Reclamação - Banido?

24

Comentários

• Minha conta tomo injustamente, fui jogar rank do nada tomei desconect do serve e o jogo fecho tentei entrar e apareceu "Sua conta foi terminantemente bloqueada" na mesma hora fui e mandei ticket mas gostaria que resolvesse este problema está conta tinha umas armas que eu amava.
  • eu tava jogando e do nada saiu do jogo e apareceu erro ao conectar ao servidor,quando tento logar novamente aparece que minha conta foi bloqueada temporariamente ,resolvam isso logo pfvr. login:ericksonyxx nick:lllArrowlll
  • Olá, jardo.

O fórum não e local de discutir sobre banimentos.
    acesse o suporte técnico para sanar suas duvidas !
  • Só irá conseguir resolver esta questão submetendo um ticket no Suporte ao Jogador e aguardando até que seja respondido pela equipe já que, no fórum, é extremamente proibido tratar deste assunto pois fere algumas regras.
  • Fui banido ontem, sem motivo por nada. e no site diz que minha conta está banida para sempre do crossfire por uso de programas ilegais, como assim? se eu não uso hacker cara, vocês moderadores daqui do forum, não dizem pra gente "abre ticket que pelo forum nós não podemos ajudar" mas eu abri o ticket e nem tive resposta fecharam, que isso cara? como vocês vão me ajudar e se ajudar assim? para, se vocês soubessem a raiva que eu tô dessa equipe, iria soltar diversos palavrões aqui, porém. não preciso me rebaixar para isso, só quero minha conta de volta, estou no meu direito. fui banido injustamente, eu e outras pessoas estamos lutando pelo que nós não fizemos.

Print do ticket enviado e fechado (sem resposta) : https://uploaddeimagens.com.br/imagens/cccc-png--13
  • tomei ban permanente nunca usei nada de ilegal q z8 ta fazendo com jogadores so tenho alamentar tamanha falta de consideraçao e nem vem falar q usei hak nao sempre estive do lado dos jogadores q agian corretamento n crossfire
  • 916AB escreveu: »
    tomei ban permanente nunca usei nada de ilegal q z8 ta fazendo com jogadores so tenho alamentar tamanha falta de consideraçao e nem vem falar q usei hak nao sempre estive do lado dos jogadores q agian corretamento n crossfire

Cara, eu também tô nessa, tomei ban permanente, gastei dinheiro na minha conta esses dias, nunca usei nada de ilegal, sempre que tinha alguém de hack no meu time eu gravava replay para poder denunciar aqui no site, e eles vem dizer que não podem fazer nada pela gente? tô boladão com essa equipe deles. "se a conta foi banida por uso de hack, ela não será desbanida a não ser que seja por chargesback" é muita falta de consideração mesmo!
  • Galera vamos fazer como eu fiz,também fui banido injustamente e logo que vi a mensagem do banimento já enviei um ticket e estou esperando a resposta da Z8 e aqui no fórum isso não vai ser resolvido.
  • to na conta do meu irmao me banirao sem motivos nunca usei programa ilegal algum ,estava na sala tomei DC como de rotina diarira do jogo né .em seguida banindo pra sempre do cf 2 vips acha q meu dinheiro e capim?
  • asvezes nois jogadores estressamos mais nunca fui direto em xingar alguem eu li as regras e la fala que se vc citar o nome do jogador e fazer ofenças ai sim vc ta desrespeitando o jogador mais nunca xinguei diretamente sempre assim filho da put , isso siguinifica um xingamento ? mais blz pode ficar tranquilho se vcs acha que tao certo em banir eu por 61 dias fazer o que infelizmente nao serei mais quele jogador que gasta com o jogo vou so jogar alias e um jogo gratis mais obrigado ! que vergonha
  • Eu não consigo logar no CF,Eu não fiz nada de errado e nenhuma das minhas contas foram banidas,Eu já criei um ticket no suporte e não resolveram esse poblema.
  • tenho 21 anos trabalho o dia todo so queria saber pq eu que sou um jogador bom nunca usei xiter nunca usei macro sempre me dediquei nas minhas determinações e hoje aparece que fui banido por ofença ti falar uma coisa jogo estava cheio de hak eu tenho um dia corrido ai venho jogar um jogo que eu gosto ai o que eu encontro na rankiada hak ai se eu xingo um hak e pq eu estou errado passei essa temporada toda lutando pra upa diamante 6 consegui graças a meu esforço e nao por causa de progamas ilegais consegui pegar rank 200 ai o que me acontece fui banido por 2 meses ai irei perde tudo o que eu conquistei por que eu irei ficar off na rank e tudo isso pq eu um jogador limpo ter xingado um hak de (filho da put) nunca completei a frase mais se vcs acha que vcs estao certo obrigado ! nao irei para com o cf mais nao vou mais dispor nenhum real meu pra esse jogo att vinicios !
  • boa noite senhores gms meu nik e mts][tander por favor me ajudem fui banido ontem por uso ilegal de programas nunca jamais usei tenho 46 anos sou conhecido por vovo tander não tenho nenhum motivo para usar programas ilegais tenho 9 vips varias mns jogo a 5 anos peso socorro a vcs tem algo de errado e foi na rankiada ontem que fui banido meu kd e negativo verifiquem por favor pode entrar em minha conta EU APELO A GM BABYS ME AJUDA VC JA ME AJUDOU ANTES E VIU QUE SOU VERDADEIRO E LIMPO EU SOU O VOVO TANDER TENHO SEUS EMAIL GUARDAO AINDA COMIGO SE PRECISAR DE PROVAS EU MANDO PODE ENTRAR NA MINHA CONTA E VERIFICAR FUI BANIDO ONTEM E NAO ESTAVA USANDO PROGRAMA ILEGAL ME AJUDE POR FAVOR
  • meu nome é LUCAS GOMES, levei ban di 60 dias, i nunca usei rak, minha conta tem mais di 5 anos, acho isso um constrangimento muito grande, ja qui sou cliente vip qui consome constantemente, si essa situação ñ for resolvida logo, entrarei com prossesso di danos morais, so jogo esse jogo online, i acho muito chato essa situação pois, eu acabei di comprar zp, sempre consumo nessa conta, resolvão logo isso, pois ñ é correto isso, obrigado e agradeço desde ja. conta lucassaraiva.
  • Barbosalima escreveu: »
    Se a sua conta for banida, seja temporariamente ou permanentemente, a razão do banimento aparecerá na parte superior do site oficial após ter feito o login na sua conta. Se sua conta foi banida temporariamente, o tempo de banimento aparecerá junto com a razão do ban. Macro também dá ban, amigo!!! fique esperto.

