Evento Caixa Camo 2 - Solução
Comentários
-
Mas não seria meio injusto, eu fiz o evento e nao ganhei as caixas já as outras pessoas que ganharam iriam ganhar denovo ?
-
fico muito feliz de saber que vai continua o evento no fim de semana
-
Melhor coisa que fizeram foram retirar essa hora limite!
Sinceramente, quando colocam esse limite de tempo só lembram dos pirralhos que ficam em casa quase o dia todo, não lembram que existem pessoas que chegam de seus trabalhos praticamente em cima do horario do evento e acabam não fazendo devido isso.
Além do mais só da mais chance pra pirralhada fazer Free evento porque a comunidade daqui adora dar um jeitinho Brasileiro nas coisas quando querem alguma coisa.
Espero considerar equipe de GM's
fui..!!! -
Agora sim, Parabéns!;)
-
Parabéns pela atitude, isso sim é uma decisão de uma empresa séria que preza por seu público. E agora sim sem restrição de horário, porque nem todos tem o dia livre né.
-
aleluia a z8 fez algo bom o evento ja tinha ficado feio causa do horario
-
Mas não seria meio injusto, eu fiz o evento e nao ganhei as caixas já as outras pessoas que ganharam iriam ganhar denovo ?
se você tem direito de ganhar as caixas por completar o evento, você vai ganhar, eu fiz o evento todo e só ganhei 40 caixas até agora, porém com essas 40 ganhei ak e awm, e msm assim vou fazer dnv pra ganhar desert -
to doidinho para fazer esse evento
-
Ótima iniciativa! Vou fazer de novo para tentar ganhar a minha tão sonhada Ak-Camo!
-
Bela atitude , principalmente retirar o horário do evento.
-
Que noticia nos vou conseguir completar meu evento:cool:
-
então no meu caso eu não consegui completar todas missão porem ficaram algumas incompletas e não receberei nada após terminarem de Recalcular as missões do evento?
-
Ai Sim , so n posso pega mais awm !
-
Agora sim eu vi que legal da parte da z8
-
Opa gostei. É muito
-
Caramba, que notícia ótima, mesmo tendo feita todo o evento, não posso perder essa 2º chance de ganhar mais armas desse evento!
Boa sorte pra todos que não ganharam anteriormente e parabéns para toda á equipe da Z8Games por nos proporcionar essa 2º chance, tmj! -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n925156]
Eu não sou ele, mas tenho a resposta, inclusive dada pelo mesmo. HUA
Quem já fez, poderá fazer de novo, é aberto á todos.[/QUOTE]
você é um amor, obrigado! -
segunda chance para tentar na awm camo *-*
-
muito bem em pode fazer o evento novamente
-
Como assim ''80 caixas camo e mais um montão de itens''?
Quais são esses itens? -
Wow! Gostei *-* próximo final de semana poderei fazer em qualquer hora, principalmente a noite no horário que estou livre. Obrigado
-
Uma duvida, o evento aumentara os kills, horas e as tarefas que devem ser feitas ou sera as mesmas tarefas do final de semana passado ?
-
Parabéns pela atitude !!! Foi difícil tentar fazer esse evento no sábado ( só tenho tempo de jogar no fim de semana ) entretando o evento sendo adiado foi uma boa solução , Boa !!!
-
Eu já tava ficando triste que não tinha conseguido uma caixa,agora vou pegar as 80 uehueheuhe
-
Ainda bem que vai ter novamente, mas espero receber essas que realizei nesse fim de semana, pois assim como os outros, gastei tempo no game pra conseguir completar todas ^^
Ótima atitude Z8 -
[FONT=georgia, serif]Bela atitude da equipe, e que agora todos o possam completar o evento sem erros.;)[/FONT]
-
Ótima atitude, parabéns equipe!
-
Melhor noticia do dia! na espera do final de semana novamente!
-
Parabéns,ótima iniciativa
-
E as caixas de quem conseguiu completar o evento vai ser entregue ou nao
Esta discussão está fechada.