evento bugado
O Acompanhamento de eventos esta bugado não da para ver o seu progresso
Comentários
-
Duvida enorme demais porque evento nao conta no site.
Bugado?
Ou esqueceram de ativar evento ? -
O evento sim está ativo portanto, pode completa-lo que estará recebendo seus itens em conta.
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n973998]O evento sim está ativo portanto, pode completa-lo que estará recebendo seus itens em conta.
[/QUOTE]
Nao recebi os itens e ainda no site diz assim
NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR OS SEUS DADOS NESTE MOMENTO. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. -
Concordo ainda diz assim
NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR OS SEUS DADOS NESTE MOMENTO. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. -
Ninguem recebeu até agr, e tbm o acompanhamento ta bugado...
-
Essa mensagem de que não foi possível recuperar os seus dados aparece de vez em quando, só tentar mais tarde que vai mostrar.
O status do evento é atualizado a cada 2 horas. -
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão. -
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
Exatamente como o Fuuaark disse.
Quanto a página de acompanhamento, acabei de verificar e pelo menos na minha conta está normal, caso o seu status esteja desatualizado, por favor tente mais tarde. -
Boa noite soldados!
Acredito que quando vocês foram verificar o status do evento a página estava atualizando, acabei de verificar na minha conta e no momento ela se encontra normalizada.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/MEauSzY.png"}[/IMG2]
Por favor, verifiquem novamente e retornem ao tópico nos informando se o status de vocês já foi atualizado. -
Completei o evento normalmente, só que no acompanhamento ta mostrando que eu so fiz 1 kill, joguei todas as partidas do mapa Moscou no modo Pistola, e não contou ainda
Obs: isso tem mais de 6 horas
(não to conseguindo uppar a imagem vou deixar o link do print no lightshot)
https://prnt.sc/gab7hc -
OFF,ja vi que a cada 2h atualiza!
Eu estava jogando para o evento full pistola,ai joguei os 7 mapas moscou,e ainda não completei os 50 kills de pistola,mas acho que ja foi metade,e quando entrei no site para ver meu progresso,ainda falava que eu não tinha jogado nenhum moscou,e matado ninguém de pistola,alguém poderia me ajudar a resolver? -
bom dia, na minha pagina de acompanhamento não está contando os mapas que joguei na moscou. joguei 11 salas ontem e não contou nenhuma. mas os kills contaram normalmente.
att.: .cF-Anjo.? -
Somos dois não é a primeira vez que eu posto tópicos aqui no fórum reclamando do acompanhamento de evento ele buga e qualse sempre eu n recebo as minhas caixas já perdi vários eventos assim
-
Eu fiz as 2 missões do evento,joguei 7 vezes no mapa moscou,e matei +de50 kill de pistola,mas ao entrar hoje não havia recebido nada,algém poderia ajudar??
-
aqui pra mim esta normal ;-;
-
Eu completei o evento ontem as 20:00 e nada das caixas até agora,e no site diz: missão não disponivel...
-
Olá galera do Forum,de Boas?Vim aqui para falar sobre um Bug que está acontecendo no evento,Hoje umas 10:30 da manhã fui No site,na aba Eventos,e estava assim-Parabens você completou essa missão,do de Pistola de Hoje.e em baixo me deparo com um você jogou 0de7 partidas no mapa moscou,e falei Como assim?Hoje na parte da manhã Joguei umas 18 partidas só nesse mapa e as partidas de 12 min 5 min,e 150kills.e Falei como Joguei 0 partidas se completei tudo de Pistola e só joguei esse mapa Hoje Agora ja são 12:28 e ainda Está assim ai VocÊs me falam o site demora 2horas para atualizar,Sim eu sei disso,mas se demora 2horas para atualizar como ja atualizou o de Pistola sendo que fiz esse evento 7 horas da manhã,ainda Não completei??
-
Cara completei a missão de ontem e a de hoje já e só recebi 5 caixas e já deveria estar com 15 caixas. PORRA que vacilo fica dando missão indisponível, na moral...
-
Eu fiz o de ontem as 20:00 e o de hoje as 9 horas,e nada ainda...
Nem sinal das caixas de ontem. -
Aqui o contador de eventos está totalmente bugado e nada das caixas ainda,quero soluções.
-
Fiz a de ontem e a de hoje e só ganhei 5 caixas das missão de ontem... Como assim?!?!
-
Então esta demorando mesmo para cair...mas creio que alguns moderadores já estão cientes..
-
Cumpri as missão e só ganhei 5 caixas das missões de ontem... já cumpri a de hoje e não chego porra nem uma. Sem conta que o acompanhamento aqui é todo bugado e diz missão não disponível.... aaaaaaaaah!
-
Olá!
Obrigado por relatar o ocorrido estarei repassando o mesmo para a equipe responsável. -
Completei as missões de madrugada, Ai fui olhar cedo e estava 0/7 também.. E refiz o evento e estou vendo q foi atoa...
-
Depois que vi que completei o evento de ontem, fui olhar meu inventário hoje e percebi que só recebi 5 caixas em vez de 10, e vejo que vários estão reclamando disso, porém agora que eu tentei ver se realmente contou as partidas no acompanhamento de eventos, agora está como: missão não disponível
O que está acontecendo com esse evento? Era pra estar aparecendo isso mesmo?
http://imgur.com/a/Pm9ro
PS: Por que está falando que não sou autorizado a colocar anexos aqui? Sempre tenho que dar upload em algum site pro pessoal ver a foto.... -
Evento Full pistola bugado Eu completei o evento de Hoje e o de ontem e só recebi 5 caixas dai entei para ver As missões e fala MISSAO INDISPONIVEL acho q venho apenas as caixas de hoje e as de ontem não , por favor arrumem isto falta apenas 10 cuposs para eu ficar com 200 CUPONS
-
No dia 18 só ganhei 5 caixas e eu fiz tudo certo, 19 hoje, fiz tudo certo e na pagina de acompanhamento não contabilizou as partidas jogadas, somente as kills com pistola.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n974110]
Exatamente como o Fuuaark disse.
Quanto a página de acompanhamento, acabei de verificar e pelo menos na minha conta está normal, caso o seu status esteja desatualizado, por favor tente mais tarde.
[/QUOTE]
Porem como vai entregar em ate 24 hrs a missao ser entrega se no site nao contabiliza para entregar ? -
noturno085 escreveu: »bom dia, na minha pagina de acompanhamento não está contando os mapas que joguei na moscou. joguei 11 salas ontem e não contou nenhuma. mas os kills contaram normalmente.
att.: .cF-Anjo.?
É a msm coisa comigo ...
Esta discussão está fechada.