Desafio Ranqueadas 2017A, 10 a 17 de Julho
Comentários
-
E agora que eu pego diamante, evento top.
-
Opa ai siim vou fazer o MD10 de PD kk.
-
Nice! Melhor evento ^-^ By: [F]eeH
-
espera ai deixa eu ver se entendi pk joguei ranked tava ouro3 e deci pra ouro 2 ta na metade como asim e contou eu deci ranked pk eu perdi à partida...
-
rumo ao top 1!:rolleyes::cool::eek:
-
GG pivete rankd 20 garantido :cool::cool:
-
Bom como eu estou platina vai ser gg muitos nao gostou da temporada passada devido achar que algumas pessoas nao merecia mais aqui esta para os que se incomodaram achando que algumas pessoas nao merecia ou foi bug e tal inveja mata nao irei falar de nomes pois aqui não convêm mais na real nunca gostei dessa pessoa
-
Ótimo Evento Vou Ir Rumo Diamante 6 u.u
-
Boa noite soldados!esta bugado eu sou OURO 1 jogo e mesmo assim cai meu rank nao itendi se na capa diz outra coisa que sendo ouro 1 e etc.. nao perde rank mas eu perco quando perdo 1 partida alguem poderia me explica porfavoryourgames2 escreveu: »espera ai deixa eu ver se entendi pk joguei ranked tava ouro3 e deci pra ouro 2 ta na metade como asim e contou eu deci ranked pk eu perdi à partida...
Leiam o que o FAQ do evento diz:
2) Quando os pontos serão contabilizados?
R: Os pontos só serão contabilizados ao final do evento, ou seja, após o dia 17 de julho.
Sendo assim, os pontos perdidos pelos jogadores com elo OURO durante o evento, serão devolvidos no final dele, dia 17. -
Ou sejá, A temporada só vai acabar em agosto, mais os itens serão entregue na segunda parte da att de julho?
-
ricardoggg escreveu: »Bom como eu estou platina vai ser gg muitos nao gostou da temporada passada devido achar que algumas pessoas nao merecia mais aqui esta para os que se incomodaram achando que algumas pessoas nao merecia ou foi bug e tal inveja mata nao irei falar de nomes pois aqui não convêm mais na real nunca gostei dessa pessoa
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Quando for assim, cita meu nome, é mais fácil...;)[/FONT] -
Não acho justo, os jogadores assim como eu perdemos muito tempo para conseguir subir, agora cria o evento para o pessoal subir fácil.
A temporada é um semestre, muito tempo para todos jogarem e conquistar pelo seu merecimento. -
#RumoaoTOP100 Vamo timeeeeee
-
Mais e se eu. Jogar uma ranked deps do evento ai eu vo perder todo meu rank q eu n perdi antes ?
-
Opaa vamos que vamos
-
Coisa BOA ****
-
Opa partiu levar erro nas rankeada!
-
Olha, vocês vão me desculpar, mas tá aí uma coisa da qual nem penso em participar por conta do número elevado de trapaceiros que praticamente moram lá. Vi pessoalmente e muita, mas muita gente mesmo reclama a respeito.
-
Só não gostei porque os pontos que não contaram como derrota, serão acrescentados de novo >.>
-
opa dima 3 vem ai
-
Ótimo evento! Vou fazer minha MD10 e garantir o meu ouro. Já faz um tempo que eu não jogo, mas vou garantir as recompensas.
-
Só pegar um dima e ir gg
-
partiu da a vida na ranked
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n953639]Boa noite soldados!
Leiam o que o FAQ do evento diz:
2) Quando os pontos serão contabilizados?
R: Os pontos só serão contabilizados ao final do evento, ou seja, após o dia 17 de julho.
Sendo assim, os pontos perdidos pelos jogadores com elo OURO durante o evento, serão devolvidos no final dele, dia 17.
[/QUOTE]
Uma dúvida Ripper, os itens serão entregues dia 17 ou só em agosto? -
Oque acontece si cai da partida ? cai rank ? ou n
-
so ouro e to perdendo ponto do msm jeito
-
Evento bacana, porém não jogo ranqueadas a mais de 1 ano.
Seria legal voltar a jogar o modo com esse evento.
Vlw, Flw. -
otime evento!!!
-
gabriel13br escreveu: »so ouro e to perdendo ponto do msm jeito
Os pontos só vao ser colocados de volta no fim do evento cara... -
quero meus pontos de volta
Esta discussão está fechada.