minha foi banida, mais no site nao tem nada
  • JoN1OO escreveu: »
    to na conta do meu irmao me banirao sem motivos nunca usei programa ilegal algum ,estava na sala tomei DC como de rotina diarira do jogo né .em seguida banindo pra sempre do cf 2 vips acha q meu dinheiro e capim?
    Fui banido também injustamente, e nem adianta mandar ticket. pq a resposta deles é como se "dana-se". se foi banido permanente igual a eu, infelizmente o jeito é criar outra conta ou parar de jogar esse crossfire...
  • choraaaaaaaaa usou hak é assim msm só chora bb hahaha chora ban hjak
  • hoje levei ban permanentemente por motivos desconhecidos.
    hack nao é uma palavra comum pra mim pois nunca usei e detesto quem usa, porém levei ban e gostaria de saber o motivo.
  • ZeroSK escreveu: »

O meu deu o mesmo cara

Se sua conta foi banida temporariamente, o tempo de banimento aparecerá junto com a razão do ban. O mesmo acontecerá se você foi banido por uso de programas ilegais. Lembre-se que ofensas e xingamentos também toma ban.
  • Eu fui banido sem motivo porque nunca usei nenhum programa ilegal gastei muito dinheiro na minha conta quero o replay do uso de rak quero a minha conta devol
  • Caso a equipe z8games, continue mandando ticket automático nos casos.

1° Solicite a Equipe z8games, comprovarem que o banimento não foi injusto (Seja Replay, Seja comandos do XIGN CODE 3) (Em relação a ocorrido do "Desconectado do servidor" e depois "Sua conta foi terminantemente bloqueada").

2° Solicite a Equipe SmileGateWest, e solicite uma identificação do procedimentos confirmados pela equipe. (Em relação a ocorrido do "Desconectado do servidor" e depois "Sua conta foi terminantemente bloqueada"). (Se quiser mande o Ticket automatico da equipe também, ou seja Ctrl+C e Ctrl+V colocada pela equipe.)

3° Caso não funcione os dois procedimentos, unica coisa que recomendo, não permanecer no termos novamente da equipe e retira-se. (Deixando com clientes a menos).

OBS: Sei que estão esforçando mantendo o jogo limpo, mas agora sair dando banimento nos inocentes e depois manda Ctrl+C e Ctrl+V no ticket para nós. é mesmo que mandar os clientes ir embora.

(Em relação a ocorrido do "Desconectado do servidor" e depois "Sua conta foi terminantemente bloqueada") Tudo baseiado no meio da ranked, meus 3 amigos foram banidos, da mesma forma. ou, espere, só falta falar que são todos ilegais.
  • Bem, esse problema já afetou mais pessoas, tudo numa ranqueada só (Engraçado que partida normal acontece nada.), não sei oque é, não é macro nem nada, mas gostaria que os usuários fazem esse procedimento, mande ticket para equipe, esclarecendo todos os ocorridos.

Caso a equipe z8games, continue mandando ticket automático nos casos.

1° Solicite a Equipe
    z8games, comprovarem que o banimento não foi injusto (Seja Replay, Seja comandos do XIGN CODE 3) (Em relação a ocorrido do "Desconectado do servidor" e depois "Sua conta foi terminantemente bloqueada").

2° Solicite a Equipe
    SmileGateWest, e solicite uma identificação do procedimentos confirmados pela equipe. (Em relação a ocorrido do "Desconectado do servidor" e depois "Sua conta foi terminantemente bloqueada"). (Se quiser mande o Ticket automatico da equipe também, ou seja Ctrl+C e Ctrl+V colocada pela equipe.)

