500 contas mais antigas, 100 acho muito pouco, ainda mais pra ganhar uma granada.
-
Olá e se eu mata 600 ou jogar por 4 horas ganharei caixs extras ?
-
oq é particioação?
-
Minha conta foi criada no final de 2012 hehe
-
oq e participaçoes ?
-
evento muito bom parabéns z8 !!
-
evento muito ruim, deixou a deseja e muito, por ser um evento para os veteranos a premiação deveria ser melhor e mais facil ate porque tem muito veterano que infeste bastante.ai vem um evento desse, acho muito fraco esse evento. poderia ser melhor.
-
o GMS COMO ASIM 300 PARTICIPANTES
-
Barbosalima escreveu: »Não entendi nada... fiz a minha participação hoje, e, recebi 5 caixas Black, sendo que a criação da minha acc foi em 2013 e ainda n recebi a M4A1. Tô totalmente azarado nesse evento. Primeiramente cumpri minhas duas horas, e ao final de tudo fui conferir no Fórum e lá indicava 00:27 minutos, de repente, hoje quando fui conferir o evento do dia 28, ganhei à penas 5 caixas. Putz!!!! tudo bem!!! sem problemas e sem altercações só falei por falar...
O prêmio baseado na criação da conta irá ser entregue ao longo do dia 02/05. -
eu eliminei 308 e so conputou 285 mortes pq por favor verifiquem para mim e nao recebi as caixas
-
ótimo evento pena que criei a minha em 2013 dezembro mas vo fazer . muito bom mesmo
-
não entendi consiga 300 participasoes como e isso
alguém pode me explicar -
eu posso fazer esse evento de 2 hora se de 300 kills ainda ?
-
Completei a missão de ontem e infelizmente não recebi as caixas, matei 302 inimigos verifiquei antes de sair! assim a z8 me prejudica!
-
dificil ficar entre os 100 sendo minha conta de agosto =/
-
Meeecccc , gg izi piziiii ;-;
-
o evento ta bugado, no primeiro dia joguei em torno de 2 hrs e nao contou nenhuma das minhas hrs. e hoje tive que matar mais de 200 de hs pra pode contar os 120. mesmo esperando depois de 2 hrs pra atualizar o site, nao esta contando. no primeiro dia nao recebi minha recompensa. e minha conta é de 2012.
-
Site não está atualizando, 350 HS feito pela manhã e no site so consta 116 HS.
AJEITA ISSO PELO AMOR DE DEUS!!!
:mad::mad::mad::mad::mad: -
Oque são essas participações ?
pfvr me expliquem -
muito bom
z8 Parabéns -
Eu só acho uma sacanagem para quem tem acc desde 2013, pois com 05 anos de crossfire AL e com acc no valor de R$ 600,00 de vip fora zp gastos para roletar e vcs dão granada , fala serio, no minimo esta ak 47 vcs deveriam dar aos mais velhos.
-
to boladaun, joguei umas 10 salas no modo HS, uns 300 killss pelos calculos e não contou nada, nunca faço evento quando faço essas cosias acontecem comigo..
-
Impossível eu ser TOP 100, mas pelo menos ganho 60D da Rosita.
-
Pois irei formar esse ano, estive trabalhando em eventos para arrecadar dinheiro para formatura, mais queria pedir a z8 games pelo menos a granda jogo des de 2012 indiquei o jogo para bastante gente da minha cidade eu conseguir completar um pouco da missão.
-
eu ja matei mais de 200 com head shot e aqui ta falando q eliminei so 8 uai entendi nao
-
Ai simm emmm , pena que minha conta e desse ano
-
300 participaçao em que ☺?
-
kagvxcsfduj escreveu: »eu ja matei mais de 200 com head shot e aqui ta falando q eliminei so 8 uai entendi nao
nao esta contabilizando corretamentr, sempre e a mesma coisa, evento bugado!! Concerta isso!!!!! -
Evento TOP - Vou Tentar Ganhar a AK-S-BLACKDRAGON Todo Mundo Ta Ganhando VOu Chorar Se Eu Não Ganha Na Moral ;-;
-
IZI a parte mais dificulta do evento são as 300 participações tirando isso IZIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Esta discussão está fechada.