Evento Caixa Camo 2 - Solução
Comentários
-
Legal! Eu não pude participar por causa do horário, agora vou conseguir!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n925116]Muito bom, justiça sendo feita como de costume. Parabéns equipe!!!
[/QUOTE]
Como de costume? esse mod RippeR é zueiro kkkk -
Mesmo com os problemas: os jogadores que ''perderam cabeça'' fazendo o evento e RECEBERAM AS CAIXAS; poderão fazer novamente no dia 18 a 21 de maio?
-
Otima atitude , nossa comunidade agradeçe .:):)
-
Otima atitude , toda a comunidade agradele .
-
Parabéns aos GMs! Foi uma solução bem honesta e a galera agradece! Até consegui ganhar duas AWMs nesse evento hehehe.
-
opa mais 80 caixas
-
Mesmo com os problemas: os jogadores que ''perderam cabeça'' fazendo o evento e RECEBERAM AS CAIXAS; poderão fazer novamente no dia 18 a 21 de maio?
Copiou meu comentário né esperto uhuahau, acho que vc n prestou atenção mas o GM já me respondeu; PODE SIM -
Agora sim Z8Games, mas tem um PROBLEMA, no CFAL, para algumas internets Fibra Óptica, o ping esta subindo quase sempre, para 1500 e quando demora a voltar, o jogo da o famoso: ERRO DO CLIENTE.
-
Que venha Quinta fire ksks, +80 caxinhas , Só falta uma AKZONA ! VAI SER GG! #DIGANOAOFREEEVENTO !
-
Vamos lá foco pra completar o evento logo
-
É perdoável, vocês não tiveram culpa do ataque porém as ranqueadas estavam caindo antes do ataque e eu caí muito e perdi ranque.
-
quem ai já tá fazendo o evento ? \\o
-
O Evento Ja Começo ?
-
-
Excelente iniciativa da Equipe z8! Permanecam assim, por favor.
-
Mas vai ter como acompanhar o evento no site? Porque na parte de acompanhamento não ta aparecendo ainda. :rolleyes:
-
Pelo menos isso .
-
E até agora nada das minhas caixas
-
[QUOTE=[GM]Mike;n925105]
[/QUOTE]
Excelente!!!!! -
como eu faço para saber qnts partidar eu jafui no modo Heroi-X?
-
bom evento
-
Parabéns pela iniciativa da equipe de refazer o evento sem a restrição de horário, jogadores que trabalham e estudam poderão completar o evento sem desculpas agora.
-
Esse evento ajudou mt gente parabéns z8
-
So Ganhei 20 caixa manw que isso?
-
josenathan escreveu: »como eu faço para saber qnts partidar eu jafui no modo Heroi-X?
Bom dia!
Basta ir a página de Acompanhamento de Eventos e verificar o andamento das suas missões.
Atenção: esta página é atualizada com o status do evento a cada 2 horas. Caso as informações do seu evento estejam desatualizadas, por favor tente novamente mais tarde. -
Já roletei mais de mil caixas e não ganhei nada ta fooda em só pode ter algo de errado ai
-
Ja garanti minha awm camo ebaaaaaaaaaaaaaaa
-
First sÓ nÃo gosto do novo mapa de sniper intÃo nÃo vou fazer sÓ esse mais o resto É first #partiuchegarnaplatina s2:)
-
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.