Vocês lembram de algum desses antigos nomes do fórum ?
Estava checando a lista de "amigos" (inscrições, assinaturas ou o que for) de um certo usuário e acabei achando alguns nomes que são tão antigos quanto o fórum.
Ao menos isso foi carregado do antigo fórum, alguns ainda devem acessar e outros devem ter ido para uma melhor
Enfim, aqui está uma lista com vários (mas apenas alguns) membros antigos que vocês provavelmente não se lembram ou não conhecem, então vamos ver o quanto você conhece.
Nem todos são membros tão antigos assim, mas lembro de muitos desses, alguns desses tem os nomes antigos do lado que eu consegui lembrar.
E eu devo admitir, não esperava que a lista fosse tão extensa com 211 membros.
E então, algum a mais que você lembra que já participou desse fórum "ativamente" à séculos atrás ?
Ao menos isso foi carregado do antigo fórum, alguns ainda devem acessar e outros devem ter ido para uma melhor
Enfim, aqui está uma lista com vários (mas apenas alguns) membros antigos que vocês provavelmente não se lembram ou não conhecem, então vamos ver o quanto você conhece.
Nem todos são membros tão antigos assim, mas lembro de muitos desses, alguns desses tem os nomes antigos do lado que eu consegui lembrar.
E eu devo admitir, não esperava que a lista fosse tão extensa com 211 membros.
- 1stJackie
- 3wLT
- 4tw_Slayer
- 5orvete
- 9George
- AC3R
- AJxc
- Akah
- akalaka
- Alan_Harper
- Aleexziin
- Anchovy (Dashie / Antonov225)
- Arno_Dorian
- Ankou
- Balaum2
- Beckett
- bestDUK
- BiliMeendy_
- Bishop123
- blindOFICIAL
- bMMatt
- Bockin
- Bruninhopsts
- Calanguin
- CaLexT
- Champola
- ChandeX
- ChaosHead
- Chaos_wH
- Chocolate165
- CooNN
- CoroNeW
- CRACK_MAUMAU
- CW_E_lyeeL
- D12MafiosO
- DanTR_
- DashZeus
- DataVamp
- datfly
- Death_Style
- Discord (Balaum2 / TiodoBalao)
- DR4K3 (dotflowing)
- dothollow
- Drew
- DusK
- EKenway
- Emozito
- E_M_N
- Face_Cross
- Fantasma
- Farinha_
- Fel486 (FelEast)
- FlameLegacy
- Flawless
- FreezynG
- Frostik
- F_Guga_CdB (ex-[MOD]GuGa)
- GCSaints
- GeneRaW
- GetLucky7
- Ghostnezz
- Gokyy
- GONORREIA_
- Googri
- gremioed
- Guinessss
- HabeasCorpvs
- Hades_
- Hebeca
- Heisenjack
- HENRIQUE_GVT
- Heroina_X
- House
- HYGz
- IamDUCKz
- iDownLoaDing
- Ignor3d
- imMika
- iPoderoso
- IuryFelix
- I_hear_you
- I_Vinicius
- JaumZAO
- joaovpaes
- JocaseyCVM
- JorgeYorae
- JTPinK
- Kakaroto_u
- katalpses (ex-[MOD]Kaique)
- k0WW
- kGuns
- KSATRYALU
- Kyojin
- Lawllliet
- Lawx
- leorss
- LikeMika
- LiNO2games
- Liouth
- LING_LING
- lolwut
- Lordtantofaz
- Lu4aN
- Lupus_Wild
- M4NG4
- M82A2
- MaccaFTW
- Mallefic
- Manthys
- MarcusKM
- Maurinho_
- meiper_01
- mercenarya12
- MewMew
- Mic0
- Mieux (Plisz)
- MIKAisBACK
- Morenauum
- MrCrazY1234
- MrGTroll
- Munnique
- Nahi
- New_Alex (Alex)
- Nightmare
- Ninja_xD
- nukka
- NyconBR
- PaRaMoRe1
- Pastor_Silas
- Pesadel0
- PHory
- pqpviu
- Pr1s0nBre4k
- Predradror
- RAIN
- Rainhadlc
- Raposau
- Rawen
- RenanXD1
- ricardoggg
- richardson
- robsonhenriq
- Robsonaqui
- RNszz
- RWAKAH
- Sackhx
- Samadhi
- ScarceR
- Scratchy (Pinkie / Pegasi / Feather)
- Sergisonnn
- Sikari
- SniperMK
- SokiN
- SrLucky_?