3° Caso não funcione os dois procedimentos, unica coisa que recomendo, não permanecer no termos novamente da equipe e retira-se. (Deixando com clientes a menos).

OBS: Sei que estão esforçando mantendo o jogo limpo, mas agora sair dando banimento nos inocentes e depois manda Ctrl+C e Ctrl+V no ticket para nós. é mesmo que mandar os clientes ir embora.

(Em relação a ocorrido do "Desconectado do servidor" e depois "Sua conta foi terminantemente bloqueada") Tudo baseado no meio da ranked, meus 3 amigos foram banidos, da mesma forma.

Obersavação: Esclarecido*, então a equipe reconhece-se que esse Prefix desse tópico seja uma reclamação como uma orientação para os usuários que sofreram com mesmo ocorrido. ("Desconectado do servidor" - "Sua conta foi terminantemente bloqueada")
  • Minha conta foi banida por uso de programas ilegais, pedi o log do xincod, me deram um log de um PC que ta a 6 meses logado no mesmo local sem desligar, claramente é um hacker.
    Outro fato é que eu tenho mais de 2 mil reais investidos na conta, vocês lidam com o meu dinheiro, eu comprei por isso, e eu quero usufruir disso.
    Eu nunca usei hacker na minha vida, meus logs são limpos, meus macros são drivers dos próprios dispositivos (Mouse e Teclado) que estão dentro dos padrões permitidos, meu computador tem Ant-virus PAGO, PAGO, eu jamais usaria qualquer tipo de programa ilegal no meu computador.

Baseado nesses fatos, eu exijo uma resposta e o retorno da minha conta, caso contrário resolveremos no tribunal, e pode ter certeza, que esse processo eu ganho e vou foder com todos vocês !
  • Olá thixas,

Assuntos relacionados a banimentos devem ser tratados no Suporte Técnico http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
  • São as regras cara fazer o que antes eu xingava muito os hackers, os chorões, os caras do time que travavam, jogavam granada na base, flash na cara durante o rush, bugavam a c4 na base..., mas agora eu parei, se alguem fizer algo de errado eu simplesmente reporto, meus rages são em casa mesmo, eu xingo eles aqui e pronto
  • Estava jogando ontem normalmente como faÇo habitualmente de repente ,tomei disconect, ai eu fui logar de novo ai eu me deparo com essa mensagem ,sua conta foi terminantemente bloqueada,ai eu me pergunto como assim fui bloqueado, nunca usei programas ilegais ,nem bug,nem xingamentos, nem nada, ai eu tomo ban do nada me explique o motivo desse ban,caso vcs nÃo resolvam esse problema eu entrarei com um processo,porque eu nÃo sou besta de gastar dinheiro na conta ai do nada por um erro de vcs eu sou bloqueado permanentemente, resolvam isso porque eu nao fui o unico afetado com esse problema,vi la no forum que foram diversas pessoas que tiveram o mesmo problema desde jÁ agradeÇo pela atenÇÃo,espero que resolvam isso logo nÃo quero esquentar minha cabeÇa com isso.
  • Estava jogando ontem normalmente como faÇo habitualmente de repente ,tomei disconect, ai eu fui logar de novo ai eu me deparo com essa mensagem ,sua conta foi terminantemente bloqueada,ai eu me pergunto como assim fui bloqueado, nunca usei programas ilegais ,nem bug,nem xingamentos, nem nada, ai eu tomo ban do nada me explique o motivo desse ban,caso vcs nÃo resolvam esse problema eu entrarei com um processo,porque eu nÃo sou besta de gastar dinheiro na conta ai do nada por um erro de vcs eu sou bloqueado permanentemente, resolvam isso porque eu nao fui o unico afetado com esse problema,vi la no forum que foram diversas pessoas que tiveram o mesmo problema desde jÁ agradeÇo pela atenÇÃo,espero que resolvam isso logo nÃo quero esquentar minha cabeÇa com isso.
  • Quando está banido e não aparece o motivo no site é pq o PC não pode entrar mais no jogo por que alguem deve ter usado programas ilegais, mesmo que em outra conta.
  • Homtem atarde estava jogando ranked na minha acc MTS[V]RauuU* e do nada fui disconectado e fui relogar pensando q era erro de net mais logo qnd loguei deu sua conta foi terminantemente bloqueada...fui logar hj no forum deu q fui banido por uso de programas ilegais,isso ai ja foi d+ prq nunca usei hack,n tenho historico de hack n compartilho minha acc com ninguem gastei muito dinheiro para usar hack..fui ao tópico de erro do anti-hack e to achando q e isso pf resolvam isso eu provo oq tiver de provar minha inocensia..
    espero compreensao de algum MOD pf
  • A Z8Games reserva o direito de, a qualquer momento, emitir Advertências, Suspensões ou Fechamento de Contas por qualquer conduta que viole os Termos de Uso ou que possa ser prejudicial aos interesses dos demais usuários ou organizações.
Esta discussão está fechada.