Reclamação - Banido?
Comentários
-
Como consumidor eu queria saber como eu tomei BAN em outra conta sem ao menos loga nela?
Joguei Ranqueada pra não cair o (RANK) dela,tomei desconectado do servidor pensando que minha net tinha caído mas quando reconectei para minha surpresa eu estava banido..
Vão fica em silencio ou vão se pronunciar sobre,quero minha CONTA! -
olá amigo ^^
O fórum não e local de discutir sobre banimentos.
acesse o suporte técnico para sanar suas duvidas ! -
Pois e sou marechal minha conta foi criada em 2013 e estou banido pra sempre tenho 9 vips 15 mns nunca tive historico nunca emprestei minha conta a ninguem e principalmente nao uso nenhum tipo de programa ilegal meu pc so tem o crossfire ninguem usa nao tenho nem sei como usar rack minha conta ja gastei uns 10 mil reais estou banido pra sempre do cross sem prova nenhuma estou indignado sera esse o tratamento pra quem e onesto neste jogo
-
boa tarde, aqui e lucassaraiva, si a z8 ficar em silencio sobre o meu banimento, estarei entrando com prossesso di danos moraia, pois tenho mais di 5 anos jogando, e tomei ban do nada, nunca usei rak, e sempre joguei limpo, sou jogador di modo heroi e zumbi, investi pesado na minha conta, acabei di botar zp i fui banido, estou mi sentindo enganado, caso isso nao seja resolvido, terei di ir mais alem, pois so jogo esse tipo di jogo online, sou trabalhador e honesto, e exijo qui minha conta seja retratada, si possivel gostaria di um bonus extra pelo constrangimento. desde ja obrigado, a partir di hoje, si nao resolver. vou conciderar ma fe da empresas di jogos, e partirei para o judicial, para ver oque acontece, pois dei muito lucro a vcs para passar por isso. favor resolver hoje...
-
quero deixar claro qui sou a forvor dos banimentos di uso di rak, acho justo, mas vendo todas as postagens acima da minha da pra ver qui eu nao sou o unico a passar por esse constrangimento, acredito qui vcs tenhao cometido um erro di ban, e acabou banindo diversos jogadores desnessessariamente, pesso gentilmente para que esta questao seja resolvida logo pois como falei a pouco, investi muito na minha conta, si por acaso eu tivesse interesse em usar rak, nao gastaria dinheiro nenhum com vcs, gosto dos jogos da z8, mas essa questao ta muito chata, vcs achao normal eu ta reclamando sobre isso, espero qui vcs sejam coerente em questao a meu caso. pois tenho certeza di calsa ganha, caso nao seja resolvido, estou muito estressado com isso, e preciso desabafar com o publico. desde ja obrigado, estarei enviando outro tikt para ver si vcs resolvem a questao.
-
Pessoal, por favor, evitem enviar ticket's até um posicionamento oficial, ok?
-
OLÁ, FUI LOGAR NA MINHA CONTA HOJE E APARECEU A MSG FALANDO QUE A CONTA FOI BLOQUEADA! CARA QUE PALHAÇADA É ESSA EM? TINHA ACABADO DE POR ZP TIU E VOCÊS FAZ DESSA! SLC MEU! VER ISSO AI PQ N SOU HAK N, NUNCA USEI ESSA MERDA! Callsing da conta bloqueada: xPxS.-* Obrigado !
-
Fórum não se pode discutir banimentos, e outra, não existe só ban por uso de Ha.ck, existe por ofensas/xingamentos, Flood, tentar vender/comprar contas, desrespeito a organização e etc...
-
Sim meu patrão, mas não ouve nada disso! não fala pelo...
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n928464]Pessoal, por favor, evitem enviar ticket's até um posicionamento oficial, ok?[/QUOTE]
Se atentem para o post acima. -
Nuss...muita gente alegando banimento injusto...afff...tenho o maior medo que isso ocorra comigo. Não uso programa ilegal e não uso palavra de baixo calão no chat, aliás, por mais que me ofendam evito retrucar por medo de usar alguma palavra que acarrete em punição. Até compreendo o motivo de recorrerem ao fórum: a demora na resposta através do ticket. Eu mesmo enviei um sobre outro assunto a um ano e até hoje não obtive resposta. Tudo bem que a regra é não recorrer ao fórum pra resolver esse tipo de assunto, mas espero que, da parte dos organizadores do jogo, entendam o desespero de quem, assim como eu, gastou muito dinheiro com a conta e do nada vê tudo perdido sem um motivo aparente. No meu caso foi um valor acima de mil reais investidos. Tomara que solucionem rápido o problema e seria ótimo se notificassem no fórum o ocorrido pra tranquilizar os demais usuários honestos que temem pelo mesmo acontecimento, bem como uma orientação de como proceder caso o mesmo venha a lhes acontecer.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n928643]
Se atentem para o post acima.[/QUOTE]
se fosse vc sem sua conta vc ficaria queto como pode não termos nada nehuma prova contra mim nunca usei programa ilegal e um absurdo 9 vips fora as mns desde 2013 jogando e gastando na conta como pode vc falar pra esperarmos uma semana se vai e nem resposta -
Não sei se é seu caso mais tem muitos players que não seguem as regras do jogo.
-
Algum MODERADOR poderia me ajudar a resolver um problema que eu tive com minha conta !!!
