Evento Caixa Camo 2 - Solução
Comentários
-
Show ! Isso sim é maravilhoso de se ver. Parabéns equipe, amei a novidade ! :eek:
-
Parabéns z8 pela atitude.
-
Estou arrepiado aqui. (parabens z8games br)
-
Mandaram muito bem trazendo o evento de novo e validando quem fez, em OFF! Tinha certeza que não iriam deixar os jogadores na mão!
-
ooooooooooow ae sim
-
Ótima iniciativa de solução !
Espero que isso cale muitas bocas daqueles que ficaram xingando pelo o ocorrido . -
Quem já fez o evento é recebeu as premiação, se for fazer de novo vai ganha de novo ?
-
Da hora hein ....
-
Bela notícia, quem venha minha awm camo ;-;
-
Quem já fez o evento é recebeu as premiação, se for fazer de novo vai ganha de novo ?
''nós iremos refazer esse evento no final de semana que vem - de 18 a 21 de maio - e sem a restrição de horário, portanto, o evento poderá ser feito em qualquer hora. Todos os jogadores poderão participar desse novo evento'' Vamo prestar mais atenção né. -
Passo 3
Entregar os prêmios. Todos os jogadores que completaram qualquer missão e seus níveis irá receber o prêmio de acordo. Essa tarefa pode chegar a demorar 2 dias, portanto, tenham paciência. A entrega começará a ser feita hoje (15/05).
Uma duvida eu completei os evento no sábado e recebi 60 caixas, porem n completei o ultimo por causa dos ataques e n recebi as 20 cx. Eu irei receber msm assim essas 60 caixa dos evento que ja completei como dito no post ali em cima , Ou apenas quem completou os evento e não recebeu as caixas irão receber elas em ate 2 dias ? To com uma duvida do k7 kkkk HELP ! -
Boaaaaaaa, Parabéns...
-
QUEM CONSEGUIU AS 80 CAIXAS NESSE FINAL DE SEMANA, SE CONCLUIR NOVAMENTE NA SEMANA QUE VEM GANHARA 80 CAIXAS
NOVAMENTE ?:rolleyes: -
Maravilha, se não tiver caindo vou tentar fazer.
-
opahhh vlw z8
-
Eu queria ter feito esse evento do primeiro ao terceiro dia, mais não deu, pois trabalho durante o dia e faço faculdade a noite. Fiquei numa mega triste, tanto e que nem vi sobre esse comunicado. Espero que nos próximos eventos vocês pensem no publico adulto do jogo.
-
parabéns por Pensar em quem trabalha e estuda Z8games Cada vez melhor
-
Parabéns pela iniciativa, estou feliz pois agora terei a chance de fazer o evento e quem sabe ganhar ak camo
-
Infelizmente essas coisas é normal. é compreensivo quando se falamos de sistema , servidores etc. Mas o melhor jeito de mudas as coisas aceitar o erro e fazer a diferença, Obrigado por pensar nos usuários, de verdade. Muita coisa eu acho que deveria mudar, mas fico feliz.
-
Completei as missõe,os amigos que fizeram cmg já ganharam as caixas , e no meu esta como se não tivesse completado z8 oque está acontecendo ? quem para em 14 de 15 ? fiz 17 no circo! a mais para n dar esse problema joguei mais de 10 horas salvador fiz 18 vitorias awm uns 350 que isso Z8 me de uma resposta
-
Tenho que parabenizar à equipe, que arcaram com as consequências, que não era culpa deles (ataque DDOS)
Mas mesmo assim pensaram naqueles que não conseguiram completar e estão dando uma nova chance... -
Z8 perdoo vc rssrsrsr agr vo ter chance de ganha a d.e camo ja ganhei ak e awm mais eu so queria a ak e d.e msm mais ta otimo
-
Mas o dia 12 e 14 passou meus amiguinhos
-
PARABÉNS, mandaram super bem, é assim que se trata uma comunidade!
-
QUEM CONSEGUIU AS 80 CAIXAS NESSE FINAL DE SEMANA, SE CONCLUIR NOVAMENTE NA SEMANA QUE VEM GANHARA 80 CAIXAS
NOVAMENTE ?:rolleyes: -
gostei, z8 nunca deixando os players na mão, ja q n ganhei nd nessas cxs, vamos tentar ganhar na Prox #z8fazendojustiça
-
Quem fez a missão hoje dia 15/05 conta ?
Só consegui fazer hoje, joguei nos horários certos! -
Obrigado Equipe Z8Games pela ótima solução encontrada para esse imprevisto com o evento. Só agradece.
-
Entao quer dizer mais 80 caixas ??????????????????? Aaaaaaaaaaaaaaaaw yeeeeeeeeeeeeeeeees !
-
Muito Bom! Gostei.
Esta discussão está fechada.