Reclamação - Banido?
Comentários
-
Barbosalima escreveu: »A Z8Games reserva o direito de, a qualquer momento, emitir Advertências, Suspensões ou Fechamento de Contas por qualquer conduta que viole os Termos de Uso ou que possa ser prejudicial aos interesses dos demais usuários ou organizações.
Cara, Aonde se toma um ban por DC! algo errado está ai, sim está injusto! engraçado porque se realmente eu tomei ban por "programa ilegal" nem iria conseguir criar nova conta z8games, por motivos de nova politica citada pela equipe "BAN IP, EM PROGRESSO" Simples! o Povo Aguarda a Z8Games Se PRONUNCIAR! ou será com SmileGate, e sim somos capazes de ir até Toronto, bater papo com superiores de vocês! alem de não responder ticket e não pronunciar, quer citar Termos que nem se liga com acontecimento direto, em defesa. sério. quer defesa? será na mão de cada um que sofreu com essa injustiça! Aguardamos Resultado da Z8Games Tanto por meios de ticket ou qualquer outra comunicação com todos os jogadores que sofreu com esse dano. de toma um DC em seguida um ban. sem Advertências do ban, ou comprovação que o sistema de ban esteja correto! banido cada jogador exclusive eu! -
Não adianta enviar ticked eles simplesmente ignora e fica enviando mensagens automática fui banido por uso de Cheat, mas quando peço prova do banimento ou mesmo no do programa detectado eles simplesmente ignora, mas isso não é de hoje que acontece, e não foi apenas eu e sim diversas pessoas que estão sendo banidas e eles não presta atenção e acha que todos que pergunta motivo do banimento é Cheat, Senhor Viriato fica usando mensagens automáticas e não mostra as provas e nem o nome do Programa ilegal, Mas soube que alguns Gm estão sabendo motivo do banimento já reportaram aos desenvolvedores porque esse Anticheat está entrando em conflito com os próprios arquivos do Crossfire, espero que eles resolvam e desbani as contas banida por engano, porque jogo a 3 anos e nunca usei nada, os que foram banido maioria está sendo injustamente
-
Boa noite, Pessoal!
Recebemos os relatos de todos que tiveram suas contas banidas no jogo em um mesmo período, isso está sendo analisado. Ainda não temos nenhum parecer sobre o que ocorreu. -
Eu não trabalho com discussão eu trabalho com processo, vou logo processar não quero saber quero que me prove que eu usei hacker ou outros meio vlw fui advogado vai conversar com vcs
-
Eu não trabalho com discussão eu trabalho com processo, vou logo processar não quero saber quero que me prove que eu usei hacker ou outros meio vlw fui advogado vai conversar com vcs
É perder muito tempo contratar um advogado até porque a Z8games não é aqui no Brasil. Não existe risco para eles, eu acredito. Mas a paciência é o melhor remédio, sendo q como disseram à cima que estão analisando o caso. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n926875]Boa noite, Pessoal!
Recebemos os relatos de todos que tiveram suas contas banidas no jogo em um mesmo período, isso está sendo analisado. Ainda não temos nenhum parecer sobre o que ocorreu. [/QUOTE]
Estamos aguardando e gostaria que tivesse provas do meu banimento obrigado pela noticia mas acredito que eles estão curtindo feriado no canadar e nos estamos sem nossas contas -
obrigado pela resposta
-
Boa Noite,
Ontem de noite, jogando rankeada, tomei DC e quando loguei novamente apareceu ''Sua conta foi terminantemente Bloqueada". Entro na minha conta pelo site e diz que a conta foi banida para sempre.
Alguém sabe me dizer o que aconteceu? -
Barbosalima escreveu: »
É perder muito tempo contratar um advogado até porque a Z8games não é aqui no Brasil. Não existe risco para eles, eu acredito. Mas a paciência é o melhor remédio, sendo q como disseram à cima que estão analisando o caso.
Pow mano paciência eu tenho mais e foda eu fica ouvindo varias abobrinha que eu era hacker e perder varios evento porq erraram com esse ban se me devolver minha acc ai to nem ai -
Mano só quero minha acc de volta porq fica sem jogar e foda
-
Aconteceu o mesmo comigo, fui mudar da conta principal pra secundaria, quando entrei em um canal tomei DC e ban, se eu estivesse usando algo minha conta 2 estrelas teria sido banida ... tenho provas, tava no ts fazendo salinha com o clã
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n926875]Boa noite, Pessoal!
