evento bugado
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n974122]Boa noite soldados!
Acredito que quando vocês foram verificar o status do evento a página estava atualizando, acabei de verificar na minha conta e no momento ela se encontra normalizada.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/MEauSzY.png"}[/IMG2]
Por favor, verifiquem novamente e retornem ao tópico nos informando se o status de vocês já foi atualizado.[/QUOTE]
Sexta feira correu tudo bem .
O PROBLEMA FOI SABADO MDS . VOCES NAO VEEM QUE GERAL RECLAMA DO SABADO .
JESUSSSSSSSSSS ACORDEM GALERA SITE BUGADO ATE EVENTO MENSAL NAO ATUALIZA......
SENHOR ME SOCORRE PQ NINGUEM ME ATENDE . -
É apenas um pequeno problema que logo será resolvido, aguarde que receberá seus prêmios normalmente.
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n973998]O evento sim está ativo portanto, pode completa-lo que estará recebendo seus itens em conta.
[/QUOTE]
so se for no seu, pq no meu e de mt gente n ta!completei a mt tempo e n recebi as caixas! -
Antes que algum MOD apareça dizendo " RECEBA AS CAIXA EM ATÉ 24hrs" aqui vai:
Na sexta ( quando começou o evento) eu cheguei do serviço por volta de 17hrs e joguei o resto da noite so no mapa Moscou, a missão de kills foi completada a de vezes jogada no mapa não,ae pensei logo logo recebo as caixas e chegou o sabado joguei o dia todo e também só foi contabilizado a missão de kills, e hoje do mesmo jeito joguei o dia todo e nada não contabilizou nada 1 misero kill não foi contabilizado.
Sabe quantas caixas já recebi? 5 apenas,as missões de sexta eu completei mais o site não contabilizou, sábado do mesmo jeito...
E antes que alguém apareça e diga "fez a missão no mapa certo?" eu digo leia direito,não venha com soluções simples,resolvam o problema, pois, o que adianta fazer um evento que não funciona?
Aguardo respostas. Vocês tem que fazer algo, não perceberam que não é só um usuário ou dois e sim vários, por que ainda encistem em dar a mesma resposta boba e coloquem a mão na massa e procurem aonde esta o problema........ Entrem no jogo e fiquem no looby do servidor por no minimo 2 minutos, e vão ver a quantidade de usuarios perguntando "alguém ganhou as caixas?" , "o site não atualiza" , "alguém sabe me dizer que dia vão entregar as caixas pq até agora não ganhei nem uma" .... -
Acredito eu que muita gente , está Com o mesmo Problema ! Agora é Aguardar ...
-
Olá [USER="14812367"]outlokisom[/USER] Tranquilo?
Então, a Z8Games está ciente do problema e está tentando resolver, tenha calma, ninguém ira sair no Prejuízo,
Seu histórico de jogo está sendo contado pelo Sistema, em breve suas caixas chegaram! -
Olá [USER="14388452"]Magraogere[/USER] Tranquilo?
A Z8Games está ciente do ocorrido, em breve suas caixas chegarão, seu Esforço e Dedicação estão sendo contado pelo Sistema. -
Vou esclarecer algo!
O Acompanhamentos de eventos está realmente com problemas. Meu evento completei tudo, os 50 inimigos e as 7 partidas, completei de sexta,sábado e domingo! -
Completei o meu evento na sexta, sábado e domingo, porém no site só constava o 50 inimigos que eu eliminei (Só constava 50 inimigos eliminados nos dias sexta e sábado. No domingo esperei mais de 3 horas para atualizar no site, mas não obtive resposta). Fiquei chateado porquê só chegou 5 caixas (somente dos 50 inimigos, mas a do dia de domingo NÃO) na minha conta. Espero que tenha esclarecido mais o detalhe da situação, nos do CFBR aguardamos uma resposta convincente!
Obrigado! -
aq tb nao esta contando
-
Obrigado pelo esclarecimento .
-
calma pessoal, tenho quase 5 anos de cf br e nunca fiquei sem cxs de eventos. Tenham calma que amanhã as cxs vão chegar.
-
Olá [USER="14812367"]outlokisom[/USER] Tranquilo?
Então, a Z8Games está ciente do problema e está tentando resolver, tenha calma, ninguém ira sair no Prejuízo,
Seu histórico de jogo está sendo contado pelo Sistema, em breve suas caixas chegaram!
é isso que venho dizendo em todos os tópicos sobre o evento do final de semana. 'Favor tenham calma' -
Amigo tenha calma eles já sabem dos problemas do site. amanhã td deve voltar ao normal.
-
GENERALdeB escreveu: »calma pessoal, tenho quase 5 anos de cf br e nunca fiquei sem cxs de eventos. Tenham calma que amanhã as cxs vão chegar.
Isso já é de Lei , mais é isso agora é aguarda e ter calma ! -
Já informaram que estão cientes do erro, falaram que amanhã já pode estar tudo normalizado.
Só aguardar! -
Olá como vai! Parece até que é de propósito né? veja essa conclusão que eu tive nesse nesse link : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/973712-full-pistola-18-a-20-de-agosto/page13
-
Completei todo o evento full pistola mas recebi somente 10 caixas camo
-
recebi só 5 caixas sexta feira sabado e domingo nada mds espero que resolvam o problema desde ja agradeço !!!!
-
Pessoal, a equipe já está ciente do ocorrido, estamos analisando o problema, fiquem tranquilos, quem cumpriu o evento não ficará sem os prêmios:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/975251-comunicado-evento-full-pistola-agosto-2017 -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n973998]O evento sim está ativo portanto, pode completa-lo que estará recebendo seus itens em conta.
[/QUOTE]
Fiz evento 2 vezes e nada, esse bug nos eventos está deixando a comunidade já com raiva -
Bom dia, Eu fiz o evento sabado e no domingo ganhei só 5 caixas, era pra eu ter ganhado 10 pq fiz as duas, domingo eu fiz as 2 missao e até agora nao ganhei nada ou seja, quero minha 15 caixas ...
-
Belieber1010 escreveu: »Bom dia, Eu fiz o evento sabado e no domingo ganhei só 5 caixas, era pra eu ter ganhado 10 pq fiz as duas, domingo eu fiz as 2 missao e até agora nao ganhei nada ou seja, quero minha 15 caixas ...
Exatamente o que aconteceu comigo! -
mds z8 minhas cxs ate agr quero elas pois fiz o evento e quero ganhar uma arma pfv resolve isso fiz sabado e domingo e nada so de sexta que caiu entao quero minhas 20 cxs pfvr
-
Estou desde as 9;30 esperando o restante das caixas e nada de chegarem, Sempre a mesma coisa em maioria dos eventos.
-
poxa z8 to esperando até hoje fiz todo o evento e só recebi 10 caixas falta 20 elas vai vim ou vai ficar por isso mesmo?
-
eu fiquei horas fazendo p evento porem não ganhei as caixas...e eu as quero isso não é justo fiquei um tempão jogando pra não receber meus prêmios... resolvam isso
-
Premiação entregue com sucesso.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, porém reiteramos nosso compromisso no cumprimento do evento.
Agradecemos a todos que participaram.
Esta discussão está fechada.