Full Pistola, 18 a 20 de Agosto
Comentários
-
GMS não estou recebendo as caixas , nem de ontem e nem de hoje , cumpri as missoes de ontem e não recebi e hoje ja cumpri e não ganhei
-
Ola eu fis o evento de ontem os dois e hoje não ganhei nada da agradeço
-
E mais 1 evento que vocês prometem e não cumprem dentro do prazo, até quando vai durar essa palhaçada com os seus jogadores ?
-
Eu estou " full pistola " porque minhas caixa nÃo chega kkkkkkkkkk !
-
Eu não ganhei as caixas de sexta-feira (OBS: eu comecei fazendo 22:00, e tenho certeza que completei o de 50 kills, então era pra eu ganhar pelo menos 5 caixas)
-
fiz o evento ontem e hoje e não contou nada não recebi as caixas e nem foi contabilizado no acompanhamento de evento
-
Suponho que só vão entregar essas caixas segunda-feira, a maioria dos eventos são assim, sempre algo dá errado, portanto, não se desesperem vossas caixas (nerfadas) chegaram.
-
pow minha caixas nao chegam só veio 5 na sexta sabado nao veio nada e hoje veio 5 oq esta acontecendo
-
[quote=[gm]mike;n973712][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170815_cfbr_pistolweekend_forum2.jpg"}[/img2]e o evento do final de semana está no ar!!
Quando a munição da arma primária acaba, é a pistola que salva a sua vida! Então "bora" treinar a mira com nossas amadas armas secundárias!
E claro que tem caixa de mn!! Sua chance de completar a coleção camo clÁssica
faq
1) como funciona este evento?
complete cada missão e receba 5 caixa camo 2
as missões são:- elimine 50 inimigos com pistolas (qualquer mapa/modo)
- jogue 7 partidas no mapa moscou
Completou a misão no sábado? Repita a missão no domingo!
Você pode completar as missões uma vez por dia para receber suas caixas, ganhe até 30 caixas camo 2
lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) posso jogar em qualquer modo?
r: Para completar a missão 1 você poderá jogar qualquer mapa e modo, já para a missão 2 você terá que jogar no mapa moscou. Então aproveite e jogue mapa moscou somente pistolas e complete as duas missões ao mesmo tempo
3) quando as caixas serão entregues?
r: as caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) bot ou zumbi conta como eliminação de inimigo?
r: Não, qualquer modo bot ou zumbi não irá contar como eliminação[/quote]
eae nao receni e cumpri quero minha caixa nessa porra ou para de joga aqui e tomatiro marido myazqzo -
bora fazer o evento show mec mec
-
Ontem completei o evento. Hoje não chegou as caixas, fui ver na pagina de acompanhamento e diz que eu não fiz o evento. Sacanagem isso.
-
olha fiz os 3 dias e so me chegaram até agr 10 cxs
. o que devo fzr ? -
eu vou ser obrigado a falar que essa z8 aqui ta uma po.... todo evento tem algum erro, engraçado que na hora de fazer pré venda de armas vips não tem nenhum erro.....
-
Se o evento tivesse contabilizando seria gg ****. Fiz evento ontem recebi foi e nada e hj a mesma coisa
-
minha caixas não chega . nais duas contas ta do mesmo jeito uma só chegou 5 ... o que fazer ?
-
[QUOTE=[GM]Mike;n973712][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170815_CFBR_pistolWeekend_forum2.jpg"}[/IMG2]E o evento do final de semana está no ar!!
Quando a munição da arma primária acaba, é a pistola que salva a sua vida! Então "bora" treinar a mira com nossas amadas armas secundárias!
E claro que tem caixa de MN!! Sua chance de completar a coleção CAMO CLÁSSICA
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 5 caixa CAMO 2
As missões são:- Elimine 50 inimigos com pistolas (qualquer mapa/modo)
- Jogue 7 partidas no mapa Moscou
Completou a misão no sábado? Repita a missão no Domingo!
Você pode completar as missões uma vez por dia para receber suas caixas, ganhe até 30 caixas Camo 2
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para completar a missão 1 você poderá jogar qualquer mapa e modo, já para a missão 2 você terá que jogar no mapa Moscou. Então aproveite e jogue mapa Moscou somente pistolas e complete as duas missões ao mesmo tempo
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
6) BOT ou Zumbi conta como eliminação de inimigo?
R: Não, qualquer modo BOT ou Zumbi não irá contar como eliminação[/QUOTE]
Po o meu ta bugado AF -
Já terminei o evento de hoje e o site tá marcando que não fiz nada, e só chegou 5 caixas de ontem
-
Desisti de completar 100% esse evento.
A página de acompanhamento ficou desatualizada praticamente o fim de semana inteiro.
O jeito é aguardar e torcer pra chegar as caixas... -
Fiz a missÂo ontem e hoje nÃo ganhei as caixas nem ontem nem hoje
-
Aff o meu nao ta contando
e o de ontem so chego 5 cx
arruma isso z8games -
vixi mano já matei 119 já joguei 1 milhão de partidas e ainda ta aparecendo que não completei a missão e as caixas de sábado nada de vir ainda,ta estranho isso em z8
-
já fiz as missões e as caixas de ontem não chegaram e hj ta dizendo que não completei as misssoes de hj estranho isso
-
não esta dando pra acompalhar o evento pois esta bugado o site
-
Aff ja fiz as missões e nada de chega caixas ta tudo bugado...
-
nem consigo ver o aconpanhamento do evento pra ver se eu ganhaei site bugado se e loko
-
deveria da as caixa gratis pq nao da pra aconpanhar o evento ???
-
Anticheat201 escreveu: »Po o meu ta bugado AF
Mds Z8 vcs já foi melhor mano minhas 20 caixas não caiu o q. Aconteceu mds mano qq isso Z8 mds vei e hak e caixas.q não cai mds já foi melhot -
ja fiz o evento la mais nao quer contar no site, no progresso la, parece esta bugado
-
fiz as missoes e ta aparecendo que nao fiz ... e nao chegou as caixas ... affs , OOOH Z8 vao melhorar aeee ****
-
por que nos faz as missão e nao ganha nada fiz mais de 15 partida ontem e hoje e nao ganhei nada z8 po assim n dar:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Esta discussão está fechada.