Full Pistola, 18 a 20 de Agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170815_CFBR_pistolWeekend_forum2.jpg"}[/IMG2]
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 5 caixa CAMO 2
As missões são:
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Você pode completar as missões uma vez por dia para receber suas caixas, ganhe até 30 caixas Camo 2
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para completar a missão 1 você poderá jogar qualquer mapa e modo, já para a missão 2 você terá que jogar no mapa Moscou. Então aproveite e jogue mapa Moscou somente pistolas e complete as duas missões ao mesmo tempo
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, qualquer modo BOT ou Zumbi não irá contar como eliminação
E o evento do final de semana está no ar!!
Quando a munição da arma primária acaba, é a pistola que salva a sua vida! Então "bora" treinar a mira com nossas amadas armas secundárias!
E claro que tem caixa de MN!! Sua chance de completar a coleção CAMO CLÁSSICA
Quando a munição da arma primária acaba, é a pistola que salva a sua vida! Então "bora" treinar a mira com nossas amadas armas secundárias!
E claro que tem caixa de MN!! Sua chance de completar a coleção CAMO CLÁSSICA
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 5 caixa CAMO 2
As missões são:
- Elimine 50 inimigos com pistolas (qualquer mapa/modo)
- Jogue 7 partidas no mapa Moscou
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Você pode completar as missões uma vez por dia para receber suas caixas, ganhe até 30 caixas Camo 2
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para completar a missão 1 você poderá jogar qualquer mapa e modo, já para a missão 2 você terá que jogar no mapa Moscou. Então aproveite e jogue mapa Moscou somente pistolas e complete as duas missões ao mesmo tempo
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, qualquer modo BOT ou Zumbi não irá contar como eliminação
Comentários
-
:eek::eek::eek::eek:
HAHAHAHAHAHAHA!!
Aí sim em, FULL PISTOLA agora! :cool:
Que evento ótimo, com certeza irei ficar PISTOLA nesse evento! -
Ótimo evento! Caixas Camo
-
Trintinha caixinhas, deliça, bora pegar ak agora, quero mttttttttttttttttt
-
Bom evento
-
GG , que venha cupom hahahahaha ! s2
-
ótimo evento =D irrei completar pra aumentar meu baú rsrs
-
Aí sim em! Tentar pegar essa ak camo
-
Oppaaa excelente evento, partiu fazer para garantir a AWM - Camo a unica que falta pra mim completar a coleção CAMO CLÁSSICA
-
Opa evento nice
-
Izi. + caixas na conta, pelo amor de Deus consertem os "bgus" !
-
Opa!!!! E lá vamos nós!
-
10 caixa que mizeria em ..
-
Ebaaaa! Full pistol!
-
Opa , tentar pegar essa aw camo e fechar a coleção camo classica :cool:
-
partiu fazer ,belo evento show
-
Opa!!!! 30 caixinhas... ótimo evento!
-
Vem desert, só falta ela
-
So vem a Ak-Como
-
partiu ficar full pistola :v
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n973714]:eek::eek::eek::eek:
HAHAHAHAHAHAHA!!
Aí sim em, FULL PISTOLA agora! :cool:
Que evento ótimo, com certeza irei ficar PISTOLA nesse evento![/QUOTE]
e ai curley -.ProziiNN.- aqui cade tu que sumiu nem aparece mais no jogo man... -
Eu posso eliminar 50 inimigos já jogando as 7 salas Moscou ao mesmo tempo?
-
[FONT=georgia, serif]ótimo evento, porém nos dias do evento eu tenho que fazer todo dia jogar 7 partidas e eliminar 50 inimigos de pistola?[/FONT]
-
Pelo que eu entendi não vai ter "MISSÃO EXTRA " como premiação nesse final de semana.
-
Pro_chivas escreveu: »Eu posso eliminar 50 inimigos já jogando as 7 salas Moscou ao mesmo tempo?
sim..mas também pode fazer os kills de pistola em outro mapa e em qualquer modo de pvp (personagem vs personagem ). -
vitorlepre escreveu: »[FONT=georgia, serif]ótimo evento, porém nos dias do evento eu tenho que fazer todo dia jogar 7 partidas e eliminar 50 inimigos de pistola?[/FONT]
se vc quiser levar as 30 caixas; sim. -
Belo evento! Tomara que venha essa awm-camo
-
mal acordei é já dou de cara com um evento assim! avante.
-
Pro_chivas escreveu: »Eu posso eliminar 50 inimigos já jogando as 7 salas Moscou ao mesmo tempo?
Sim, dessa forma você irá fazer mais rápido o seu evento.
''Para completar a missão 1 você poderá jogar qualquer mapa e modo, já para a missão 2 você terá que jogar no mapa Moscou. Então aproveite e jogue mapa Moscou somente pistolas e complete as duas missões ao mesmo tempo'' -
MANOBROWN19 escreveu: »10 caixa que mizeria em ..
São 30 caixas, e não 10.
- Topic
Ótimo evento, partiu ganhar cupons. :rolleyes: -
To sem pc, Alguém faz pra min pf chama PV
Esta discussão está fechada.