Vocês lembram de algum desses antigos nomes do fórum ?
Comentários
-
Esse tópico é praticamente um Mausoléu com nomes de soldados Mortos desse Fórum
PRESS "F" TO PAY RESPECTS -
Saudades do Hao123, o maior clã que esse fórum já viu
-
Verdade,eu tava no clã desde que criaram e sai no final de 2014 porque tinha parado de jogar -
Clã Stressed não curtiu isso -
Muita gente boa. Legal ver que alguns ainda jogam e estão por aqui no fórum.
-
conheço a maioria o saudades
-
Lucas_Dias escreveu: »
Clã Stressed não curtiu isso
A Stressed olha este comentário e dá risada.
Hahaha, bons tempos... Queria ao menos conseguir ter contato com alguns amigos daquela época. -
Nossa que maneiro relembras esses nomes !!!
-
Lembro de alguns, outros talvez tenha lido o nick ao menos uma vez ou estou mentindo
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n981036]Conheço bastante dessa lista aí, velhos vão e novos vem, e então os novos ficam velhos.[/QUOTE]
Verdade amigo. -
Lucas_Dias escreveu: »Esse tópico é praticamente um Mausoléu com nomes de soldados Mortos desse Fórum
PRESS "F" TO PAY RESPECTS
po, varios nomes nessa lista eram fodas. tinha uns ai que nao gostava muito, mas voce via o post do cara, seja reclamação, treta, etc, e dava gosto de participar. principalmente os que desde sempre ja apontavam erros e falhas do jogo.
hoje o forum nao é uma sombra do que foi um dia, raro ter um post em que se anime a dar opnião. e o discord entao, nao fica muito atras. parece que hoje em dia ambos so servem pra uns e outros aparecerem, mais nada.
assim como o jogo, isso aqui ja teve um nivel muito bom, que nao voltará mais.Saudades do Hao123, o maior clã que esse fórum já viu
maior saco de pancadas que esse forum ja viu ne? era um ibis do crossfire -
po, varios nomes nessa lista eram fodas. tinha uns ai que nao gostava muito, mas voce via o post do cara, seja reclamação, treta, etc, e dava gosto de participar. principalmente os que desde sempre ja apontavam erros e falhas do jogo.
hoje o forum nao é uma sombra do que foi um dia, raro ter um post em que se anime a dar opnião. e o discord entao, nao fica muito atras. parece que hoje em dia ambos so servem pra uns e outros aparecerem, mais nada.
assim como o jogo, isso aqui ja teve um nivel muito bom, que nao voltará mais.
Tempos de ouro, era empolgante entrar aqui, dependendo de quem postava voce sabia que teria um assunto daora para participar seja de treta até o mais construtivo. agora eu só entro mesmo esperando o dia de isso acabar logo.... apenas uma mudança grande pode tentar reconquistar aqueles os bons tempos de fórum
tipo um jogo novo.... CFHD -
Esqueceu do MOD Kowuzo
https://m.youtube.com/watch?v=WkhbMQ5PEF0
Olhei o vídeo dele pescando quase chorei aqui. -
Haha.... sou um dos citados na lista.
Dashed Dashed.... hahahahahaha enfim...
Teve um tempo em que eu comentava com o pessoal no teamspeak3, na época, do porque o jogo ia falir e etc. Fui tachado como chorão e tóxico (esse, inclusive, por muitas vezes). Acho que a gota d'água pra mim, foi saber que "bodyblock" ia ser motivo de ban.
Vejo muito se falar que a culpa do game estar morrendo é por conta dos hacks mas não olham para as diretrizes da z8; para as atitudes da z8 no passado (tem até "recente" de 2016). Foram mudando a equipe - creio eu - e até que enfim, mudaram! Começaram a tomar atitudes contra os hacks mas aí já era tarde e isso não resolve tudo. Falta resolver a questão das diretrizes do jogo (regras em geral). Com a equipe que aí está, creio que, ainda há esperanças. Eu estou voltando a passear no fórum devido a minha longa observação sob a z8, de fora. Resultado está sendo bom.
Enfim... tenho sdds sim de muitos do oldforum, tem alguns aí que eu também não gostava muito mas... é questão de amadurecimento né cr kkkkk eu tbm era mó pirralho de ego ENOOOOOORRRME e MUUUUIIIIIIIIIITTOOOOOO ORGULHOSO TAMBÉM! Mas tu é um cara que eu curtia e ainda curto kk nem sei se tu anda ativo no fórum. Fui ver agora o tópico e este é de 2017 :O
Mesmo que eu diga quem sou, dúvido muito que vão querer me dar qualquer tipo de atenção. Fora que, no momento, não estou apto para participar daqui ou merecer a mesma atenção como muitos que aqui estão.
Ok... já me estendi muito.
Gostei bastante da experiência de rever muitas personalidades aqui nesse tópico.
