Evento Senhor do Destino, 05 à 07 de maio
Comentários
-
Bom quero sabe se esse kit granadas e bomba ou kit mesmo .
-
Fiz meu evento de ontem e até agora não contabilizou, esperando.....
Tomara que contabilize, caso contrário vou ficar bem decepcionado, e sim, vou abrir um ticket.
Mas antes vou esperar o fim do evento, já que de fim de semana vira e mexe temos problemas com a entrega e contabilização nos eventos.
Eu passei por algo parecido, quando eu estava fazendo o evento do dia 5, joguei umas 10 salas de 5000 no modo ovelha, todas com mais de 6 pessoas e durando mais de 3 minutos. Parece Que essas missões parecem não contar com x números de kills, minutos. Como não estava contando joguei 5 modo fantasma de 5, ai sim contabilizou.
E assim vai na missão de sábado, joguei algumas de 40 só para testa não contabilizou, mas ai joguei de 100 kill completei, porém veio os prêmios da missão A.
Quando não é uma coisa é outra! kk' -
Eu tenho como fazer uma missão do dia 5 hoje para fechar as 3?
-
As missões de ontem estavam completamente bugadas, Fiz muito mais que 5 partidas no Modo cabeçao ontem pela manhã, E hoje no site diz que não completei, Espero que mude ao decorrer do dia, pq se não irei abri um ticket (pra ser respondido pelo CTRL+C CTRL+V)
-
hehe ganhei criss camo
-
Bom evento soldados !
-
sabe eu acho que os PREMIOS devem ser entregues na hora!
-
sim é um KIT que vc pode por FLASHBANG,SMOKEBANG E GRANADA esse é verdadeiro mas é so 7 DIAS
-
Ta zuado esse evento, ja cumpri a missao do dia do evento e no site nao consta as 5 partidas jogadas.
-
toda vez o evento ta bugado pra mim , namoral ta dando raiva fazer evento ja
-
Fiz o evento pra receber muniÇÃo infinita zumbi, recebi nome colorido... Q isso... Eu e montÃo de gente
-
quero sabe como que fica os que completaram ontem é não contou!!! joguei 6 partidas certinho é no site só mostra 3, pior que nem dava pra tira print já que as partidas não conta no Jogo!!
-
Evento NICE
-
cd o servidor do nordeste ? vai volta mais n ?
-
boa boa kk otimo evento, só poderia ter mais caixas né '-'
-
bom ja vou faz z8 so evento top
-
GM, eu acho q o meu bugou, tem como vc dar uma olhadinha p mim???
-
ae GM pow eu fiz a misao nao caiu caxinha nao
-
como saber se já completou?
-
Poxa eu fiz todos os evento mais não ganhei ''APELIDO COLORIDO, PIRARETA MUTANTE E Kit granda :mad::mad::mad::mad:
-
Evento paia
-
lol
olosco evendo top dms
:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: -
-Otimo evento porem fiz uma missão e vocês trocaram o item da missão porque ?? >.<
-
No meu nas duas missões de hoje está dizendo assim ''Você já completou a outra missão para este dia. Parabéns!'' .
Sendo que eu não completei nenhuma -
Fiz as missões do dia 05 e 06 mais n conto arrumem isso...
-
kkkkk Já ganhei a m14 agr vem ni min cris
-
3 dias, 3 caixas a cada dia = 9 --- 3 missoes completas =10 caixas/ como eu acabei com 16 caixas??? 10+9= 16????
-
Evento todo bugado !
-
Ai completei todas as missÕes e sÓ ganhei 16 caixas. Pelos cÁlculos eu tenho que receber 19 caixas.
-
Olha isso no primeiro dia era para ganhar 6 caixas,certo?Só ganhei 3 mas os brinds extras eu ganhei quando foi no segundo dia,eu completei mas só ganhei 3 no caso 6,quando foi hoje meu irmão e eu mandamos um suporte ao jogado e tal,ae não resolveu nada,enfim fiz tds os eventos so to com 16 caixas mas ainda falta 12 caixas pra min ter todas como diz nas informações acima(E já era para min te recebido)Falta o apelido colorido a picareta mutante e o kit granada.(Se a z8 te ver lendo isso min ajuda ae)
Esta discussão está fechada.