Desafio Ranqueadas 2017A, 10 a 17 de Julho
Comentários
-
Evento Muito Bom Nick : EXTLReed
-
Boa! parabens pelo eventão. Vou fazer nas duas contas!
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n953362]
A 4ª Temporada das Partidas Ranqueadas se encerra na 1ª Atualização de Agosto.
Os prêmios serão divulgados no Conexão Z8 da segunda atualização de Julho.[/QUOTE]
Olá [MOD]Tom,
No Conexão Z8 da primeira atualização de Julho o GM deixou a entender que acabariam as ranqueadas este mês, e, com a segunda atualização, seriam entregues as devidas premiações e tudo mais, porém, agora no post está que só serão entregues na primeira atualização de Agosto.
Poderia tirar essa dúvida pra mim por favor? Qual a real expectativa? -
O que eu sempre faço, nunca me estresso em ranqueadas, só espero esse evento pra garantir minha granadinha permanente GG!
-
Não gostei desse evento, a pessoa joga se esforça a temporada toda, pra chegar no final a z8 fazer um evento desses... A pessoa que nem fez os testes iram pegar com maior facilidade rank sem fazer esforço algum. Lamentável.
-
Eu não queria esse evento mais fazer o que né
-
Vai ser izi d6 em kkkk
By: NY. grimm top 49 de C.E -
Realmente um belo evento para ajudar a comunidade crossfire a elevar seus ranks creio que muitos gostam e eu ja estou indo pegar meu dima 6 vlw ai '-'
-
Esses evento deve ser para compensar os problemas de estabilidade que essa p***** fica todo dia.
neah. -
Otima coisa , Agora vou Subir igual agua rsrs
-
IN_Leon4Rdo escreveu: »
Olá [MOD]Tom,
No Conexão Z8 da primeira atualização de Julho o GM deixou a entender que acabariam as ranqueadas este mês, e, com a segunda atualização, seriam entregues as devidas premiações e tudo mais, porém, agora no post está que só serão entregues na primeira atualização de Agosto.
Poderia tirar essa dúvida pra mim por favor? Qual a real expectativa?
Ao que tudo indica, os prêmios serão divulgados no conexão Z8 da segunda att de Julho, e na primeira att de Agosto será encerrada esta temporada e os prêmios entregues. -
Legal esse evento pena que o jogo so da erro nas ranked sem falar oq rak
-
Realmente, ótimo evento... mas do que adianta se o jogo esta cheio de problema, pessoal tomando erro e perdendo seu rank.
-
só falta para de cair agr que é GG
-
Go ! rumo a DIAMANTE 6 TOP 1 ! sqn
-
Boa z8 ! #Partiu top 100 s2
-
kkkk evento para os fracos **** ta muito facil pegar rank e esse povo ainda faz um evento desse ... #Diamante6 by GdR][.ReiJN7
-
Evento nice
-
ótimo evento obrigado Z8
-
Ótimo evento. Partiu cair no ranq. Quem entrou hoje, animado em ganhar, só despencou...
Não da tempo nem de andar você ja toma dc.
Dai vc vai reclamar... Olha a resposta.
Lamento, pontos perdidos por quedas não são repostos, o único jeito é jogar para pegar novamente o elo que você estava.
****... Evento na medida para descer no ranq.
Boa sorte para aqueles que conseguirem completar uma partida e se manter no ranq. -
Oq Adianta Fazer Evento Se o cara Toda Hora Perde Rank ''Todas Salas Caindo, Servidor caindo '' :mad::mad:
-
Oba , vamos lá fazer ! :cool: GG TOP 1
-
mds eu jogo e perco rank Mesmo assim sendo q sou OURO 1 EM C,E ai eu jogo e perco 1 partida e continua caindo na capa diz que nao perde rank alguem poderia me explica como funciona ?
-
Dai você vai jogar partinda rank, e fica dando erro na sala toda hora, e perde seu rank -_-
-
esta bugado eu sou OURO 1 jogo e mesmo assim cai meu rank nao itendi se na capa diz outra coisa que sendo ouro 1 e etc.. nao perde rank mas eu perco quando perdo 1 partida alguem poderia me explica porfavor
-
Show de evento ! Da até um
incentivo pra manter aquele diamante ❤️ -
to diamante 3 to suave , mais pelo menos os que estão em rank baixo vai poder subir de boa . otimo evento z8
-
Quem for platina e diamante alem dos 50% a mais,os pontos tbm nÃo serÃo reduzidos ?
-
Nmrl isso vai ferra qm quer pega o top 100 n sei pra q isso z8games evento nd av -.-
-
De que adianta, jogo caindo direto, o rank que você perde quando perde uma partida é bem menor do que quando toma erro. ( se pudesse voltar, mas nem sempre e possivel)Ótimo evento. Partiu cair no ranq. Quem entrou hoje, animado em ganhar, só despencou...
Não da tempo nem de andar você ja toma dc.
Dai vc vai reclamar... Olha a resposta.
lamento, pontos perdidos por quedas não são repostos, o único jeito é jogar para pegar novamente o elo que você estava.
****... evento na medida para descer no ranq.
Boa sorte para aqueles que conseguirem completar uma partida e se manter no ranq.
exatamente , acabei de perder platina.
Esta discussão está fechada.