Reclamação - Banido?
Eu estava jogando Ranked com meus amigos o dia todo, e do nada, aparece "Desconectado do Servidor", tudo bem, eu re-logo e aparece "Sua conta foi terminadamente Bloqueada".
Agora eu pergunto por qual motivo? vocês tem meu histórico e tudo e 100% sabem que não possuo Antijogo
OBS: Fiz compra pelo cartão de presente da Rixty Hoje, mas foi finalizado e ocorrido normal. (Em forma de pagamento Pre-pago)
Gostaria gentilmente algum MOD, ou GM me orientar sobre essa relação.
motivo nao foi dado no site, e sim banido sem resultado ou confirmação da equipe.
Agora eu pergunto por qual motivo? vocês tem meu histórico e tudo e 100% sabem que não possuo Antijogo
OBS: Fiz compra pelo cartão de presente da Rixty Hoje, mas foi finalizado e ocorrido normal. (Em forma de pagamento Pre-pago)
Gostaria gentilmente algum MOD, ou GM me orientar sobre essa relação.
motivo nao foi dado no site, e sim banido sem resultado ou confirmação da equipe.
Comentários
-
Fui banido nao sei pq nunca usei nenhum programa ilegal ***sua conta foi terminamente bloqueada*** agradeÇo por algum mod me atender
-
Como assim? eu nunca usei nenhum tipo de programa ilegal na minha conta e fui banido? ah isso é muita injustiça cara, não tenho nada a temer sobre pq eu NUNCA usei nenhum tipo de programa/Hack, tenho diversos prints jogando se for preciso, se algum mod ou gm puder me atender, grato. acho muito injusto isso, banindo players inocentes e não os hackers affff
-
Fui banido nao sei pq nunca usei nenhum programa ilegal ***sua conta foi terminamente bloqueada*** agradeÇo por algum mod me atender
Eu também fui, hoje a tarde ainda estou querendo saber o motivo... pois estava no meio da ranqueada, e do nada deu "Desconectado do servidor" fui logar de novo, e apareceu "Sua conta foi terminamente bloqueada" sendo que eu nunca usei nenhum tipo de programa ilegal/hack, que injustiça isso -
esse tipo de assunto nÃo pode fala aqui entre contado suporte mandei tickte
-
esse tipo de assunto nÃo pode fala aqui entre contado suporte mandei tickte
Obrigado, mandei ticket também mas até eles responderem me dá até desânimo. -
Se a sua conta for banida, seja temporariamente ou permanentemente, a razão do banimento aparecerá na parte superior do site oficial após ter feito o login na sua conta. Se sua conta foi banida temporariamente, o tempo de banimento aparecerá junto com a razão do ban. Macro também dá ban, amigo!!! fique esperto.
-
Barbosalima escreveu: »Se a sua conta for banida, seja temporariamente ou permanentemente, a razão do banimento aparecerá na parte superior do site oficial após ter feito o login na sua conta. Se sua conta foi banida temporariamente, o tempo de banimento aparecerá junto com a razão do ban. Macro também dá ban, amigo!!! fique esperto.
Sim, acontece que eu consigo loga-la no forum e usar normalmente, essa conta do forum é a mesma da minha conta dentro do jogo. e se estivesse algum motivo do banimento, teria aparecido. mas como não tem, eu tô angustiado. geralmente banimento permanente é pelo uso de hack's, já temporariamente é por xingamento e ofensa, mas como eu já disse quem não deve não teme. -
psé cara a minha acc tbm foi banida sem nenhum motivo bem vindo ao cross fire...que so quer dinheiro ...
-
Creio que vcs n vão solucionar esse problema através do fórum, até pq fórum n é lugar para discutir banimento de conta.
