Desafio Ranqueadas 2017A, 10 a 17 de Julho
Comentários
-
Melhor evento na moral
-
Ué de 10 a 17 sendo que foi divulgado hoje zz. Ae [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] , o que você não queria acabou acontecendo, por isso que não compensar lutar o ano todo pra defender o rank , pra não passar raiva faz igual eu , só joga bem no final da temporada.
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Agora que vi seu comentário. Realmente fiquei triste, e ao mesmo tempo não. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Se no evento não ocorrer o mesmo bug da temporada passada será uma maravilha, agora...[/FONT] -
Você se mata o semestre todo pra ter um rank decente e nos ultimos 10 dias a Z8 dá rank de graça pros sem noção que não consegue subir, parabéns Z8Games, é assim mesmo que vocês nunca vão ter um cenário de E-Sport valorizado!
-
bom evento, obrigado equipe Z8Games
-
Ótimo evento para quem não conseguiu chegar em PLATINA ou DIAMANTE, mas poderiam terminar na 2° Atualização de Julho :mad::(!
-
kkkk Partiu Diamante 6 GG izi
-
Otimo Evento
-
Exelente eventoo
-
OPaaaaaaa go go go go go go
-
Deixa ver se eu entendi... Eu estou na ouro quase prata, então eu posso jogar o tanto que quiser que eu não vou perder pontos?? Só vou subir os pontos?
-
Aeee sim em agora vai facilitar pra pegar top 100 gogoog rumo diamante 6
-
Ótimo evento
-
esse evento é bom mas desvalorisa quem ta com rank alto era bom quando tinha muitos xiters mas esse evento é bom todo evento e bem vindo
-
Pode espera os hack nas ranqueadas!
-
Sem nem horário...
Uma semana..
Vai ter muito prata com CP diamante na primeira att de agosto........ -
Eu fiquei a temporada inteira jogando para pegar diamante, sendo que eu poderia ter deixado para jogar nessa semana...
PRA QUE FICAR A TEMPORADA INTEIRA JOGANDO RANQUEADA, SE TODO MUNDO PODE PEGAR DIAMANTE EM UMA SEMANA, NÉ?!
#TODOMUNDODIAMANTENOCROSSFIRE -
Bom evento. Bem interessante!
-
JuregzinGm escreveu: »quais serao os premios ? vai dar cp e sp? ou n tera premios?Deixa ver se eu entendi... Eu estou na ouro quase prata, então eu posso jogar o tanto que quiser que eu não vou perder pontos?? Só vou subir os pontos?
-
Top esse evento
-
Gostei do evento porem poderia ter horarios especificos pois muita gente com não muita skill sera diamante ..!
-
nice evento
-
Bom mesmo! CF tem dado muito erro desde a última atualização, seria muito injusto perder todos esses pontos por não desertar propositalmente.
-
Ai Sim Go Go Go Jogar RANKED!
-
Ótimo evento! Rumo Diamante!
-
evento top
-
CF caindo pra caraca kkkk Geral com ping auto oq adianta esse EVENTO mais ta bom entao kkkk Vamos cair galeraaaaaaa
-
Desnecessario esse evento atualmente, qualquer um hoje pode pegar diamante, até aquele batata que fica 0/todos na sala e ainda fica xingando o time. Vai ter mt nego agora que ta no ouro e vai pular pro diamante 6 e consequentemente top 100 sem nenhum esforço zzz
-
Opa, só vem diamante
-
ue nao vai dar as garnada perma nao?
-
Dia 17 acaba as ranks ?ue nao vai dar as garnada perma nao?
Esta discussão está fechada.