Recebemos os relatos de todos que tiveram suas contas banidas no jogo em um mesmo período, isso está sendo analisado. Ainda não temos nenhum parecer sobre o que ocorreu. [/QUOTE]
Isso é sacanagem, pois perdemos eventos e até itens, pontos de hankeada e tudo mais, eu mesmo estou perdendo ala vip, Jogo vai falir logo logo aqui no Brasil -
Tomei Dc jogando ranked , quando fui logar novamente tava com a minha conta banida determinadamente.
-
Isso também aconteceu com outros jogadores , e caso você é realmente inocente , manda ticket e aguarda uma atitude por parte da equipe , que deve estar investigando isso.
-
Aqui você não vai arrumar nada , te aconselho abrir um ticket na área de suporte para tentar solucionar seu caso .
[HTML]http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index[/HTML] área de suporte -
O Problema é esse, sou inocente e mando ticket, mas eles mandam aquelas mensagem automático. E são vários usuários com esse problema frequente, sei que deve ter algumas pessoas que usaram mesmo hack e tá pensando que vai ter chance aqui. A Z8 deveria analisar as contas banidas desse mês e mês passado, o resto não é prioridade mesmo. Porque o relato são que jogadores inocentes tomaram desconectado do servidor na sala normal e na sala de ranqueada, em seguida um banimento da conta do jogo sem nenhum motivo, porque se fosse hack seria uma forma de banimento e desconectado do jogo diferente, e não simples desconectado de rede e dps banimento. Z8 tomam providência, se não todoa usuários nesse fórum reclamando desse banimento injusto nesse mês! São todos inocentes! Mas agora os passados da lista ignoram! Aguardamos resultado
-
Pow mano paciência eu tenho mais e **** eu fica ouvindo varias abobrinha que eu era hacker e perder varios evento porq erraram com esse ban se me devolver minha acc ai to nem ai
Então, caro amigo! se vc tem paciência, se já enviou o ticket para o suporte ao jogador, certamente terá uma resposta. Espera que tudo será resolvido! Uma vez roubaram a minha conta, e, em 15 dias fui respondido e recebi a minha conta de volta. [MOD] trabalha duríssimo e a chave do nosso sucesso é a educação e paciência. Abraço e boa sorte!!! -
Eu também tomei permaban por uso de ferramentas ilegais e nao uso e nunca usei nada de hack( nao sou besta de encher meu pc de virus). Eu estava jogando ranked tbm mas no meu caso eu nao tomei ban logo apos tomar DC. Eu ja havia caido umas 3 vezes nessa noite e resolvi dar uma pausa. Como eu tinha acabado de comprar a AK Predador eu tinha as fichas pra roletar. Fui la roletar e ganhei o machado tomahawk. Entrei no CF de novo pra ver o bau e o machado tava la. Dai na hora que eu fui equipar ele na bag pra ir ostentar na ranked o CF cai e não consigo mais logar pq a conta foi terminantemente bloqueada. Serio...nem tinha feito 500kills com a Ak Predador e eles banem sem motivo claro. Nao me venha dizer que no forum nao se discute e que tem q mandar ticket no suporte pq eu ja mandei e a resposta foi um ctrl c-v dos termos de uso. Na moral, por respeito aos jogadores que investirem seu tempo e dinheiro para esse jogo crescer e melhorar cada vez mais expliquem por favor que ferramenta ilegal é essa que vcs estão dizendo que eu usei se eu nem instalei ou baixei nada novo no meu computador nos ultimos 2 meses. (nunca passei senha pra ninguem e logava todos os dias por varias horas, também nao clico em links suspeitos e mantenho meu pc limpo de virus)
-
Eu fui banido do nada para sempre. Estava na ranked e tomei disconect toda hora. Fechei e abri o Crossfire de novo e estava banido. Minha conta não tem histórico de hacker e fui banido por uso de programas ilegais. Mande resposta pelo e-mail arthursilvahpp@hotmail.com. Eu vós aguardo.
