Desafio Ranqueadas 2017A, 10 a 17 de Julho
Comentários
-
Aí sim em,
-
Evento Maravilindo! GG
-
Bom evento ! Só os hack que estão acabando com a ranqueada dnv !
-
Entao eu posso ganhar coisa na minha acc com esse evento
-
Caramba vo chegar Platina Ae sim z8!!
-
BORA SUBIR O RANK :rolleyes:
RUMO AOS 100° -
Evento lindoo
hehe
-
Belo Evento Z8
-
Agora Eu Upo Diamante
-
Opaa, GG agora que eu pego D6 mesmo **** :cool:
-
Esse evento está melhor que da temporada anterior que tinha horario para fazer.
-
Perdi meus pontos ontem, falaram que não iam diminuir os pontos, mas diminuíram, quase que perdi o meu rank ouro.......
-
Ótimo evento, agora eu pego d6 ^^
-
Belo evento...
-
o cf ta mto ruim so fica desconectando e o presente diario aparece pra pega mas nao aparece no bau desse jeito vo desinstala
-
Só faltou colocarem como os pontos serão contabilizados, exemplo:
Atualmente estou ouro 6. Se eu pegar platina, no final do evento os pontos que eu perdi enquanto ouro serão devolvidos e talvez eu pegue platina 2? Ou eu vou ganhar 50% a mais de pontos pelas minhas vitórias enquanto ouro também? E se a reposta pra minha pergunta anterior for não, pois está escrito que apenas platina e diamante têm esse bônus, se eu não jogar mais nenhuma partida ranqueada depois de pegar platina dentro do período do evento, então não vou ganhar nenhum ponto?
Se eu ficar até o final do ouro 6 dentro do período do evento, quando os pontos que perdi (muitos) forem devolvidos vou pegar platina?
Acho que isso merece um esclarecimento. -
Evento ótimo boa Z8 boa, Será que eu peog diamante? hmmmm
-
Não tô entendendo esse evento. Quando perco partidas, meus pontos diminuem, alguém pode me explicar melhor esse evento?
-
Não tô entendendo esse evento. Quando perco partidas, meus pontos diminuem, alguém pode me explicar melhor esse evento?
No Final do Evento os pontos que vc perdeu irão voltar. Por exemplo vc ganhou uma partida e perdeu 5, o que vc perdeu das 5 partidas no final do evento irão voltar pra você. -
Evento para subir o nível no rank !!! boaaaa !!!
-
evento mt bom vou ate upa dima 2 agr hehehehe
-
Eventoooo shoooow
-
Penssei q ia atualizar as rankad esse mes'-'
-
z8Games #evento top :rolleyes:
-
Evento Fail, era rank ouro 2, perdi e fui pra ouro 1
-
evento muito bom pena que eu estava quase platina 6 agora estou platina 4 na metade so desse jogo ficar caindo
-
ricardoggg escreveu: »Bom como eu estou platina vai ser gg muitos nao gostou da temporada passada devido achar que algumas pessoas nao merecia mais aqui esta para os que se incomodaram achando que algumas pessoas nao merecia ou foi bug e tal inveja mata nao irei falar de nomes pois aqui não convêm mais na real nunca gostei dessa pessoa
-
Rapaz, baita evento! Vou arrumar um tempinho para faze-lo e garantir novamente meu rank diamante na temporada atual.
-
Evento super good
-
to jogando e quando eu perco, perco pontoooo , como pode isso ? Kkkk mds
Esta discussão está fechada.