Full Pistola, 18 a 20 de Agosto
Comentários
-
Otimo evento vou fazer gostei muito.
-
Rexpeita que vai ser izzzi
-
Porque removeram aquela MK23 Socom tipo a tempestade do banner? HMMMMMM.
-
Bora completar esse KIT agora !
ótimo evento
-
ai sim em 30 cxs pra nois
-
Evento top kkkk eu quero pelo menos 1MN
-
Ótimo Evento !!
-
Ótimo evento! Caixas Camo
-
Eventoo otimo, minha chance de ter essas belezinhas na minha conta
-
Evento é bacana mais não me interessa pois ja tenho todas , vou jogar moscou para cumprir evento mensal .
-
evento nice
-
Vem mais D.E camo ****
-
oq vem nessas cx camo 2?
-
show de avento, só achei que podia ser outra caixa pq a pouco tempo vcs fizeram evento com essa caixa camo 2 mas ta valendo vou fazer evento izi.
-
vou fazer so pelos cumpos mesmo, por que não importa o tanto de evento que eu faço nunca ganho arma de evento, fiz todos os eventos depois que atualizou a roleta e não veio uma só MN de evento pra mim, affs z8....
-
Nao consigo ver se cumprir a missao ou nao a parte de missao esta bugado
-
vou fazer so pelos cumpos mesmo, por que não importa o tanto de evento que eu faço nunca ganho arma de evento, fiz todos os eventos depois que atualizou a roleta e não veio uma só MN de evento pra mim, affs z8....
A culpa nao e da z8 amigo obeserve se seu trofel do roda roda se esta completo -
Massa , já completei e fez duas horas , e o site diz que n tem informações sobre a missão ... e agr ?
-
A culpa nao e da z8 amigo obeserve se seu trofel do roda roda se esta completo
Já ganhei mais armas na 2.0 do que na antiga -
Bom evento já irei tentar garantir as minhas
-
A 2.0 tá mais fácil que a antiga mano , só roletar no sexto quadradinho lá que eh GG , (o 25 na 2.0eh lá ... 6ºquadrado) -
que venha AK para fechar a coleção
-
30 caixas vem pra minha conta
-
Vou começar daqui a pouco! boa sorte para mim!
-
Onde está os itens que vem na caixa?
-
vem mas camo ****
-
opa esse evento vai ser ótimo z8 de parabéns
-
Belo evento gg
-
ótimo evento partiu fazer agoora !
-
Completei as missão de manhã, até agora não chegou caixa nenhuma, e quando vou olhar o progresso da isso : NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR OS SEUS DADOS NESTE MOMENTO. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE.. Tenha uma boa tarde e o evento é ótimo mais as caixa não chegou ainda..
Esta discussão está fechada.