evento bugado
Comentários
-
Ontem joguei varias partidas no mapa moscou, e sempre modo pistola, o evento na parte dos kills apareceu pra mim que esta completo, mais o de partidas jogadas nao apareceu, ontem e hoje, mandei ticket mais ainda nao obtive resposta, e todas as partidas que joguei foram de 100kills ou de 5 minutos, olhei nas regras do jogo e fala que tenho que ter 3 minutos jogados na sala, e toda partida eu começo do começo....
-
Olhei o acompanhamento do evento mensal, e fala que joguei 15 partidas no mapa moscou, so nesse evento do final de semana que nao esta aparecendo....
-
não recebi nada, completei hj e ontem e ate agora 5 caixas... tenso já varios eventos assim. reclama e não tenho retorno.... ta osso.
-
vdd ta bugado msm
-
Boa Noite, gostaria de saber o seguinte, eu fiz 100 kills de pistola no moscou e joguei bem mais de 7 partidas, no moscou faço 15 ~ 20 kills por partida então nos calculos acredito que daria bem mais de 10 partidas no entanto no acompanhamento de evento diz que só fiz uma ? ? ? "OBS" fiz as missões era 14:30 são 18:13.
-
Agora nem sequer está atualizando após 2 horas, estou desde 14:00 dando f5 na página por que nao sei se completei tudo e nao atualiza
-
mesmo poblema q eu
-
Então também estou com esse problema, completei as duas missões e no site diz que só fiz a missão dos 50kills de pistola.
-
Comigo aconteceu um BUG Diferente,
Joguei 1 Partida só Reloguei e ganhei 5 Caixas... -
o meu eu recebi 10 caixas na sexta feira^^
-
Alkaponeet escreveu: »Boa Noite, gostaria de saber o seguinte, eu fiz 100 kills de pistola no moscou e joguei bem mais de 7 partidas, no moscou faço 15 ~ 20 kills por partida então nos calculos acredito que daria bem mais de 10 partidas no entanto no acompanhamento de evento diz que só fiz uma ? ? ? "OBS" fiz as missões era 14:30 são 18:13.
EDIT: http://prntscr.com/galo4g FOTO < do acontecido -
Usui_Yuuki escreveu: »o meu eu recebi 10 caixas na sexta feira^^
sim recebi 5 de manhã e 5 de noite, porem agora eu fiz os 2 e ta contando que não fiz nenhum, e não recebi nenhuma caixa. -
tambem estou com o msm problema fiz evento desde 5 horas da manha e ate agora nao contou nada. gostaria de saber o pq?
-
Olá! Como vai ?
Aguarde até que seja contabilizando na página de eventos os kills e partidas que completou já que, por aqui, contabilizou normalmente.
Caso até o termino do evento não tenha recebido as caixas em sua conta. submeta um ticket em nosso suporte e aguarde até que um GM o responda.
Até mais. -
Olá!
Caso tenha completado de fato todas as missões para estar recebendo as caixas, favor, aguardar até o termino do evento para que as caixas possam estar caindo em sua conta.
Caso não receba-as, favor, submeta um ticket em nosso suporte e aguarde o contato de um GM.
Eu completei o evento de hoje e nao esta contabilizando no site
-
O site de contabilizar o evento full pistola tá bugado só pra mim?
Ontem eu joguei 8 partidas de 100kills do inicio até o fim com mais de 6 pessoas na sala e no site só contabilizou 6. (tanto que só recebi 5cx)
E hoje antes das 05:00 da manhã eu joguei mais de 10 partidas de 100kills do inicio até o fim com mais de 6 pessoas na sala e no site só tá contabilizando 3. (E até agora não recebi nenhuma caixa)
OBS: os 50 kills contabilizou todos (dos 2 dias)
Já enviei um tickt, vamos ver o que vão responder... tomara que não me respondam com CTRL +V e resolvam meu problema.
Amanhã vou salvar o replay das 7 partidas no mapa moscou, e se o site continuar bugado, vou abrir um tickt no suporte e enviar os 7 replays no como prova!
Peço aos MOD que não encerrem esse tópico, pois é um meio de transparência entre Jogador/empresa. Tudo que acontecer ao decorrer do tempo em relação á esse fardo vou atualizando nos comentários do tópico. -
Ainda esperando uma resposta antes de acabar o dia, pois logo vou ter que criar outro ticket reclamando que nao recebi as caixas de hoje por que o evento no acompanhamento NAO ESTA ATUALIZANDO
-
Olá, eu fiz o evento mais minhas caixas nao chegaram, fiz o evento ontem e hoje, e nao chegaram minhas caixas, e a caixa das outras pessoas e dos meus amigos chegaram.
