evento bugado
Comentários
-
Eu matei cerca de 200 kills ontem de pistola no mapa moscou, e joguei mais de 10 jogos completos no mapa e não caiu nem uma caixa, antes de ontem eu completei tudo e só cairam 5 caixas também,vou fazer a de hoje e certeza que não vai cair pois joguei muitas salas e nada das caixas. Obrigado pela atençao equipe z8games ^^
-
nao recebi minhas caixas no forum estava que tinha conpletado as de sexta feira e de sabado mais ate agrora nao recebi nem uma a missao de hoje acabei de completar tambem vamo ver c vem as caixas mds em quero minhas 30 !!!
-
aqui tbm bugou,,, daí como sempre temos que ficar horas e horas jogando só pra garantir. muito ruim essa parte.
-
calma amigo o site está bugado, vc não perde seus kills.
-
Completei as missões do mapa moscou e 50 kills de pistola, tanto sexta como sábado e só recebi 10 cxs. quando vou receber as outras? já se passaram 24 horas
-
Como alguns mencionaram ontem só contou no site os kills,e nem assim as caixas caíram. pelo menos até ontem nada.
-
Realmente lamentavel, eu fiz triplicado cada missão e só recebi 5 cxs até agora, até quando CF, até quando......... o pior que agora zerou tudo o site e diz que não fiz nada mds
-
O Evento Esta Totalmente Bugado Porque Não Recebi As Caixa De Ontem A Equipe De TI Da Z8 Esta Deixando A Desejar Um Jogo Muito Bom Porem Com Muitos Bugs E Erros
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n974475]Olá!
Caso tenha completado de fato todas as missões para estar recebendo as caixas, favor, aguardar até o termino do evento para que as caixas possam estar caindo em sua conta.
Caso não receba-as, favor, submeta um ticket em nosso suporte e aguarde o contato de um GM.
Desculpe, mas neste quesito de acompanhamento vocês estão na idade da pedra lascada, e quem se lasca somos nós :-(
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/DHKdXgwcQOeDPRlI5922_Q.png"}[/IMG2] -
aqui pra mim tambem nao esta aparecendo a contagem de nenhum dos dois eventos eles travaram em uma contagem faz tempo
-
Aqui, o Evento Full pistola não atualiza, desde ontem, porque já fazem 24 horas que completei a missão de ontem... e Nem o evento mensal está atualizando '-'
-
Completei meu evento... e não recebi minha caixas já se passaram 24 horas e ainda nada... No acompanhamento de eventos esta falando que completei e estou aguardando minhas caixas....
-
Desde o início do evento, está ocorrendo muitas reclamações de que as missões do evento estão sendo cumpridas mas não estão sendo computadas no site, e algumas caixas camo 2 não estão sendo entregues para quem cumpriu as missões. os jogadores gostariam de receber uma resposta e uma solução para esse problema.
-
Evento completamente bugado, varios jogadores fizeram o evento e o site não computou o evento, so recebemos 5 caixas ontem que era pra ter recebido 10
espero uma resposta da z8 ja que metade da comunidade está com o mesmo problema -
juntei esse evento com o evento mensal, joguei no total 23 partidas no mapa moscou e não foi contada em nenhum dos dois eventos.
-
o meu nao contou sabado e nao contou domingo gostaria de saber porque GM ou MOD
-
Gostaria de NOTIFICAR DIRETAMENTE AO GM QUE O SITE NAO CONTABILIZA O EVENTO e QUE EU FIZ TDS AS MISSOES , CONTADAS SABADO E NO DOMINGO .
Nao RECEBI AINDA AS CAIXAS DE SABADO E NAO ATUALIZOU DOMINGO GOSTARIA DE SABER O POR QUE ? -
o meu do sexta contou mas sabado nao e vou fazer oje quero saber se vou reseber minhsa 20 cxs ?
-
Até quando isso? todo final de semana é a mesma coisa o evento sempre buga, no quesito eventos vocês são uma vergonha. Saudades de quando eu fazia os eventos e não tinha esse estresse, jogo para me divertir, mas ultimamente só to tendo estresse com esse jogo.
-
verdade fiz o evento ontem e olhei no acompanhamento e estava escrito que eu tinha cumprido o evento mais ate agora nada das caixas
-
mesma coisa na minha conta
-
Acho que o de geral ta assim...
-
Não recebi as caixa de ontem !! oque vai ser feito ? tem respostas ?
-
Eu tambem nao recebi o que eu acho mais engraçado e que a z8 nao se pronuncia e nao assume que errou mds que vergonha. PPRt pra que fazer evento assim ??
Faz igual evento diario pow.
Fez evento sexta diario ganha 10 cxs .
Fez evento diario SABADO 10 cxs
e domingo tbm ganha 10 cxs qnd relogar do cf apos o evento e a missao extra serem concluidos asim e mais gg qe o de final de semana ridiculo .
PPrt TO ESPERANDO AS CAIXAS DESDE SABADO 5 horas da manha foi a primeira vez que fiz o evento
SAbado fiz evento 4 vezes para ver se eu qe estava errado e vi que nao sou eu , e o site msm site no evento mensal nem atualizou tambem. -
Também não recebi até o presente momento 20/08/2017 14:46 as caixas do evento de ontem no sabadão.
-
O evento tá bugado , o que resta é aguardar.
-
notei que tem vários tópicos sobre o evento , mas nenhum em conjunto , então estou criando um novo
hoje fiz o login no jogo mais ou menos meio dia fiz o evento , tenho certeza disso , joguei 8 salas 7 completas desde o inicio , e fiz mais de 50 kill mas ao entrar no site agora pouco , notei que não contabilizou nada e não venha me falar que é um bug visual . -
Estou com o mesmo problema, fiz hoje 00:00 e até agora nada... Não chegou as caixas e não contabilizou no site!
-
mesma coisa aqui
-
z8 esta ignorando nossas reclamaçoes , talvez estejam pensando na ala vip e nos ignorando .
Prefiro que nao tenha evento para que eu nao tenha que me preocupar em ficar reclamando de um evento mal organizado .
Ridiculo da z8 fazer isso .
PPrt nao ta dando raiva nao, ta dando odio ate na comunidade no face geral reclamando e ninguem fala nada !!!
#FalaserioCROSSFIRE#
Esta discussão está fechada.