- sTORMbyHoooF
- T4MY
- Tear (LittleDash)
- TEECabral (ex-[MOD]TEE)
- The_Doors
- TiodoBalao
- Tio_Kima
- TMXLL
- Toxintake
- turtle
- TwilySparkle
- UZKgamingg
- Teectoy (ex-[MOD]Teectoy)
- Tx5
- TyYGa
- UryuPan
- VeioRadioT
- vigilante19
- ViniciusCYT
- Vittuuuu
- VueX
- WinBack_X
- x15x
- x19x
- xDeslogado (Discarado)
- Xperard007
- YounGKen
- yudavichHUE
- z1g
- z8Duck
- zShK
- zYLucaas
- yneDiTo
- [BlackShot] (ex-[MOD]Blackshot de 2012)
- [GM]JeeF
- [Hendric] (ex-[MOD]Hendric)
- [MOD]BoaCompra
- [MOD]Brolio
- [MOD]GULIRA (ex-[MOD])
- Carol (ex-[MOD]Maary)
- Wizard (ex-[MOD]Wizard)
- []Fabinho (ex-[MOD]Fabinho)
- []Mr_Joey (ex-[MOD])
- []Newhum (ex-[MOD]Newhum)
- []Obscure (ex-[MOD]Obscure)
- []robsonlemos (ex-[MOD]robsonlemos)
- []Wesley (ex-[MOD]Wesley)
- ][Buggy
- ][CaDeTe][
- ][Fusion
- _CIA_
- _KillerV
- _LuPuS_
- _TuGaS_
- _Xxleloxx_
- JPhao
- Kowuzo (ex-[GM]Kowuzo)
- -ViNiTo
- Ricardo_ Jr
- Jihatden
- [NYPD] (ex-[MOD]NYPD, Kevin, Pedro e nYPdR21211)
E então, algum a mais que você lembra que já participou desse fórum "ativamente" à séculos atrás ?
Comentários
-
Rapaz, bate até uma nostalgia lembrar desses nomes :') Conheço uns 80% dessa lista ai, unica lembrança que tenho do Fórum antigo é esse print, eu era o HerTzk ali ;-; cara, que saudade que eu sinto daquele fórum...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/JjrEfBoTTzOTwB2BrmCbLg.png"}[/IMG2] -
Lembro de alguns sim, da até uma vontade de chorar, que saudade, não era ativo no fórum vim postar pela primeira vez no novo fórum (esse fórum,dezembro de 14)
Eu tenho um vídeo de 2013 que assisto hoje em dia e dou risadas, dedava tudo sem direção kkkk
o CF era ótimo youtube.com/watch?v=JTYx1EJjPYA
-
Tem muitos nomes aí que conheço e outros que não. Lembro de muita coisa desse fórum, desde a época em que eu "ficava nas sombras" hehehe
As vezes bate saudades de algumas coisas, mas, vamos focar no presente que é o que mais importa no momento! -
E conheÇo uns 90% que ta nessa lista, bate maior nostalgia quando vejo esses posts antigos...
-
Relíquia em fio posakdpoaskd saudades de você!
-
E não é que achei meu nome nessa lista, ahuduadhuadhua.
Tem muitos ai que eu cheguei a conhecer.
Em pensar que este fórum já foi mais movimentado... -
Nomes familiares que me lembra o meu inicio nesse fórum, mas não vi um nome ai
-ViNiTo
so de citar a mão de fazer treta já treme..... -
Conheço bastante dessa lista aí, velhos vão e novos vem, e então os novos ficam velhos.
-
Conheço Ninguem dessa Lista husahsaashu
-
Conheço a grande maioria da lista.
Chega dá uma saudade do Fórum antigo, era tão legal... O quanto era frequentado/tretas/salinhas, bate uma grande saudade disso tudo.
Não lembro meu nick no Fórum antigo, acho que era SilverMFx. -
só conheci alguns moderadores dessa lista ai, já bati até x1, os cara era gente boa. o'que eu nunca vou esquece mesmo é ex[MOD]GULIRA. ainda temos que tira nossa rivalidade no x1
-
Conheço alguns, de 2015 quando comecei a usar o fórum, porém em outra conta.Conheço a grande maioria da lista.
Chega dá uma saudade do Fórum antigo, era tão legal... O quanto era frequentado/tretas/salinhas, bate uma grande saudade disso tudo.
Lembro de você em, ggSilver...
Não sei se lembra, mas sou o Konneyx (Konny) -
Alguns nomes dessa lista eu me lembro, nostalgia do old fórum, apesar desta conta ser nova eu era das antigas, porém só agora que sai do escuro kk
-
Esqueceu do MOD Kowuzo
https://m.youtube.com/watch?v=WkhbMQ5PEF0 -
Eu conheço a grande maioria dos nomes ai, e também me sinto honrado de ser lembrado, meu nick e minha foto de perfil nunca mudaram desde aquela época, era muito bom mesmo.
-
Conheço alguns, de 2015 quando comecei a usar o fórum, porém em outra conta.
Lembro de você em, ggSilver...
Não sei se lembra, mas sou o Konneyx (Konny)
Lembro de você sim, jogamos até umas partidas de Modo Fantasma juntos.