Por que só pra mim nao chegoou ?:mad: -
KuroHeishi escreveu: »OFF,ja vi que a cada 2h atualiza!
Eu estava jogando para o evento full pistola,ai joguei os 7 mapas moscou,e ainda não completei os 50 kills de pistola,mas acho que ja foi metade,e quando entrei no site para ver meu progresso,ainda falava que eu não tinha jogado nenhum moscou,e matado ninguém de pistola,alguém poderia me ajudar a resolver?
Boa noite, KuroHeishi!
Você esperou o site atualizar? -
Eu fiz o evento hj dia 19 de agosto (full pistola )fiz todas as eliminaçoes e joguei as 7 partidas ,porem ,nao esta contado que joguei nenhuma partida e as eliminaçoes contaram sendo q as eliminaçoes deveriam ser feitas no moscou (o q foi cumprido)resolva meu problema pf...
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n974532]Boa noite, KuroHeishi!
Você esperou o site atualizar?[/QUOTE]
ta acontecendo o mesmo erro comigo to desde 15h atualizando o site e so esta contando as eliminaçoes no mapa moscou as 7 partidas estao bugando dizendo q ainda nem foram jogadas ,pf tente resolver esse bug .... -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]QUE COMESSEM AS APOSTAS ! VAMOS RECEBER OS PRÊMIOS SÓ NA TERÇA FEIRA (22) COMO DE COSTUME EM TODOS OS EVENTOS RECEBEMOS OS PRÊMIOS QUE DIZEM SER ENTREGUES EM ATÉ 24HRS, MAIS ELES QUEREM DIZER NA TERÇA FEIRA. KKKKK Boa espera pra nois HU3HU3HU3 [/FONT]
-
Boa noite. Já enviei ticket, porém gostaria de saber se é só eu que estou com este problema. Bom, minha sexta-feira é bem corrida, então só consegui completar o evento à noite. Cheguei em casa e fiz o evento, comecei aproximadamente às 22:30 e felizmente deu tempo de completá-lo antes da 00:00. Quando resetou as missões, fiz novamente o evento, ou seja, completei a missão do sábado depois das 00:00. Ao completar as duas missões, fui dormir.
Hoje ao acordar, fui ver como estava o Acompanhamento de Eventos e pelo que eu pude perceber, a missão de sexta-feira não foi completada, porém eu fiz. Já a de sábado, mostrava que eu tinha concluído. Até agora não chegou nenhuma caixa.
Então minha dúvida é a seguinte, alguém está com o mesmo problema? Enviei ticket de tarde, porém até agora não responderam. Vou ficar no aguardo.
Aqui está a foto de como está o Acompanhamento de Eventos:
-
joguei mais de 10 partidas intem mais nao contou nenhuma .somente os kill tao sendo contabilizadis .hoje tbm nao catou as partidas so os kill porque alguem sabe min dizer ?
-
O meu ta a mesma coisa, e a missão de jogar 7 partidas no mapa moscou de sexta, esta contando como se eu não tivesse feito, mas fiz ela e recebi as 10 caixas, mas la ta dizendo que não. TA MUITO BUGADOOOO
-
lê apresento z8 games eles vão arrumar fica tranquilo eu tbm estou com esse problema e a maioria dos players tbm,
-
estou com o mesmo problema , assim que vi a missão no site na sexta feira , entrei no jogo e fiz a missão de sexta , tenho certeza que completei , ao menos a de 50 kill , joguei varias salas ,não tenho certeza de ter feito 7 , mas acho que joguei mais de 7 salas para fazer os 50 kill ,
no sábado não fiz a missão pois dormi o dia todo '-' , só acordei agora pouco e fui no site conferir as missões cumpridas e me deparei com quase o mesmo que esta no seu print , pois esta que não completei nenhuma delas ainda ,todas indisponiveis menos as de domingo , -
minhas 50 kills de pistola n foram contadas, e ja joguei muito mais de 15 partidas no mapa moscou. e esta constando que não fiz nada disso. por favor verificar e arrumar. nao perdi meu tempo atoa
Esta discussão está fechada.