Full Pistola, 18 a 20 de Agosto
Comentários
-
nao recebi minhas caixas ainda oq sera q ouve
-
fiz a missao d ehoje de domingo as nove horas da manha e ate agora nao caiu as caixas
-
Eu Fiz O Evento e as caixas não caiu
-
contagem bugada
-
vamos ver no que vai dar ate agora nada de caixas contagem bugada vamos ver ,bom a z8 nunca falhou não vai ser agora que vai miar
-
Evento cumpriu totalmente com o nome em si, deixou todo mundo FULL PISTOLA! :mad:
O acompanhamento de eventos só funcionou no primeiro dia, nos restantes ou não contabilizou, ou contabilizou de maneira errada, mesmo sendo concluidas cada uma das missões.. E claro, se nunca dá certo de entregarem as caixas em horarios/dias certos em eventos de fim de semana, porque insistem? Adiem sempre o prazo pra segunda-feira, assim pelo menos ninguém se ilude com relação ao prazo do recebimento dos prêmios. -
fiquei o dia inteiro fazendo a missão do dia alem do site estar bugado hora nenhuma contou minha missão espero q resolvam isso pq ate agora não cairam minhas caixas e como completei o evento espero recebe-las não fiz atoa !
-
Boa noite fiz os 3 dias de evento tenho certeza que cumpri certinho todos os dias o site esta bugado nao esta marcando nada tive que marca em um papel cada partida e cada kill fiz tudo a mais ate agora nao chegou caixas pra mim ja mandei ticket e nada de resposta e nada de caixa estou aguardando as 30 caixas e meus cartoes missao obrigado deis de ja
-
AWM CAMO vem em mim sua linda
-
Tópico fechado. Evento finalizado.
-
Evento finalizado, mas o tópico deveria de ficar aberto pq minhas caixas não chegaram, ai eu mando ticket e vão responder que eu não completei as missões mas não admitem que teve um BUG, que praticamente todos eventos tem.....
Esta discussão está fechada.