Vocês lembram de algum desses antigos nomes do fórum ?
Comentários
-
Tá faltando só o HBO nessa lista.
Foi ele que apertou o botão que criou o mundo :cool: -
Tá faltando só o HBO nessa lista.
Foi ele que apertou o botão que criou o mundo :cool:
**** HBO o mito dos mitos de CG. -
Mudei tanto de nick no old fórum que não apareço na lista hahaha
-
Eu posso falar que sou tão antigo nesse fórum que eu e apenas alguns desses nomes que você listou ai acima sabe do k.o entre o ex [gm]jeef e o 3wLT kkkkkkkk pronto
-
Anchovy... Com quase 20k postagens, suponho que você seja aquele pônei azul lá que não lembro mais o nome, acertei? kek
Então, sobre a lista, o que mais me impressiona é que ainda lembro da imensa quantidade de contas fakes que tem ai, pode ter certeza que uma parte dessa galera são as mesmas pessoas. hahahaha
Mas tirando isso, tem uma galerinha que levo para minha vida, inclusive já estamos marcando alguns churrascos espalhados pelo país. Os adolescentes crescem, ficam adultos e independentes, e começam a finalmente ter a oportunidade de sair desse mundinho virtual e se encontrar na vida real. Essa é a parte que mais me orgulho de ter participado desse fórum, as pessoas que levei comigo.
No mais, os mesmos adolescentes que crescem, ficam adultos e independentes, começam a dar prioridade para coisas mais importantes na vida e passam a deixar de lado esse tipo de lugar. Família, amigos, trabalho, responsabilidades e, claro, muitos boletos para pagar. rs
2011. Faz tempo, meu Deus. -
Saudades do Nukka, o cara desapareceu do Fórum.
-
Misericórdia, quanto nome que me causa emoção,
- 3wLT - ainda usa o fórum esqueci o nick dele, esse tem história pra contar...
- Bruninhopsts ainda tenho contato com esse catiço, não tão direto mas sei onde encontra-lo.
- Munnique caramba vou lembrar sempre da parada do desodorante.
- TiodoBalao ainda vaga pelo fórum com outra conta
-
blablablablablablabal
só acho q falto a poly ai nessa lista, alias sdds hein
ps: mimgravidaLucas_Dias escreveu: »Nomes familiares que me lembra o meu inicio nesse fórum, mas não vi um nome ai
-ViNiTo
so de citar a mão de fazer treta já treme.....Tá faltando só o HBO nessa lista.
Foi ele que apertou o botão que criou o mundo :cool:
e pelo q me lembro, vc não ta muito distante não hein mano alex?! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n985225]Misericórdia, quanto nome que me causa emoção,
- 3wLT - ainda usa o fórum esqueci o nick dele, esse tem história pra contar...
- Bruninhopsts ainda tenho contato com esse catiço, não tão direto mas sei onde encontra-lo.
- Munnique caramba vou lembrar sempre da parada do desodorante.
- TiodoBalao ainda vaga pelo fórum com outra conta
yay, ninguém esquece meu nome fácil.
Conseguiu lembrar de todos os meus nomes, que isso bicho. -
Anchovy... Com quase 20k postagens, suponho que você seja aquele pônei azul lá que não lembro mais o nome, acertei? kek
Então, sobre a lista, o que mais me impressiona é que ainda lembro da imensa quantidade de contas fakes que tem ai, pode ter certeza que uma parte dessa galera são as mesmas pessoas. hahahaha
Mas tirando isso, tem uma galerinha que levo para minha vida, inclusive já estamos marcando alguns churrascos espalhados pelo país. Os adolescentes crescem, ficam adultos e independentes, e começam a finalmente ter a oportunidade de sair desse mundinho virtual e se encontrar na vida real. Essa é a parte que mais me orgulho de ter participado desse fórum, as pessoas que levei comigo.
No mais, os mesmos adolescentes que crescem, ficam adultos e independentes, começam a dar prioridade para coisas mais importantes na vida e passam a deixar de lado esse tipo de lugar. Família, amigos, trabalho, responsabilidades e, claro, muitos boletos para pagar. rs
2011. Faz tempo, meu Deus.
Esse mesmo, também não acredito que esqueci de você na lista.
É bom saber que alguns do fórum realmente se encontram na vida real, o MOD Apolo também costuma fazer isso só que com a comunidade em geral.