Caso vcs tenham sido banidos injustamente enviem um ticket para solucionar o problema de vcs (acho bem difícil vcs terem sido banidos injustamente)
Só pq vcs n usam hack n quer quiser que n possam ser banidos por OUTROS motivos, vejas as Nova Política de Punições
para ficarem mais informados sobre o banimento. -
Exatamente mano, hoje a tarde eu também estava jogando ranqueada como de costume, deu desconectado do servidor. até achei que era internet ou do crossfire, até que ele saiu do jogo, aí fui tentar entrar de novo e apareceu que minha conta foi banida, meu amigo pôs zp pra mim esses dias, eles também tem meu histórico de que não uso hacker ou algo do tipo, mas aqui deu como "sua conta foi banida para sempre do CROSSFIRE por uso de programas ilegais" mas né, quem não deve não teme, sei que não uso hacker e nem empresto conta pra ninguém, esses banimento sem motivo tá muito estranho...
-
Pra você ver que minha reclamação hoje a tarde por minha conta estar "banida" não foi só eu, outras pessoas também estão sendo banidas sem motivo algum, e justamente na ranqueada... é estranho isso não? nós players honestos, não usamos nada de ilegal, ser banido assim dessa forma permanente por nada? que isso? tinha acabado de por zp na minha conta faz alguns dias e sou recebido assim? parabéns pra vocês!
-
Boa noite, meu nome é Lucas Roque, minha conta foi banida para sempre, como diz a mensagem, por uso de programas ilegais, eu nunca utilizei hackr's em minha conta, ultimamente tive minha conta roubada, onde corri atras e troquei a senha pelo e-mail, como mostra seus históricos, minha conta é muito antiga, você também pode verificar isso, tenho uma tradição com esse jogo e principalmente com minha conta, onde já fiz diversos investimentos, tudo o que estou pedindo é transparência e que quero explicações por um pouco de consideração com seus consumidores, para evitar uma possível discussão até mesmo judicial. Obrigado! att. Lucas Roque S. Miranda
-
mirandaroq escreveu: »Boa noite, meu nome é Lucas Roque, minha conta foi banida para sempre, como diz a mensagem, por uso de programas ilegais, eu nunca utilizei hackr's em minha conta, ultimamente tive minha conta roubada, onde corri atras e troquei a senha pelo e-mail, como mostra seus históricos, minha conta é muito antiga, você também pode verificar isso, tenho uma tradição com esse jogo e principalmente com minha conta, onde já fiz diversos investimentos, tudo o que estou pedindo é transparência e que quero explicações por um pouco de consideração com seus consumidores, para evitar uma possível discussão até mesmo judicial. Obrigado! att. Lucas Roque S. Miranda
-
Hoje, dia 17 do 05 fui logar no crossfire, quando loguei pra mim estava tudo normal, até que tomei dc ( Desconectado do Servidor ), mas isso pra mim era normal, já que minha internet não é muito boa, então fui logar novamente, e quando loguei me deparei com uma mensagem "Sua conta foi terminantemente bloqueada"; na hora fiquei desesperado falei com meus amgs e tudo, mas até agora não sei o tal motivo do ban, se fizerem o favor de me responderem o motivo, agradeço.
-
Olá VechterD.
O fórum não e local de discutir sobre banimentos.
acesse o suporte técnico para sanar suas duvidas ! -
Olá, MrExpert.
A mensagem de banimento, aparece no site quando você entra em sua conta.
O fórum não e local de discutir sobre banimentos.
