Evento Senhor do Destino, 05 à 07 de maio
E está no ar o evento SENHOR DO DESTINO!!!!!
Nesse evento você será o responsável por escolher qual prêmio você quer ganhar (depende da missão que optar concluir no dia), mas cuidado, ao escolher um dos prêmios do dia você deixará de ganhar o outro!
Cada dia terá duas missões possíveis. Ao completar uma missão, você receberá o prêmio referente a ela, e a outra missão ficará fechada para você!
A cada dia você deverá completar a missão que deseja receber o prêmio! Cuidado, você só pode completar uma das missões!
Se você completar três missões (uma em cada dia), você levará mais 10 caixas Camo
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: Os prêmios serão entregues automaticamente em até 6 horas após a missão "escolhida" ser completada.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Comentários
-
Bom mais poderia ser entregues mais caixas...
-
Evento bem interessante...
-
OPA evento gg rolando bora fazer soldados ótimo evento para todos .
-
Primeira Pagina o/
-
Que Legal Bora ganhar essas caixas e ganhar vsk 94 '-'
-
gg garantir essa m14 uheuhehu
-
Excelente evento, mapas que eu curto com caixas que eu curto. Hehe
-
Evento top, ja to aqui garantindo meus premios.
-
Evento bom. Irei fazer com certeza. #SOVEMVSK94
-
Bora jogar........demorô!!!!
-
Evento Showw de bola, essa M14 e muito linda
Vou completa com certeza !! -
Evento top bora garantir essa m14
-
Evento Excelente, Vamos Garanti essas caixas, que sabe não vem mais uma arma, sem fala dos os prêmios.
-
Opa Gostei Partiu Jogar
-
Gostei bastante desse evento, bem diferente, nunca tinha visto um parecido antes
-
O evento é bom, mas não sei se vou fazer ando numa maré de azar de não ganhar MN... Mas vamos ver né..
-
Ótimo evento! Não seria nada mau ganhar essa M14-Camo
-
Vamos fazer o evento e tentar ganhar essa linda m14
-
otimo evento z8 ta de parabens mesmo bora fazer evento tope muito bom
:cool::cool::cool::cool::cool: -
Bom dia,
Vamos que vamos ganhar uma arma nova para o Bau
TMJ!!! -
Ótimo evento,partiu tentar ganhar essa m14 linda
-
Gostei do fato ao qual; eu posso escolher que modo eu faço a missão. As missões diárias deveriam ser assim, e não missão de PD somente.
-
ótimo evento ♥
-
Evento muito bom .Farei com certeza
-
Partiu fazer o evento !
-
Pode fazer os dois?
-
Evento daora, irei tentar participar!
-
Ótimo evento! Bora lá. (:
-
Ótimo evento irei participar
-
Já estava com saudade desse apelido colorido, belo evento.
Esta discussão está fechada.