P.s.: Se me descobrirem, não tenham raiva de mim kk vai chegar um momento que eu vou... :rolleyes: -
assim como o jogo, isso aqui ja teve um nivel muito bom, que nao voltará mais.
maior saco de pancadas que esse forum ja viu ne? era um ibis do crossfire
Em 2014 dava gosto mais de ficar no fórum do que no jogo,hoje em dia tem 1 ou 2 tópicos que prestam,antigamente era 10 tópicos bons pra 1 ruim...
Infelizmente nunca mais vai voltar a ser o que era. -
[O]belisco q sou eu já fui ativo tbm, tempo bom...
-
Lembrei só de alguns.
-
Conheço quase todos aí! Como eu tenho saudades desse tempo! Passava horas no fórum interagindo com o pessoal, falando nos grupos do skype.. Fora as salinhas que fazíamos com a galera do fórum. Que tempo bom!
-
Lembro-me somente de alguns dessa lista.
Infelizmente não encontrei meu nome aí :rolleyes: -
Lucas_Dias escreveu: »Nomes familiares que me lembra o meu inicio nesse fórum, mas não vi um nome ai
-ViNiTo
so de citar a mão de fazer treta já treme.....
por onde anda esse corn0? saudades dele... -
Caraca, que postagem antiga kkkkkkkkkkk e quanta gente velha, isso aqui tá quase virando um museu.
Foi de longe a melhor época do fórum, era mais badalado do que show de música eletrônica. :cool:
Vi que muita coisa mudou por aqui e no jogo também.
Estarei voltando a jogar ainda esse ano, só que dessa vez sem ninguém me pedindo ZP HAHA' -
[QUOTE=[]Mtzin;n1254635]
por onde anda esse corn0? saudades dele... [/QUOTE]
se eu não me engano ele passou aqui recentemente com uma conta diferente e comentou ai no tópico, acho que era ele, mas vai saber..... -
[QUOTE=Carol;n1255073]Caraca, que postagem antiga kkkkkkkkkkk e quanta gente velha, isso aqui tá quase virando um museu.
Foi de longe a melhor época do fórum, era mais badalado do que show de música eletrônica. :cool:
Vi que muita coisa mudou por aqui e no jogo também.
Estarei voltando a jogar ainda esse ano, só que dessa vez sem ninguém me pedindo ZP HAHA' [/QUOTE]
https://i.imgur.com/e5C3qeD.png
Ainda te tenho nos friends.
https://i.imgur.com/VuBVA1k.png
Tô esperando ainda...Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece né.;) -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1255335]
https://i.imgur.com/e5C3qeD.png
Ainda te tenho nos friends.
https://i.imgur.com/VuBVA1k.png
Tô esperando ainda...Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece né.;)[/QUOTE]
bom saber que ainda me tem como amigo, brócolis... :rolleyes: -
Conheço o manthys e o fantasma dois mitos do cenario de MF
-
[QUOTE=[]Mtzin;n1258885]
bom saber que ainda me tem como amigo, brócolis... :rolleyes:[/QUOTE]
Você ainda por aqui? Agora somos lendas haha. -
Falta alguns nessa lista, mas me recordo de uma parte:
- Akah
- Anchovy (Dashie / Antonov225)
- BiliMeendy_
- ChaosHead
- Discord (Balaum2 / TiodoBalao)
- Drew
- F_Guga_CdB (ex-[MOD]GuGa)
- I_hear_you
- I_Vinicius
- Lawx
- Maurinho_
- Mieux (Plisz)
- Ninja_xD
- nukka
- Pastor_Silas
- Predradror
- ricardoggg
- richardson
- Teectoy (ex-[MOD]Teectoy)
- WinBack_X
- x15x
- x19x
- xDeslogado (Discarado)
- z8Duck
- [BlackShot] (ex-[MOD]Blackshot de 2012)
- [GM]JeeF
- [Hendric] (ex-[MOD]Hendric)
- [MOD]Brolio
- [MOD]GULIRA (ex-[MOD])
- Carol (ex-[MOD]Maary)
- Wizard (ex-[MOD]Wizard)
- []Fabinho (ex-[MOD]Fabinho)
- []Mr_Joey (ex-[MOD])
- []Newhum (ex-[MOD]Newhum)
- []Obscure (ex-[MOD]Obscure)
- []robsonlemos (ex-[MOD]robsonlemos)
- []Wesley (ex-[MOD]Wesley)
- ][CaDeTe][
- ][Fusion
- Kowuzo (ex-[GM]Kowuzo)
- Ricardo_ Jr
-
Me lembro de alguns nomes ai, outros eu passo o olho e tenho a sensação de conhecer (aqui ou dentro do jogo).
-
Sinodom1989 escreveu: »[O]belisco q sou eu já fui ativo tbm, tempo bom...
nao deveria ter parado de jogar, foi fod* ter que carregar o glauco sozinho por uns tempos -
E num é que eu achei meu nome no meio xD
Saudades demais!