Evento Senhor do Destino, 05 à 07 de maio
Comentários
-
Tomara que dessa ver eu ganhe ☺☺☺
-
marlonlima1 escreveu: »Quero reclama apesar do evento ser otimo o pessoal ta fazendo modo cabeca e nao ta ganhando o apelido colorido, fui uns dos que nao ganhou o apelido mas veio a municao infinita. e ta na hora de coloca a recompensa permanente da plaquetas. obg
-
eu fiz a missão de hoje ( 06/05 ) referente as 5 partidas no Modo Zumbi 3.0 e acabei ganhado apelido colorido eu espero que troquem.
-
Ou esse evento e uma merda fiz a missao b dia 6 tinha que ganhar apelido colorido ganhei bala ilimitada modo zumbi assim nao dah entao new promete king verdola meu nick no cf
-
Eu tanbem ae gm quero apelido colorido ta ao contrario do anuncio
fiz missao modo cabeÇao ganhei bal a ilimitada o mano fez modo zumbi e ganha apelido colorido ajuda nois ae -
Ótimo evento quero ganhar essa M14 ^^
-
Muito bom evento, fácil de completar e bons prêmios.
-
Como sempre outro evento bugado...
-
n consegui ganhar nenhuma caixa ainda mas fé em deus vou ganhar uma delas
-
evento sensacional !!
-
evento top em gostei
-
é fiz 1 de cada 1 pra ve se contava e não contou '-' so a que fiz ontem da ovelha
-
todas as cx q eu roletei apareceu a KRISS mais nunca cai *-*
-
Dessa vez eu levo minha M14 !
-
Bem que a z8 podia fazer um evento com as caixas Ares 2...;)
-
é fiz 1 de cada 1 pra ve se contava e não contou '-' so a que fiz ontem da ovelha
-
Z8 eu completei pra ganha apelido colorido ganhei munição aff
-
Otimo evento boa sorte todos participa
-
Boa noite soldados!
Verificamos que muitos jogadores estão relatando uma inversão na entrega dos prêmios de hoje do evento. Pedimos desculpas pelo ocorrido e aproveito para informar-lhes que o problema já foi repassado a equipe de GM's. -
Evento bem mec
-
Meu item veio errado, nno dia 06/05 fiz a missão de jogar 5 partidas do Modo Cabeção, e em vez de vir o Mudar a Cor do Apelido, veio a Do Do Modo zumbi, alguém me ajuda?
-
Ótimo evento, azar meu que não tenho tempo pra jogar.
-
Ótimo evento parabéns
-
Engraçado , joguei 5 modo cabeção e ganhei munição infinita ,-, não seria NickName Colorido?
-
Cara, eu fiz a missão B, E recebi prêmio A ?
-
Pode ser qualquer modo com mutantes?
-
Otimo evento
-
evento gg ...otimo evento
-
afs as caixa nao cai
-
Fiz meu evento de ontem e até agora não contabilizou, esperando.....
Tomara que contabilize, caso contrário vou ficar bem decepcionado, e sim, vou abrir um ticket.
Mas antes vou esperar o fim do evento, já que de fim de semana vira e mexe temos problemas com a entrega e contabilização nos eventos.
Esta discussão está fechada.