Evento Senhor do Destino, 05 à 07 de maio

170503_ChooseYourReward_Forum.jpg

E está no ar o evento SENHOR DO DESTINO!!!!!

Nesse evento você será o responsável por escolher qual prêmio você quer ganhar (depende da missão que optar concluir no dia), mas cuidado, ao escolher um dos prêmios do dia você deixará de ganhar o outro!

Cada dia terá duas missões possíveis. Ao completar uma missão, você receberá o prêmio referente a ela, e a outra missão ficará fechada para você!

A cada dia você deverá completar a missão que deseja receber o prêmio! Cuidado, você só pode completar uma das missões!
Se você completar três missões (uma em cada dia), você levará mais 10 caixas Camo

FAQ

1) Quando os itens serão entregues?
R: Os prêmios serão entregues automaticamente em até 6 horas após a missão "escolhida" ser completada.

2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
«134567

Comentários

Esta discussão está fechada.