Sei que aqui não é lugar de falar isso me desculpem mais eu tomei um BANIMENTO PERMANENTE em uma partida ranqueada dia 18/05/2017 já mandei TICKETS em duas contas que eu tive e não me responderão em nenhuma delas já se passaram 5 dias uteis já gastei mais de 3 Mil Reais em dinheiro na minha conta que tomei o BANIMENTO nela jogando partida ranqueada e eu estou ficando desesperado já por não conseguir resolver isso... Agradeço se alguém puder me ajudar ... Desculpe o Transtorno.. -
Existem dua formas de se ver o motivo pelo qual foi banido e o primeiro é acessando a página inicial do site e, logo acima no centro superior, irá encontrar o motivo.
Agora, caso queira mais detalhes, basta estar entrando em contato com Suporte ao Jogador via ticket e aguarde até que um GM o responda-o.
Vale lembrar : banimentos não são discutidos no fórum, como dito acima, submeta um ticket na área do suporte ao jogador e aguarde até que seja respondido. -
Existem dua formas de se ver o motivo pelo qual foi banido e o primeiro é acessando a página inicial de nosso site e, logo acima no centro superior, irá encontrar o motivo.
Agora,caso queira mais detalhes, basta estar entrando em contato com Suporte ao Jogador. via ticket e aguarde até que um GM o responda-o.
Vale lembrar : banimentos não são discutidos no fórum, como dito acima, submeta um ticket na área do suporte ao jogador e aguarde até que seja respondido.
já enviei já amigo o Ticket mais não fui respondido ainda e eu estou entrando em desespero já cara.. e tomar banimento injusto é mais sacanagem ainda... -
Tomei ban injustamente, so fui desconectado do servido logo em seguida quando entrei no jogo tava banido permanente entao mandei ticket mas tem 2 semanas e nao responderam. Favor né deixando os jogadores assim, empresa só se afundando na merda mais e mais, equipe fraca
-
ja faz quase uma semana que minha conta foi banida do nada, sem eu ter usado programa ilegal.. o pior que eles não responde os tickte e so o meio de falar com eles é atraves do tickte..... quero saber o motivo do banimento da conta e o dia e a hora q eles estão acusando do uso ilegal do programa algum GM ai responde parace q no dia 17/05 muita gento tomou ban ..
-
Também tive o mesmo problema quando fui logar na quarta-feira (23/05/17). Apareceu a mensagem da conta terminantemente bloqueada, mas no site fala que eu usei hack. O mais interessante é que faz 1 mês que não logo no jogo, meu amigo possuía acesso à conta mas me nega de todas as formas que usou algum programa ou bug. Acredito nele pois ele já tem acesso à conta faz mais de anos. Enfim, mandei ticket para a equipe Z8Games mas acredito que vá demorar bastante para alguma resposta. Se verem meu histórico não vão encontrar nada. Acessem o rank de soldados para ver meu K/D, patente e VIPs e me falem se acham que eu usaria hack. Nick Reithorius, tenente-coronel quase coronel (águia). Desde já, grato se alguém me respondesse (creio que MODs não respoderão aqui, mas players me deem dicas do que fazer nessa situação).
-
z8 ta bugado ate hj minha conta já era nunca usei porcaria de racker, minha acc e bem simples mais e tenso perde acc ten coronel por bug deles provavelmente porq não sou vip pedi diversas vezes para revisar de novo o ban porque tenho certeza de minha inocência mais eles não estão nem ai sem chance pra defesa banido e já era muito injusto... so diz que usei programas ilegais, não sei nem qual programa porque meu pc so tem cf nem mais um jogo, mesmo assim ban , mais pelo visto não foi so comigo dezenas de player com mesmo problema mais sem solução porque os moderadores não se importa simplesmente ban na conta
-
Ja passou da hora da Z8 se pronunciar oficialmente a respeito dos banimentos injustos, mesmo que seja só avisando que ainda não descobriu o problema mas que estão procurando a solução. Acho um total desrespeito vir dizer que o unico lugar pra se tratar sobre esse assunto é atraves de tickets no suporte sendo que a única resposta que eles tem la é um ctrl C/V dos termos de uso. É assim que vocês tratam os seus clientes? Muitos outros players que sempre jogaram limpo devem ter se sentido assim como eu totalmente enganados depois de perderem suas contas dessa maneira porque comprar vip e mn não é barato. No meu caso gastei R$136 pra depois de 2 dias vcs banirem a conta sem motivo claro(sem contar o que eu ja havia gasto antes).Total arrependimento de ter confiado nos serviços de vocês. Achei que investindo dinheiro no jogo estaria contribuindo para que o Crossfire continuasse crescendo e melhorando cada vez mais, só que pelo visto esse jogo ta falindo pela quantidade de bugs e esse suporte ausente. No minimo vcs deveriam ter dado alguma noticia através de seus canais de comunicação (facebook, youtube etc). Esta parecendo que vcs estão querendo abafar o caso e deixar quieto por isso mesmo. Enfim, de qualquer forma ja estou migrando pra outro jogo, acabei de comprar Overwatch, aproveitando a promoção que ta tendo. Vlw flw
-
great! But you have to remove the caption!
-
Assunto esclarecido, o tópico esta sendo fechado, devido não ser permitido a discussão sobre banimentos no fórum.
Esta discussão está fechada.