Vocês lembram de algum desses antigos nomes do fórum ?
Comentários
-
Quanto tempo hein.
De uns tempos pra cá minha vida mudou completamente, incrível como o tempo passou até que rápido. Vejo que muita gente compareceu a esse tópico para dar um olá. Que bom que estão todos vivos. -
Que saudade de participar disso aqui, todos os dias, RenanXD1 aqui, acho que poucos lembram de mim aqui, saudades é o que me define nesse momento, fiz grandes amigos dentro desse game que gostaria de levar para vida toda. Infelizmente nessa época eu era muito novo (cerca de 11 anos) e tive o azar do meu PC ficar ruim, e então fiquei longos anos sem visitar esse fórum, mais hoje, voltando e vendo essa postagem me fez ter uma nostalgia muito grande, quando eu era pequeno queria tanto crescer, agora queria muito voltar atrás, quando a unica preocupação que tinha era brincar muito com esse joguinho..
-
Muito nostálgico mesmo, apesar de que quando entrava mais no fórum eu nunca postei muito, mas acredito que me lembro da maioria!
-
Ahh saudades, sou dessas época do TS3 que ficava madrugando todo dia, velhos tempo, saudades.
-
Rapaz quanta nostalgia... Anos que não entrava aqui!!!
-
[QUOTE=[]Mtzin;n1254635]
por onde anda esse corn0? saudades dele... [/QUOTE]
Eu tô vivo!! Saudades de vocês galera. Perdão pelas brigas do passado...... Foi muito bom jogar com cada um de vocês, bons tempos! -
E a pá de ouro vai para.... kkkkk
Desenterrando esse tópico, ontem entrei no jogo roletei 10 caixinhas ganhei uma arma procurei alguma batalha e nao achei =/ saudades dos velhos tempos! Um grande abraço a todos e ao grande GM Viriato ! Não sei se ele está por aqui ainda... -
Poxa porque meu nome não esta na lista fiquei chateado , **** zueira, sou dessa época mais entrava poucas vezes no fórum então entendo, conheci muitos da lista , alguns ainda frequentam, gostava quando fazíamos encontro presenciais aqui no RJ com a galera.
-
@[]GULIRA disse:
Rapaz quanta nostalgia... Anos que não entrava aqui!!!Então Gulira. Parece que o pessoal lembra de nós. Os primeiros frequentadores do old fórum.
-
Lembrei de alguns Nicks , Bom tempos!!
-
-HBO* disse:Sinodom1989 escreveu: »[O]belisco q sou eu já fui ativo tbm, tempo bom...
nao deveria ter parado de jogar, foi fod* ter que carregar o glauco sozinho por uns tempos -
Lembro sim, Anchova.