acesse o suporte técnico para sanar suas duvidas ! -
z8games loguie de manha na minha conta so para da uma jogada de leve depois sair para ir para escola. quando voltei loguie entrei ne umar ranque depois do nada desconecte do servidor ate achei estranho . quando fui loga de novo estava escrito sua conta foi teminadamente banida estrei no site tava nada escrito que minha conta tava banida estou entrando na minha conta pelo site normalmente nunca usei hack vcs pode ate passa tv no meu pc que nao e pc e notbook por favor entre em contato comigo meu nick da minha conta e Mr2*KAIKY* imail:kaikyricardo4@gmail.com por favor me der uma resposta
-
z8games estavo jogando ranque hoje e do nada na partida ranque apareceu desconecte do servirdor ate achei estranho depois tentei loga de novo mais apareceu sua conta foi teminadamente banida mais nunca usei hack vcs pode ate passa tv no meu nootbook entrem em contato comigo por favor nick da conta Mr2*KAIKY* imail:kaikyricardo4@gmail.com por favor me der uma resposta
-
z8games estavo jogando ranque hoje e do nada na partida ranque apareceu desconecte do servirdor ate achei estranho depois tentei loga de novo mais apareceu sua conta foi teminadamente banida mais nunca usei hack vcs pode ate passa tv no meu nootbook entrem em contato comigo por favor nick da conta Mr2*KAIKY* imail:kaikyricardo4@gmail.com por favor me der uma resposta
-
z8games estavo jogando ranque hoje e do nada na partida ranque apareceu desconecte do servidor ate achei estranho depois tentei loga de novo mais apareceu sua conta foi terminadamente banida mais nunca usei hack voces pode ate passa TV no meu notebook entrem em contato comigo por favor nick da conta Mr2*KAIKY* imail:kaikyricardo4@gmail.com por favor me der uma resposta
-
z8games estavo jogando ranque hoje e do nada na partida ranque apareceu desconecte do servidor ate achei estranho depois tentei loga de novo mais apareceu sua conta foi terminadamente bloqueada mais nunca usei hack vcs pode ate passa tv no meu nootbook entrem em contato comigo por favor nick da conta Mr2*KAIKY* imail:kaikyricardo4@gmail.com por favor me der uma resposta
-
z8games Estavo jogando ranque ai do nada aparece desconecte do servidor achei estranho quando fui loga novamente apareceu "Sua conta foi terminadamente Bloqueada". mais nunca usei hack pode ver ai na minha conta nick Mr2*KAIKY* IMAIL:kaikyricardo4gmail.com por favor me dar uma resposta
-
estava jogando rankiada hoje e do nade deu desconect caiu reloguei e deu conta bloqueada terminantemente nunca tive estorico de racker e nem outro motivo qualquer sou marechal tenho 11 vips e estou com a conta bloqueada e não tenho nenhuma explicação e frustrante não ter resposta nenhuma e nem sei se vou ter minha conta de volta 5 anos jogando cross sempre limpo nenhum histórico de racker to chateado
-
desconectado da rankeada em seguida banido quero saber o motivo
-
estava na rank do nada deu desconecte, em seguida fui logar na conta mais estava banida, quero saber o motivo pois não tenho historico de racker, tenho certeza que foi erro de voces espero que me responda email psy_scs@hotmail.com
-
tomei ban sem motivo nunka usei hak e tenho nojo de quem usa quero prova que eu usei
-
Aqui você não vai conseguir nada , caso queira informações sobre seu banimento abra um ticket no suporte do game .
-
Hoje, dia 17 do 05 fui logar no crossfire, quando loguei pra mim estava tudo normal, até que tomei dc ( Desconectado do Servidor ), mas isso pra mim era normal, já que minha internet não é muito boa, então fui logar novamente, e quando loguei me deparei com uma mensagem "Sua conta foi terminantemente bloqueada"; na hora fiquei desesperado falei com meus amgs e tudo, mas até agora não sei o tal motivo do ban, se fizerem o favor de me responderem o motivo, agradeço.
O meu deu o mesmo cara -
Banimentos não são discutidos aqui no fórum.
Favor, envie um ticket no Suporte ao Jogador para obter maiores detalhes do porque foi banido, já que, como já dito, no fórum, não é o local ideal para discussões do tipo. -
Cara está z8 tem um dos melhores jogos mas não conseguem arrumar o jogo tomei banimento do nada tava na rank tomei desconect do serve jogo fecho fui abrir ai apareceu "sua conta foi terminantemente bloqueada". Gostaria que a z8 resolvesse este caso pois está complicado e na mesma hora do banimento já mandei um ticket vamos ver se vai resolver.
Esta discussão está fechada.