Soldado Veterano, 28 de abril a 01 de maio
Comentários
-
z8 eu completei o evento de sabado com 370 kill tenho ate print,e no site ta contando 278 se nao receber minha caixa vai ser sacanagem pq joga com a internet ruim e fazer 300kill assim vcs min quebram ne !!!!!
-
[QUOTE=[GM]Mike;n917673][/QUOTE]
ja recebi um evento muito bom -
O prêmio baseado na criação da conta irá ser entregue ao longo do dia 02/05.Pô cara!!! sendo assim, então está tudo bem!!! valeu pela explicação!!!! -
top esse evento cara
-
O que são participações ?
Essa informação está escrita no o ANÚNCIO :
Informativo sobre a missão do dia 1 de maio: São considerados PARTICIPAÇÕES os kills e as assistências. A soma dos dois números te dará o número de participações. Lembrando que esses kills e assistências só servem ao jogar o MODO P&D. -
Um belo evento para animar nós jogadores antigos !
-
Tá dizendo q o evento acabo lá no site mas sendo q hj e dia 1/05 q bugue
-
Bom espero que resolva o bug que esta acontecendo pois hoje e segunda 01/02 como no evento diz, 300 assistência mais não esta contabilizando e ainda por cima diz que evento já acabou
-
Poxa, um belo evento esse, uma pena que eu fiquei afastado da internet esses dias
-
fui na pagina do evento conferir o quanto eu ja tinha conpletado ta dizendo q o evento ja acabou porque ?? o evento 01/05/2017 nao vai contar !!!!
-
pior evento que a z8 ja fez. sou usuario des de 2012. e no primeiro dia nem contabilizo meus minutos jogados. sendo que joguei mais de 2 hrs, e hj o evento ja acabou antes do previsto !!!
-
q isso Z8 300 participaçoes
-
Evento MT bom , conta de 2014 bora ver se essa granada é minha
-
Só é uma pena que detesto P & D, aliás, não gosto de jogar em equipe de jeito nenhum, só gosto de C1S, mas, vamos participar, né? Prestigiar o belo evento!
-
pq nao contou os hs do modo cabeçao ??// nao tem aviso no evento contando que nao contaria .. complicado isso z8, cf tao bom e valorizado por tantos . pena que vcs estraga o jogo
-
Janeiro de 2012 acho q to nesse top
-
300 participações é muito :,)
-
Não sei quando foi que criei a conta, alguem pode me falar se tem como ver quando eu criei aqui no site da z8 ?
-
Boa tarde pessoal!
Estou vendo muitos jogadores perguntando o que são as participações na missão de hoje.
O próprio post do evento esclarece está dúvida:
Informativo sobre a missão do dia 1 de maio: São considerados PARTICIPAÇÕES os kills e as assistências. A soma dos dois números te dará o número de participações. Lembrando que esses kills e assistências só servem ao jogar o MODO P&D. -
Ótimo evento, go go go ganhar as caixas e tentar a sorte kkkkkkkkkkkkk
-
so ta contando os kill ai é sacanagem as asistencias nao ta porque !!! fiz 150 kill blz conto mais e as assistencias deu mais de 200 ta bugado esse evento !!!
-
Domingo (30/04): Elimine 120 inimigos com headshot, esse modo headshot nao valia para todos os modos, pq o meu so contou as do navio e as outras que joguei nao ? E ali nao esta especificado modo de jogo so diz que é pra eliminar 120 inimigos com headshot, entende o que eu quero dizer ?
-
Minha conta foi criada em setembro de 2012
estouro ANK.BLUE?
nice evento
-
ja fiz hehehehe !
-
Evento exelente para nós jogadores das antigas.
So me tira uma duvida.
Sobre participaçoes.
EX(Joguei o mapa todo pd,matei 1 mas nao dei assitencia,sera contabilizado esse kill como participação ou só será contabilizado se eu matar 1 e da 1 assitencia?)
Ou seria a soma de 1kill e 1assitencia contabilizando 2 participações, e assim sucessivamente.
Só me tire essa duvida.
Grato -
Tem algum problema com esse acompanhamento de evento, pq no dia 29 matei 325 ele só está contabilizando 286! Hoje (01/05) juntando kills e assistencia, já foram mais de 200, fui anotando ao final das partidas, e o acompanhamento ta dizendo 189.. Sempre tem problemas com isso, não tem como confiar nesse acompanhamento de evento!
-
evento show!!!
-
Evento moio perdi 1 dia
-
mds 300 participacoes tinha q ser no maximo 150 cara
-
gg minha conta é de 2012 vem ni mim granadinha perma
Esta discussão está fechada.