Full Pistola, 18 a 20 de Agosto
Comentários
-
-
Evento muito bom!!
-
agora sim ficou bom em
-
Ótimo evento , Boa sorte a todos
-
Eventos com caixas sempre serão bem vindos!
-
Vou Fazer, Esse Evento Além Disso Essa ''Pistola'' é Muito Boa . :cool::cool::p
-
Belo Evento, Vou Completar Tudo, Essas Pistolas São Boas Demais e Linda
:cool:
-
Belo evento! Essa é minha chance de pegar a AK Camo!
-
Evento bom, Mas já tenho todas as armas da caixa, só vou fazer pra ganhar os cupons
-
Esse Evento ta pancada
-
[QUOTE=[D]euNaTelha;n973932]Completei as missão de manhã, até agora não chegou caixa nenhuma, e quando vou olhar o progresso da isso : NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR OS SEUS DADOS NESTE MOMENTO. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE.. Tenha uma boa tarde e o evento é ótimo mais as caixa não chegou ainda..
[/QUOTE]
psé mano aqui tbm -
não to conseguindo ver meu progresso, acho que ja fiz tudo mais n vem nada e nao da pra ver o progresso
-
MANOBROWN19 escreveu: »10 caixa que mizeria em ..
Tu é cego ou fingiu que não leu ?
Você faz o evento na sexta e pode repetir ele no sábado e domingo assim você pode ganhar 10 Caixas por cada dia que completar as duas missões pois cada missão te da 5 Caixas CAMO ao todo você pode pegar 30 Caixas CAMO que ja ta de bom tamanho pra um evento de final de semana ! -
Gostei mesmo, agora da pra fazer missão na sexta sabado e domingo '=' antes na sexta mesmo eu terminava as missão agora fico mais legal
-
agora irei ter uma pistola boa :cool:
-
agora sim vou pega minha awp
-
eu ja completei mais, ate agora nada eai ?
entrei aqui pra ver como estava meu andamento no evento e não esta abrindo -
Está dando erro na hora de ver o progresso
-
Otimo Evento Bora Completa a Coleção
-
Baita evento! ♥
-
evento ótimo , mais poderia da mais caixas , são poucas , mesmo para eu que já tenho todas as armas dessa caixa
-
Evento top !! Já irei fazer , caixas novas sempre são bem vindas
-
Daqui a pouco o evento acaba e eu nao consigo ver o progresso -'
-
Boa z8 só falta aumentar minhas chance de ganhar mn.. pois tá osso, n vem nada rs
-
ai sim quero essA ARMA AI OH ****
-
O sistema de acompanhamentos de eventos não ta aparecendo minhas informações desse evento quando vai ser resolvido?
-
completei 50 kill rs
-
Está desde manhã assim... arrumem por favor!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/0lnnDM1lThK2WsbkaYapew.png"}[/IMG2] -
Evento top, partiu pistolar de el dorado haha! :cool:
-
Pistoleiiiii, Só falta as caixas chega
Esta discussão está fechada.