Evento Senhor do Destino, 05 à 07 de maio
Comentários
-
To querendo ganhar essa sniper aí mesmo evento MT bom
-
Evento perfeito.
-
Boa noite gostaria de sabe se pode compluir a missao no dia anterio
ou so no dia -
Agora que venha o de Amanhã ...
-
Partiu jogar modo cabeção pra ganha apelido colorido
-
evento top mt massa
-
Será que o premio da missão A do segundo dia vale pra todos os modos? Se for so pro modo MZ3 não tem graça
-
fiz o evento de hj no modo zumbi pra ganhar munição infinita
ai depois vo dar uma olhada no site e mostrou que eu fiz modo cabeção sendo que nao jopguei nem 1 partida de modo cabeção
depois fui olhar no meu bau e tava la o apelido colorido
por favor consertem isso -
Fiz O Prêmio B e Ganhei O Prêmio A, Mds Que Raiva :mad::mad::mad:...
-
Olá, alguém poderia dar uma ajudinha?
Eu fiz a missão '' B '' do dia de Sábado no caso: Jogue 5 partidas no modo Cabeção.
com a intenção de ganhar o nick colorido de 30 dias, completei por volta das 2 da manhã. segundo o tópico o prêmio é entregue 6 horas '' depois '' de ser completa a missão.
Porém, no site consta como eu completei a missão jogue 5 partidas do modo zumbi 3. E não recebi nenhuma recompensa 9 horas após ter completado, além de não ser a missão que completei, Obs* não joguei partidas modo zumbi 3 (HOJE) sábado...
abrir um ticket? o que fazer? -
Poderia ter mais cxs
-
Partiu fazer
-
fiz o evento de hj no modo zumbi pra ganhar munição infinita
ai depois vo dar uma olhada no site e mostrou que eu fiz modo cabeção sendo que nao jopguei nem 1 partida de modo cabeção
depois fui olhar no meu bau e tava la o apelido colorido
por favor consertem isso -
eu fiz o dia 5/06 e n veio minhas caixas,oque eu faço?
-
Evento legal, mas só 19 caixas?
Já quero essa M14, boa sorte para todos (inclusive pra mim kkkj) -
Fiz o evento do primeiro dia, mas ainda não recebi as caixas!
Fiz o da "Batalha das Ovelhas" -
Z8 a missão de Hoje esta Bugada '-' eu nem jogo Modo zumbi e eu completei a modo Cabeção mas no acompanhamento de eventos diz que eu completei a de Modo Zumbi recebi o premio de Munição infinita por 30 dias o que esta havendo ???? sem falar que nao chegou as caixas apenas o premio errado aff
-
gg ganhei m14 s camo azul gg pow
-
Fiz dia 06/05 FIZ DO MODO CABEÇÃO E GANHEI MUNIÇÃO INFINITA SENDO QUE EU NÃO JOGUEI MZ E N CHEGOU O APELIDO COLORIDO, OQ EU FAÇO ?z8 a missão de hoje esta bugada '-' eu nem jogo modo zumbi e eu completei a modo cabeção mas no acompanhamento de eventos diz que eu completei a de modo zumbi recebi o premio de munição infinita por 30 dias o que esta havendo ???? Sem falar que nao chegou as caixas apenas o premio errado aff
-
eu fiz a missão modo cabeção e ficou como eu tivesse feito a modo zumbi
-
Ue **** escolhi um pra fazer..... Fiz e ganhei o item do outro como assim? **** Mais ta otimo,evento show ☺;)
-
Vacilo, eu fiz as 5 Partidas Modo Cabeção, e Ganhei Munição Infinita de Modo Zumbi! Por que Z8?
-
SharkBoy2004 escreveu: »comigo tambÉm
-
n veio a muniçao ilimita do modo zumbi 3.0 ajudem pf ja joguei 5 partidas mz3 bua ./ ./ ./:(:(:(:(:(:(
-
Quero reclama apesar do evento ser otimo o pessoal ta fazendo modo cabeca e nao ta ganhando o apelido colorido, fui uns dos que nao ganhou o apelido mas veio a municao infinita. e ta na hora de coloca a recompensa permanente da plaquetas. obg
-
eu joguei mais q 5 partidas no modo zumbi 3 e ñ ganhei caixa
-
[QUOTE=[GM]Mike;n920004][/QUOTE]
fiz o evento mas minhas caixas nao chegaram -
Evento do dia 06 está super bugado!
-
aff, eu fiz a missão de hoje ( 06/05 ) referente as 5 partidas no modo cabeção e ganhei munição infinita MZ.. Sendo que nem jogo Modo Zumbi, espero que troquem meus premios -.-
-
devia da outros intens
Esta discussão está fechada.