-
Barbosalima escreveu: »
Então, caro amigo! se vc tem paciência, se já enviou o ticket para o suporte ao jogador, certamente terá uma resposta. Espera que tudo será resolvido! Uma vez roubaram a minha conta, e, em 15 dias fui respondido e recebi a minha conta de volta. [MOD] trabalha duríssimo e a chave do nosso sucesso é a educação e paciência. Abraço e boa sorte!!!
vlw mano vou aguarda, espero que eles arrume esses erro logo mais ver bem se o cara usa hack ou não pra não devolver acc dos cara que usaram hacker de verdade -
O Problema é esse, sou inocente e mando ticket, mas eles mandam aquelas mensagem automático. E são vários usuários com esse problema frequente, sei que deve ter algumas pessoas que usaram mesmo hack e tá pensando que vai ter chance aqui. A Z8 deveria analisar as contas banidas desse mês e mês passado, o resto não é prioridade mesmo. Porque o relato são que jogadores inocentes tomaram desconectado do servidor na sala normal e na sala de ranqueada, em seguida um banimento da conta do jogo sem nenhum motivo, porque se fosse hack seria uma forma de banimento e desconectado do jogo diferente, e não simples desconectado de rede e dps banimento. Z8 tomam providência, se não todoa usuários nesse fórum reclamando desse banimento injusto nesse mês! São todos inocentes! Mas agora os passados da lista ignoram! Aguardamos resultado
Contas podem ser suspensas temporariamente ou definitivamente por diversos motivos, sendo alguns deles:
- Uso de programas ilegais e ferramentas maliciosas;
- Modificação de arquivos do jogo;
- Má Conduta;
- Exploração de brechas do jogo;
- Compra/Venda/Troca de contas;
- Antijogo. -
Boa noite, resolve o erro do AntiCheat porque muitas pessoas foram banida e nem apareceram na lista da vergonha chega ser ridículo e patético e podre da parte de vocês, se for pra te um anticheat assim é melhor te porque muitas pessoas está abandonando esse jogo por causa de coisas idiotas que os desenvolvedores não consegue resolver
-
Z8games não bane players atoa vegeto1230, algum motivo deve ter ...
-
como muitas jÁ notou vÁrios jogadores tÃo sendo banido
grade parti desse ban jogadores que foca em rank sera por que sendo banido ?
[font=times new roman, times, serif]aqui na minha cidade 5 amigos teve conta temporamente banida poder tira essa duvida ? [/font]
[font=times new roman, times, serif]É possÍvel tira temporamente banido ? [/font] -
Olá vegetto1230,
Assuntos relacionados a banimentos devem ser tratados no Suporte Técnico http://br.support.z8games.com -
Abaixo irrei repostas uma parte do tickets que mandei para o suporte da z8 pois acredito que eu não seja o único com esse problema.
Estou repostando esse ticket para tentar ajudar vocês a agilizar esse banimento indevido em minhas contas agora que estou mais calmo para explicar o ocorrido,primeiramente eu tive que tirar minha placa de vídeo que eu usava no pc pois eu jogava na tela da minha tv na entrada hdmi,tive um problema e tive que voltar a usar monitor comum e retirei a placa de vídeo para poder ligar na entrada vga do monitor,após tentar entra no jogo deu o seguinte erro ''client corruption detected closing game client '' FOI FAZER UMA PESQUISA PARA SOLUCIONAR ESSE ERRO.
Segundo pesquisar o problema estava relacionado a driver vga desatualizado e para solucionar foi preciso baixar 2 programas o Driver Booster 4 o outro Slim Drivers,quando realizai os procedimentos com os 2 programa voltei a logar no no cf e abriu a tela de login normalmente sem o erro que estava dando,quando coloquei meu login e senha para entrar no jogo apareceu a mensagem de que minha conta estava terminalmente bloqueada,acredito friamente que o banimento ocorreu por um dos dois programas e não pelo uso de programas ilegais,pois não existe ilegalidade em atualizar os drivers do pc para poder entra no jogo. Lembrando que perdi minhas 2 contas sem ter cometido delito algum,Sou uma pessoa extremamente a favor de banimentos para quem usa programas para se beneficiar dentro de jogo de alguma forma,espero que o compromisso de todos vocês seja com a verdade e que isso seja solucionado rapidamente -
Tive o mesmo problema esse final de semana amigo acabei de criar um tópico falando do assunto também,realizei pesquisas na internet e pude ver que vários jogadores etão tendo o mesmo problema,espero que eles vejam os erros que eles comente punindo injustamente vários jogadores e como vão reparar o dano causado a esse players
-
Fui entrar no jogo e apareceu a conta tinha sido banida pelo uso de programas ilegais, preciso da ajuda de algum mod nick : mineli
-
Olá, jogador!
O fórum não é o local para resolver o seu problema, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Acesse a área de suporte: Clique aqui
Caso tenha dúvida de como abrir um ticket siga a guia: https://www.youtube.com/watch?v=EuUfhKknUI4 -
Olá, jVpS000.
O fórum não e local de discutir sobre banimentos.
acesse o suporte técnico para sanar suas duvidas !
Esta discussão está fechada.