Ninguém fica para sempre, muito menos o jogo que levará a separação desse lugar daqui a um tempo.menino denise vc deve ter ainda meu skype é só pedir os nudes por la
só acho q falto a poly ai nessa lista, alias sdds hein
ps: mimgravida
Ah, skype eu não abro faz meses, nem no computador estou.
Mas se quiser pode me adicionar lá (antonovdashie) ou na Steam (https://steamcommunity.com/id/anchonov) que ainda não uso, mas entro quando for possível.
Ou caso tenha PSN, Rainwer, é onde mais apareço.
Conseguiu lembrar de todos os meus nomes, que isso bicho.
Não é tão fácil esquecer de uns assim, especialmente dos quais tive um bom contato, como você, Scratchy, Nahi e Twily.
Sei que os 3 estão mais na Steam, mas Twily simplesmente evaporou. -
pois e ando meio que muito ocupado era mais ativo aqui quando não pouco trabalhava
agora nem tenho muito tempo assim mais sempre veio aqui ver alguma coisa e tal -
Eu. Mas a muito tempo atrás.
nYPdR21211
Depois
[MOD]Pedro
Depois
[MOD]Kevin
Depois
[MOD]NYPD
Depois
Gerente de Boate (Cargo fornecido pelo [GM]JeeF
Depois
[NYPD] -
Conseguiu lembrar de todos os meus nomes, que isso bicho.
HAHA! São muitos usuários para gravar o nome de cabeça, só lembro quando vejo o nome! -
Jesus, só macaco velho!
Tem gente de 2011 ai! -
Nostalgia kkkkkkkkkkkkk
-
Nossa, só galera old aí! Eu nem merecia tá aí porque nessa época eu era muito ausente no fórum.
Mas o Akah, Sidwickness, dotflowing e joaovpaes são uns que eu curtia ver por aqui.
Pena que não se vê mais essas figuras por aqui, porque aquela época era muito legal.
Muito bom recordar, não só os que lembro mas, muitos que já vi por aí também! -
O melhor disso tudo é que esse Pônei não lembra de mim sempre fui o anti social desse fórum...
-
2011. Faz tempo, meu Deus.
jihatden me fazia chorar com os aqueles imensos textosLucas_Dias escreveu: »O melhor disso tudo é que esse Pônei não lembra de mim sempre fui o anti social desse fórum...
Nem de mim mano -
Nossa, to na lista ehaueaheua
bateu uma saudade
menino [USER="1140405"]Anchovy[/USER] (dashie era mais legal kkkk) -
Ah me lembro sim lembro que dois dai amavam rebaixar os outros no fórum mesmo sendo anônimos ainda bem que o fórum cresceu.
-
só os boludo!
-
Isso não é um tópico, é um museu... Quanta nostalgia meu deus, isso não se faz
O nick mais escroto dessa lista com certeza é o meu hahaha -
só acho q falto a poly ai nessa lista,
e nisso o glauco já era velho
e pelo q me lembro, vc não ta muito distante não hein mano alex?!
E por falar em poly alguém ainda tem as fotos? Manda no meu PV. rs
Eu vim de outros mundos a aterrissei aqui no fórum na época :rolleyes: -
Já ouvi falar de alguns ae dessa lista .
-
E por falar em poly alguém ainda tem as fotos? Manda no meu PV. rs
Eu vim de outros mundos a aterrissei aqui no fórum na época :rolleyes:
eu tenho 85% de certeza q não tenho as fotos, ate pq seria muita maldade repassar uma coisas dessas -
UOUUU, lembro de mais da metade aí. Chega a bater até uma nostalgia...
Ô época boa era o Fórum 2012-2014!!!
E olha que faltou meu nome :rolleyes: -
Não conheço ninguém dai kkkk. Sou novo no fórum...
-
já ouvi falar
-
Tô ressuscitando um post super antigo mas ok;
Orgulho de encontrar meu nome nessa lista, o que me resta agora é a saudade dos velhos tempos neste recinto e dos amigos que fiz aqui. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n981001]E não é que achei meu nome nessa lista, ahuduadhuadhua.
Tem muitos ai que eu cheguei a conhecer.
Em pensar que este fórum já foi mais movimentado...[/QUOTE]
Pois é.. era movimentado, quando o jogo prestava, era gostoso de jogar e de participar...
Hoje só bate tristeza em ver o jogo nessa situação, por esse e mais muitos outros motivo, o fórum também foi pro ralo !