Evento Caixa Camo 2 - Solução
Bom dia a todos,
Esse foi um final de semana problemático, não é mesmo?
Como postado em nossa página do Facebook, nós tivemos muitos ataques DDoS (clique no link para ler sobre) o que deixou os servidores extremamente instáveis e muitas horas inacessíveis.
Bom, esse final de semana tivemos o evento Caixa Camo 2, que era um evento bem bacana que fizemos para vocês e bem....não deu muito bom né?!
Como medida de tentar solucionar isso da melhor forma possível vamos fazer o seguinte
Passo 1
Eliminar o horário do evento para Sexta (12/05, Sábado (13/05) e Domingo (14/05).
Passo 2
Recalcular as missões do evento para todos os jogadores. Essa tarefa em sí já irá demorar algumas horas, pois são muito jogadores
Passo 3
Entregar os prêmios. Todos os jogadores que completaram qualquer missão e seus níveis irá receber o prêmio de acordo. Essa tarefa pode chegar a demorar 2 dias, portanto, tenham paciência. A entrega começará a ser feita hoje (15/05).
Passo 4
Como muitos jogadores acabaram por desistir de fazer o evento esse final de semana (e obviamente entendemos perfeitamente a frustração) nós iremos refazer esse evento no final de semana que vem - de 18 a 21 de maio - e sem a restrição de horário, portanto, o evento poderá ser feito em qualquer hora. Todos os jogadores poderão participar desse novo evento
Acreditamos que dessa forma a maioria dos jogadores poderá ter a chance de participar desse evento maravilhoso.
Os acontecimentos desse final de semana tiveram um impacto muito negativo na comunidade e no jogo. Nós pedimos desculpas que vocês tenham que experienciar isto.
Estamos sempre tentando fornecer o melhor conteúdo para nossos jogadores e proporcionar a melhor experiência possível.
Beijo na alma
Comentários
-
Parabéns pela iniciativa de refazer o evento, atitude corretíssima!!
-
Mesmo com os problemas: os jogadores que ''perderam cabeça'' fazendo o evento e RECEBERAM AS CAIXAS; poderão fazer novamente no dia 18 a 21 de maio?
-
fransuar632 escreveu: »Mesmo com os problemas: os jogadores que ''perderam cabeça'' fazendo o evento e RECEBERAM AS CAIXAS; poderão fazer novamente no dia 18 a 21 de maio?
Sim, o evento estará disponível para toda a comunidade. -
Muito bom, justiça sendo feita como de costume. Parabéns equipe!!!
-
fransuar632 escreveu: »Mesmo com os problemas; os jogadores que ''perderam cabeça'' fazendo o evento e RECEBERAM AS CAIXAS poderão fazer novamente no dia 18 a 21 de maio?
-
Que notícia maravilhosa, parabéns a equipe!!
-
muito boom em !!!
-
parabéns iniciativa de refazer o evento.
-
Estava Desanimado com os problemas achei q nao iria ganhar as minhas cxs, mas agora fiquei até feliz, Parabéns A ''EQUIPE Z8''.
-
parabéns, vou ter outra chance para pegar a aw, a unica que falta.
-
parabens muito bom isso
-
estava realmente muito dificil de fazer o evento com o jogo caindo toda hora e depois ficou off por muito tempo e quando voltou caiu denovo,aidna bem que tomaram uma descisão ótima para todas aproveitarem
-
Ótima Atitude dá equipe dá Z8 cada dia nos surpreendendo, Já Ganhei o Ak e a Desert Que Venha Awm Boa Z8 S2
-
[QUOTE=[GM]Astro;n925114]
Sim, o evento estará disponível para toda a comunidade.[/QUOTE]
Mas não seria meio injusto, eu fiz o evento e nao ganhei as caixas já as outras pessoas que ganharam iriam ganhar denovo ? -
Muito chato o que aconteceu durante o evento
Mas, parabéns Z8, pela atitude de refazer o evento, muito legal isso! -
E ainda tem gente que fala mal da administração do CF, justiça feita novamente!
-
Boa! Espero dessa vez ganhar a Ak Camo, farei com certeza! Fico muito grato em ver a atenção que a equipe está dando a comunidade, Keep up the good work
-
Ótima colocação diante do ocorrido! Isso ai Z8 Cada vez demonstrando sua importância com nós, Players. Estão dando mais confiança à Comunidade assim. Continuem... Abraço DSMGamer.
-
Mais Uma chance pra pegar essa Ak, Obs: ja to com 3 Desert e 1 Aw!
-
Boa Tarde,
Ótima solução parabéns a toda equipe,
Vamos la galera, semana que vem tem mais!!!
TMJ!!! -
Z8 te amo sua linda
Bela iniciativa da empresa e um tapa na cara daqueles que amam falar mal :) -
parabens por refazer o evento adorei a atitude a z8 cross fire esta cada dia se tornando um jogo melhor parabens
-
Parabéns ! Agr sim quem não teve chance agora vai ter.
-
gm obrigado agora eu quero ver eu não fazer esse evento ae mika um salve (eu sei que vc vai entra o forum kaskdskkadkadk)
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n925116]Muito bom, justiça sendo feita como de costume. Parabéns equipe!!!
[/QUOTE]
Você poderia tirar uma duvida minha? se não for incomodo... O evento de semana que vem é valido para todos os players ou somente para aqueles que não completaram? -
Vcs poderiam fazer o evento dentro do jogo, igual as missões diárias dai quando vc completasse vc retiraria o premio.
-
Ai sim show ta de parabens crossfire
-
eletrikomz escreveu: »Você poderia tirar uma duvida minha? se não for incomodo... O evento de semana que vem é valido para todos os players ou somente para aqueles que não completaram?
Quem já fez, poderá fazer de novo, é aberto á todos. -
Vdd foi complicado bom vou fazer então semana que vem *-*
-
Booooa agora sim esta falando minha lingua parabens z8
Esta discussão está fechada.