Eita, nem lembrava que eu já tinha usado esse nick aqui no Fórum -
De todos ^^
-
Alguns... dex caracti
-
Você me citou, mas eu não sou tão antigo (como você disse), minha primeira postagem no fórum foi em 2015, mas só esse ano é que me "ativei" no fórum. Eu queria ser um membro desdo Old Fórum, mas naquela época eu só jogava e nem sabia oque era fórum.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/JjrEfBoTTzOTwB2BrmCbLg.png"}[/IMG2]
Eu já vi esse nick "HerTzK em algum lugar, n me lembro onde.
Se um dia colocarem a opção de mudar o nick do fórum, vou colocar alguma coisa com Numb, Crawling, Hybrid Theory, Meteora e entre outros. Daí vão falar, conhece o fulano (antigo Morenauum)? ksksksks
(Peço a um MOD que junte esses 4 posts que fiz aqui em cima). -
Lembro de você sim, jogamos até umas partidas de Modo Fantasma juntos.
Eita, nem lembrava que eu já tinha usado esse nick aqui no Fórum
E um C1S também, você que me chamou na hora.
Me sinto um velhinho ancião -
Você me citou, mas eu não sou tão antigo (como você disse), minha primeira postagem no fórum foi em 2015, mas só esse ano é que me "ativei" no fórum. Eu queria ser um membro desdo Old Fórum, mas naquela época eu só jogava e nem sabia oque era fórum.
Foi por causa da postagem de 2015, eu já tinha visto em algum lugar.
Essa lista não é tão antiga assim e muito menos precisa pois tirei a maioria do perfil do House, que "colecionava" amigos desde 2012, mas pelo menos a maioria é desde 2015. -
Foi por causa da postagem de 2015, eu já tinha visto em algum lugar.
Essa lista não é tão antiga assim e muito menos precisa pois tirei a maioria do perfil do House, que "colecionava" amigos desde 2012, mas pelo menos a maioria é desde 2015.
Minha primeira postagem foi no FPS para os Fortes, deve ter visto lá. -
Não apareci nessa lista, vixi. As minhas eternas discussões com o Rochan, DataVamp e Alex haha.
Ricardo_Jr ou Minions_Rush. -
[...] Essa lista não é tão antiga assim e muito menos precisa pois tirei a maioria do perfil do House, que "colecionava" amigos desde 2012, mas pelo menos a maioria é desde 2015.
Eu não imaginava que algum dia essa minha lista serviria para algo e cá estamos neste tópico. Posso afirmar que a maioria que está adicionado na lista é do antigo fórum; depois que veio esse novo fórum, os outros que me fazem “convite.” Enfim, agradeço pelo breve reconhecimento. LOL. -
Uma correção: não é desde 2012, mas sim de 2011.
Eu não imaginava que algum dia essa minha lista serviria para algo e cá estamos neste tópico. Posso afirmar que a maioria que está adicionado na lista é do antigo fórum; depois que veio esse novo fórum, os outros que me fazem “convite.” Enfim, agradeço pelo breve reconhecimento. LOL.
Ah, então não é um dos mais antigos que ainda está aqui, e sim O mais antigo.
Lembro que você enviava pedidos de amizade para todos que postavam 1 vez no fórum, o seu primeiro post foi simples mas causou uma surpresa enorme pois confirmaram que é um ser vivo. -
Só mito na lista hehe
-
Era pro meu nome estar entre esse ai, mas eu mudava todos os meses homenageando músicas do Iron Maiden! Huehehuehue
Lembro de quase todos esses nicks, bateu muita saudade daqueles tempos... -
Ah, então não é um dos mais antigos que ainda está aqui, e sim O mais antigo.
Lembro que você enviava pedidos de amizade para todos que postavam 1 vez no fórum, o seu primeiro post foi simples mas causou uma surpresa enorme pois confirmaram que é um ser vivo.
Falando em bugs, por curiosidade, o antigo fórum bugava o perfil a partir de 1000 amigos. Era o único bug também. :rolleyes: -
Lucas_Dias escreveu: »Nomes familiares que me lembra o meu inicio nesse fórum, mas não vi um nome ai
-ViNiTo
so de citar a mão de fazer treta já treme.....
Vish, esse nome aí é melhor ficar enterrado... haha
Conheço +/- 90% dessa galera, tudo gente boa. Saudades da galera do antigo fórum... Faz muita falta... -
- Ignor3d
Olha eu aí, kkkk. Saudades do antigo fórum, eram muitos tópicos interessantes... Fiz vários tutoriais que ajudaram vários usuários. É bom ver que existe pessoas no fórum que frequentam há anos, pois dá uma nostalgia. Tenho saudades do Dy]Tico, não sei se é esse o nome dele, porém conheci ele no fórum e entrei no clã dele, um cara super gente boa. Queria muito rever ele no jogo ou no fórum.
Enfim, obrigado por ter me adicionado à lista, fico muito feliz em saber que estou em suas lembranças... :rolleyes: